Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 10
Capítulo 10 - Missão


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Aqui está mais um capítulo, espero que gostem! Foi bem longuinho esse... Bom é isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/10

Tsunade estava de volta, passou bastante tempo com Hinata, quase teve seu primeiro grande beijo (com uma garota kk) e ainda, amanha teria uma missão. Não poderia estar mais feliz. Era  tudo que ele mais queria.

Como típico dele, chegou em casa e se largou no sofá.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Nem vira o resto da tarde e da noite passar. Estava com a cabeça na lua, pensando no quanto estava feliz por ter sua Hokage de volta. Ela ainda estava desabilitada, mas mesmo assim era motivo de alegria para todos ela ter acordado. Sua aparência era natural e seu sorriso era contagioso. E nessa tarde a loira só fez isso, tirar sorriso do rosto dos outros.

Naruto comeu seu típico rámen na hora do jantar, tomou um banho e deixou todo bem arrumado para amanhã, para que não se atrasa-se e esquecer-se de pegar algumas coisas. Era tarde já quando foi deitar e descansar em sua cama. Não estava com sono, o dia tinha sido bem agitado e isso estava implicando para que ele pudesse dormir. Ficou virando na cama. 

Aquela carta ainda estava lá, do lado de sua cama, no criado-mudo. Ele já sabia o que estava escrito, mas quem mandara ainda era um mistério. Talvez quando a Princesa Lesma voltasse para o posto de Hokage, ela poderia ajuda-lo a "desvendar" quem teria mandado. Não era muito normal alguém mandar uma carta assim, uma carta que precisasse de chakra para poder ser lida. "Isso é coisa de shinobi, não de gente normal" - Naruto afirmava, olhando e segurando a carta. 

O sono ia chegando, afinal já eram quase meia noite. Ele precisava estar bem dormido para no dia seguinte completar a missão. O loiro dormiu, coberto até a cabeça e com somente um braço para fora, o braço que estava segurando, frouxamente, a carta.
 

- Você não devia fazer isso... Se elas descobrirem vão deixar você em pedacinhos! 

- (?)... Shiii... Fique quieto Naruto, se você ficar falando elas vão descobrir mesmo!
- Ma... Mas... Argh... Bom que seja! Só não me coloque no meio de suas bagunças! 
- (?)... Shiiiii! Já falei "shi"! Baka!

Naruto acordou assustado, mesmo sendo um simples sonho ele estava todo suado. Em sua cabeça parecia ter sido muito longo. Não se lembrava se tinha acontecido algo antes disso. Olhou para o relógio assustado, achando que já tinha perdido a hora: 4h17. Suspirou aliviado. 

Como da última vez não conseguiu ver a face da pessoa que estava conversando, e sua voz não era estranha, mas não conseguia distinguir de quem era. Parecia familiar, mas ao mesmo tempo era estranha. O que estava fazendo ele ter esses sonhos? Isso estava atormentando-o, e suas noites não eram mais as mesmas. Seria aquela carta? Afinal toda carta tem um pouco da presença da pessoa que mandou. Mas quem mandou? Quem era essa pessoa que estava tirando seu sono? Quantas perguntas sem respostas...

- Não vou jogar ela fora, vou esperar a baa-chan voltar e mostrarei a ela. Mas não dormirei mais do lado disso... Tenho sonhos que não parecem sonhos. Parece que já vivi, como se fosse uma recordação... - ele falava, para si mesmo, enquanto se levantava e colocava a carta dentro do guarda-roupa. - Maldito seja quem deixou essa carta em baixo da minha porta!

Voltou e deitou na cama, sem esperança de dormir novamente. Como no começo, ficou virando de um lado para o outro, procurando posições agradáveis para ver se conseguia cair no sono. E aconteceu. Mas não duraria muito, logo teria de levantar.

As horas se passaram como se fosse o vento, fazendo o despertador tocar. Eram 6h00. Naruto levantou de vagar, cambaleando e tropeçando nas coisas do chão. Sua noite não foi bem dormida, mas não deixaria isso atrapalhar na missão. Desligou o despertador e foi para o banheiro tomar um banho, pois ainda estava molhado de suor.

Depois daquele sonho, dormiu tranquilamente, mas sem sonhar nada. Ficou pensando sobre isso enquanto se lavava. Já que não podia demorar muito, tomou um banho rápido e foi logo pra cozinha, tomar um simples café com o que tinha em casa mesmo. Não teria tempo de comprar coisa alguma. 

Comeu um pão, meio murcho, e tomou o resto do leite que ainda havia na caixa. Foi escovar os dentes e depois pegar as suas coisas, que estavam em cima do sofá ligeiramente organizadas (especialmente para a missão). Olhou para o relógio e viu que ainda tinha alguns minutos livre, mas decidiu já ir andando em direção a entrada da vila. Não queria se atrasar de jeito nenhum.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Hinata acordou um pouco mais cedo, mas fez, praticamente, as mesmas coisas que Naruto. Tomou café com o pai, que já estava acordado. Se despediu e foi, sem nem ao menos dar um beijo na irmã que ainda estava dormindo.

Resolveu sair mais cedo pois seu clã ficava um pouco longe do portão principal da vila. Na verdade seu clã ficava longe de tudo, era o mais afastado.

Enquanto caminhava ia checando suas coisas para ter certeza de que não esqueceu nada. Tudo estava OK. Chegou também a "bolsa" que fica em sua perna, para garantir que suas shurikens estavam lá. Também estavam. Tinha acabado de fecha-la e ai levantando o rosto quando trombou em alguém:

- Ham.. Gomen... Shikamaru-kun! - deu um leve sorriso ao ver o amigo. - Ohayo, o que faz acordado tão cedo andando pela vila. 

- Ohayo Hinata-chan! Estou indo para a sala da Hokage como sempre. Shizune precisa de umas ajudinhas... E você? Indo para alguma missão? - o moreno falava sem muita importância com as mãos nos bolsos da calça.

- Sim! Eu, Naruto-kun, Sasuke-kun e Sakura-chan! Estava indo encontrar eles agora. 

- Ah!, sim... Eu que te recomendei para essa missão. Vão precisar de você. Bom, você deve saber sobre o que é, se não souber Sasuke te explica. Vou indo, boa sorte.

- Arigatou Shikamaru-kun! Tenha um bom dia! - disse ela já andando novamente.

- Você também...

Conversaram sem muita enrolação, pois os dois estavam ocupados e precisavam ir. Hinata seguiu em frente, sorrindo. A brisa estava leve e fresca. Olhou num relógio de uma loja e notou que se não andasse mais depressa se atrasaria.

Seu passo foi aumentando, quase como uma corrida. Gostava de chegar antes do combinado, mas pelo jeito dessa vez não iria dar. "Droga, acordei tão cedo pra chegar atrasada! Tudo culpa do clã... fica longe de tudo ..." - a morena pensava, correndo em direção ao portão da vila. "Mais duas esquinas e já conseguirei ver o portão... Espero que eles não fiquem bravos!" 

Pela ultimas vez naquele dia, ela passou por outra loja e viu a hora: 6h58. Daria tempo de chegar na hora combinada, mas o tanto que ela correu também...

Ja podia ver o portão, e lá tinham duas pessoas paradas. Um ainda não tinha chegado, e como sempre era Naruto. Mesmo que ele acordasse cedo, sempre chegava atrasado para partir em missões. Ela foi diminuindo o ritmo quando ia chegando perto de Sasuke e Sakura.

- Ohayo minna, desculpe pela demora... - disse a morena

- Ohayo Hinata-san! - os dois responderam juntos. E Sakura continuou... - Não se preocupe, você chegou na hora certa. Só o baka do Naruto que sempre chega atrasado...

- Que seja, vamos esperar ele chegar para que eu possa explicar nossa missão uma vez só! - Sasuke parecia estar com sono, mas estava com sua expressão de sempre. "Sasuke -kun é mesmo muito bonito... Agora vejo porque Sakura gosta tanto dele. Uma beleza anormal... Mais ainda prefiro meu loiro, (*suspiro*) meu loiro de olhos azuis safira.... Ai ai, que Deus..." - ela pensava, admirando Sasuke mas lembrando de Naruto. Algo chamou sua atenção, logo atrás dela. Era ele, vindo correndo e gritando.

- Ei minna! - o loiro balançava as mãos, lá no alto. Foi chegando mais perto e diminuindo o ritmo. - Ohayo minna, gomén pela demora... É que eu esqueci um coisa em casa e tive que ir buscar! Bom agora podemos ir. Vamos lá! - ele levantou o braço esquecer, mostrando que já estava pronto para qualquer coisa.

O loiro ja ia sair correndo, quando Sakura agarrou-o pela gola da jaqueta.

- Onde pensa que vai Naruto? - a rosada perguntava

- Como assim onde vou? Vou para a missão ué? - ele respondia confuso.

- M-Mas Naruto-kun, nos nem sabemos qual é a missão ainda! - Hinata falava, com sua voz doce e calma.

- Ah!, é verdade. Então fala ai Sasuke. - Sakura soltou-o, e ele começo a coçar a cabeça e dando uma leve risada. Sasuke apenas bufou, "Como pode ser tão baka?" - o moreno pensava.

- Bom, deixe-me falar qual é a missão... Nós quatro vamos para o país do Pássaro, que fica entre o país do Vento e o país da Terra. Lá nos temos que achar e trazer uma erva medicinal que é muito importante para a nossa vila. Mas como ela só brota uma vez por ano, pode ser que tenha mais shinobis atras dela. - ele falava sério, e quase foi interrompido por Naruto, mas logo continuou. -  Mas esse não é o problema... A parte séria é que na área que vamos ter que ir esta acontecendo diversos assassinatos. Então, na verdade, nossa missão é dupla. Pegar a erva medicinal e acabar com as pessoas que estão assassinando os aldeões!  Vai demorar, pelo menos, 4 dias para chegar lá, então tenham certeza de que não esqueceram de nada... - todos apenas assentiram e começaram a olhar suas coisas. Hinata pela milésima vez. - Está tudo OK?Ótimo, agora vamos!

- Hai! - os outros apenas confirmaram, e logo começaram a correr atrás de Sasuke, que era o líder da missão.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Estavam pulando, de árvores em árvores, à algumas horas. Sempre conversando, ou sobre a missão ou coisas aleatórias. Demoraria muito para chegar lá, pensaram até na possibilidade de parar na Vila da Areia para descansar e no dia seguinte ir em direção ao país do Pássaro. Mas mesmo assim, demoraria três dias para chegar na vila do Kazekage. Eles comentaram sobre os assassinos e como poderiam acabar com eles, mas nem sequer sabiam quem eram e quais eram seus poderes, se é que tinham poderes.

Pararam algumas vezes para beber água em um rio, que cuja sua extensão pegava grande parte do país em que passavam. Estava ficando tarde, Sakura olhou para o céu e deduziu ser 18h00. A rosada sabia contar as horas só olhando a posição do sol, ou da lua. Iriam andar ainda mais um pouco, quando estivesse escuro o bastante, parariam para descansar.

Sasuke ia na frente junto com Sakura, e Naruto e Hinata atrás. O frio estava começando a tomar conta, mas seus corpos estavam quentes por estar tanto tempo correndo e pulando. Já estava escuro, e Sasuke pediu para Hinata encontrar um lugar seguro para que pudessem acampar. Ela achou e levou-os para lá.

- Enfim vamos descansar. Estou cansada. Vou tomar um banho com a Hinata na fontes termal que ela achou perto daqui. Você arrumem as barracas. - a rosada tinha deixado suas coisas perto de uma fogueira que os garotos já tinham montado e foi junto com Hinata para a tal fonte.

- Hai, qualquer coisa só chamar! - Sasuke falou e assentiu para as garotas.

Ele e Naruto ficaram arrumando as coisas, e Sasuke se impressionou por Naruto não ter ido atrás delas para espionar o banho.

- Naruto, você esta bem? - o moreno perguntou, com cara de deboche

- E porque eu não estaria? - respondeu meio sem intender.

- Não foi atrás dela! É quase como obrigação você ir espiar banho de garotas, e... você simplesmente não foi (*risos*)!

- Ah! baka, é isso! É que eu não quero ir oras, não posso? Vou ter muito tempo para ver quem eu quero, do jeito que eu quero (*risos*)! E você? Não vai dar uma espiadinha na Sakura?! Tudo bem que ela não é gostosa como a minha Hina, mas pra você dá! - o loiro provocava ele, rindo.

- Bakaaaa! - o moreno lhe deu um soco na cabeça. - Não fala assim da Sakura! Ela é minha namorada, então não fique chamando ela desse jeito na minha frente! 

- Hai, hai (*risos*)! Mas que ela não chega nem perto da Hina, isso é verdade! - enquanto massageava o lugar que levou o soco, fora atingido por outro. - Por que me bateu agora?! 

- Porque você fica falando essas coisas. Elas nem estão aqui para se defender! Então pare... Fico pensando onde você aprendeu toda essa perversidade... - ele olhava sério para Naruto, mas ao mesmo tempo rindo.

- Me acha pervertido? (*risos*) Pena que você não chegou a conhecer o Ero-sennin! - enquanto falava o "nome" do seu mestre lembrava dele, com um pequeno sorriso de conforto no rosto. Sentia falta do seu mestre.

- Que seja! Vou me deitar, quando elas chegarem você me avisa para que eu possa ir tomar um banho também! - o moreno ia entrando na barraca que armara.

- Hai! - Naruto apenas confirmou, ele ainda estava pensando no mestre.

"Como você faz falta Ero-sennin! Saiba que eu nunca vou deixar sua existência passar em branco, você vai ser pra sempre um dos Sannins Lendários. E eu vou passar isso aos meus discípulos! Fico muito feliz por ter sido um aluno seu. Arigatou!" - pequenas lágrimas escorriam pelo seu rosto, mas sua expressão era de alegria, satisfação e tranquilidade. Ele estava sentado, em frente à fogueira, olhando reto, para o nada. As duas garotas vinham chegando conversando alegremente, quando viram Naruto chorando suas expressões logo saíram, dando lugar à preocupação.

- Naruto, você esta bem?! O que aconteceu pra você estar chorando? ... Naruto... esta me ouvindo - Sakura chegou perto do loiro e o cutucou, recebendo à atenção dos olhos azuis.

- Ah!, sim... é estou bem sim Sakura (*risos*)... - ele abriu um sorriso, e secou as lágrimas que teimavam em sair dos seus olhos. - Eu estava lembrando do Ero-senin, é... no quanto ele faz falta... (*soluço*) - não adiantava seca-las, elas voltavam. 

Hinata e Sakura se olharam preocupadas, não sabiam o que fazer. Era a primeira vez que viam Naruto chorar. Hinata então chegou perto dele e Sakura logo entendeu o recado. A morena o abraçou. Um longo e apertado abraço. Ela se lembrou da vez em que chorara por Neji ter morrido, e que foi tomada pelo abraço do loiro. Resolveu fazer o mesmo, para tentar acalma-lo e reconforta-lo. Naruto chorava em silêncio, abraçando ainda mais Hinata. Ela o empurrou para trás, para poder olhar nos seus olhos.

- Eu sei como se sente, sei o que é perder alguém importante... - ela começava a dizer, e ele logo percebeu as palavras que ela estava dizendo. Às mesmas que ele disse à ela. - ... Mas agora eu estou aqui... para cuidar de você! - ela olhou bem nos olhos do loiro, disse aquelas palavras sem gaguejar nem um pouco. Secou as lágrimas dele. Ela ficou na ponta do pé e beijou a testa do loiro, que deu um riso por ela fazer isso mesmo com o seu tamanho. Olhou nos olhos perolados dela e sorriu. Ela retribuiu, dizendo que ele iria ficar bem.

- Arigatou Hina-chan! - ele lhe deu um beijo no rosto, e um curto abraço apertado. 
Sakura olhava de longe, tinha um sorriso bobo no rosto. Estava feliz por seu amigo ter alguém que o ama ao seu lado. Finalmente ele tinha se ligado.

Naruto olhou para trás, pra rosada. Ela foi em direção a ele e lhe deu um abraço também, curto. O loiro agradeceu as garotas por ter tranquilizado ele.

Como havia pedido, ele foi avisar o Sasuke que elas tinham voltado. Iria com ele tomar um banho, e as garotas esquentariam o pouco de comida que trouxeram.

Hinata mostrou o lugar a eles, que seguiram sem se perder. Lá ficaram por algum tempo.
As duas garotas conversavam perto da fogueira:

- Você e o Naruto estão se dando muito bem! Ele não teria a mesma atitude se eu tivesse abraçado ele. - a rosada sorriu para Hinata.

- É bom não é? Nós estamos bem mais próximos agora... Eu disse a ele as mesmas coisas que ele me disse quando chorei pelo Neji-niisan. Me senti protegida e tranquila, e acho que ele também se sentiu agora. - a morena retribuiu o sorriso.

- Fico feliz por vocês! 

Estava tudo escuro, só a fogueira iluminava o locar que era aperto, mas também nem tanto. O suficiente para caber as barracas. Era meio perigoso ficar duas belas garotas ali sozinhas, mesmo que fosse duas belas garotas fortes.

Sasuke e Naruto pensaram o mesmo, então nem se atreveram a demorar no banho, tinham de voltar para ficar com elas. Eles vinham conversando, chegaram perto da fogueira, ambos balançavam as cabeças para secar os cabelos.

- Ei garotas, voltamos... - Sasuke viu que estava tudo muito quieto, alguns pertences delas jogados no chão...

- Sakura-chan? Hinata-chan? Onde vocês es- . -  ele fora cortado. Sua boca fora tampada pela mão do moreno, que ao mesmo tempo colocava um indicador na sua e fazia um "shi" baixinho. 

Elas tinham sumido, mas não estavam longe, Sasuke podia sentir a presença dos corpos delas. Os olhos dele não paravam numa direção só. Naruto tirou a mão do moreno da boca, mas não se atreveu a falar nada. Tinham de ficar em silêncio para que pudessem ouvir qualquer sinal da presença delas.

Plantas balançaram, e dois vulto pretos passaram correndo. Os garotos seguiram, com os olhos, os vultos que iam cada um para um lugar. Risadas eram ouvidas, baixas, mas ainda sim possíveis de se ouvir.

Não podiam começar uma lutar ali, agora. Não estavam preparados, suas armas estavam guardas, e eles mal sabiam o que eram os vultos. Sasuke mal pensou duas vezes, e logo ativou seu sharingan. Estavam parados à algum tempo, o que levou Naruto a entrar no modo sennin.

Elas eram habilidosas e sabiam se cuidar, mas o que estavam atrás delas? E porque? Essas perguntas logo teriam respostas...

Os tais vultos pretos vieram por trás, encurralando os garotos e prendendo-os contra o chão. 

- O que vocês querem? Onde estão as garotas? Quem são vocês?! - Naruto de debatia e fazia uma cachoeira de perguntas. Seu coração batia forte, preocupado com as parceiras. Olhou para o lado e viu um Sasuke sorridente. Estranhou, então voltou a olhar, agora direito, quem era a pessoa que estava em cima dele, prendendo-o.

- H-Hinata? Sa-Sakura? - elas estavam rindo, mas a expressão do loiro não era nada amigável. - Você são loucas? Perderam a cabeça ou algo assim? 

- Calma Naruto! O que importa é que elas estão bem! - ele sorriu para o amigo, ele sabia de tudo. Desde que tinha ativado o sharingan ele já tinha descoberto. Viu Sakura colocando um dedo sobre a boca para Hinata. E ai logo percebeu o que estavam tentando fazer. 

- Mas mesmo assim, não deviam ter feito isso... Quer saber... vai ter troco! 

- Ah!, calma ai Naruto, não é pra tanto, foi só uma brincadeirinha, poxa! - Sakura falava, ainda em cima de Sasuke, e rindo.

- É Naruto-kun, só um brincadeira... Você levou à sério, não é mesmo? (*risos*) Estou ouvindo seu coração bater daqui. - Hinata falava, tendo a atenção de Naruto nela, que já ia se levantando.

- Vocês são muito sem gracinha! Mas espere só... Vai ter troco né, Sasuke? - Hinata tinha estendido a mão para que Naruto se levantasse, ele aceitou e fez a pergunta ao amigo.

- Ah!, pode apostar que vai! Mas talvez amanhã, vamos comer logo e ir deitar. Se não vai ficar muito tarde! - o moreno disse dando um beijo na rosada, que corou um pouco.

Naruto nunca tinha visto isso, pelo menos não entre seus amigos. Olhou para eles e depois para Hinata que sorria. Todos se sentaram em volta da fogueira, o casal bem juntinho, Hinata e Naruto um pouco distante um do outro. Eles comeram e conversaram. Falaram de quais poderiam ser os trocos para dar nelas, que ficavam cada vez mais assustadas, e eles riam cada vez mais. Hinata se levantou, deu boa noite para os colegas e foi para uma das barracas. Sasuke fez o mesmo, deu um beijo na rosada e disse que estaria esperando-a para dormir. "Pera... se Hinata foi para uma barraca, e Sasuke foi para outra e falou que estaria esperando Sakura pra dormir, isso quer dizer que... Eu vou dormir com a Hina-chan? (*risos*) Obaaa!" - o loiro pensava sorrindo, com cara de malicia.

Sakura deixou suas coisas arrumadas perto das barracas e foi falar com Hinata. Ver se estava tudo bem dela ir dormir com Sasuke e a morena ficar com Naruto. A rosada saiu da barraca da amiga aos risos, deu tchau e foi para de Sasuke. Naruto apenas sorriu. Seu pensamento de ir dormir com Hinata estava certo. Fez o mesmo que Sakura, deixou tudo arrumado do lado da barraca, junto com as coisas dos outros. Abriu levemente o ziper da barraca e falou para a morena:

- Tudo bem eu ficar né?! 

- Sim! Afinal você não pode dormir ai fora, e como só cabe dois, você não pode dormir com eles (*risos*). - nunca tinha visto essa expressão no rosto de Hinata. Ela tava com uma expressão de... pervertida? Ele entrou e riu da cara da parceira. 

Pelo jeito a noite vai ser longa para os dois.
 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de deixar comentários e sugestões para melhorar a fic! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento - Naruhina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.