Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá novos leitores e leitores já antigos! A quem esta embarcando nessa historia, aproveite bastante! E quem já leu ela toda e esta relendo de novo, esperando eu postar novos capitulos, reaproveite! A algum tempo atras, quando criei essa fanfic (2013) achava que ela estava linda e maravilhosa, mas não! Sempre falava, ao final de todos os capitulos, que ia revisar e concertar os erros... E aqui estou eu fazendo isso!
Bom, não mudei absolutamente nada no enredo, apenas fiz correções. Estou relendo capitulo por capitulo e quando terminar a correção completa de todos, irei continuar a postar normalmente. Não sei quando você lerá essa mensagem, mas espero ter acabado tudo quando já!
Bom, acho que é só isso que eu queria adiantar. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/1

Com o fim da 4ª grande guerra ninja, o mundo shinobi foi voltando ao normal.

Muitas perdas aconteceram em ambos os lados, mais ainda sim a aliança shinobi saiu vitoriosa da guerra.

Naruto, um dos "causadores" da aliança e da guerra saiu ileso, com a ajuda de Kurama. Mais Bee, mesmo sendo o melhor jinchuriki capaz de controlar sua besta, sofreu sérios ferimentos e esta há, mais ou menos, oito meses no hospital após a guerra ter acabado, mais sem preocupações de correr riscos maiores.

Com a volta de Sasuke, Naruto e Sakura reergueram o time 7, após o ex-desertor cumprir as penas pelos atos cometidos.

Tudo parecia estar bem. Pessoas reconstruindo suas casas, seus locais de trabalho. Shinobis ajudando em missões, treinando e até mesmo ajudando os outros com as construções. Tudo parecia estar ótimo, a não ser pelo fato de a Hokage estar em coma, por ter usado todo seu chakra para proteger e curar os outros Kages da luta do Uchiha Madara. Shizune está como Hokage temporária até Tsunade sair do coma, o que muitos dizem faltar pouco tempo, pois a aparência da Princesa Lesma estava quase normal. Sua pele voltara a ser lisinha e corada, seu cabelo já estava com um seu loiro natural novamente, e suas rugas haviam sumido. Sua marca na testa era clara, mais já era visível para todos, o que deixava os médicos e os habitantes da vila muito alegres e esperançosos.

Todos estavam felizes e tranquilos, tudo estava diferente, mais estranhamente tudo igual, afinal, algumas coisas nunca mudam!
Sakura ainda amava e estava à espera de Sasuke. Naruto ainda gostava de Sakura, mas após a guerra começou a ver seu sentimento por ela mudar. Não sabia muito bem o porquê, mais começou a pensar em tudo o que Hinata havia lhe dito depois que Neji morreu.
Algo despertou nele, quando Neji que estava prestes a morrer, sussurrou algumas coisas em seu ouvido.

– - Flash Back ON - -

A Hinata-sama... pretendia morrer por vocês, Naruto. - disse Neji com sua cabeça apoiada no ombro de Naruto, cuspindo sangue e olhando para Hinata - Então tenha em mente... que sua vida... não é mais... sua... [...] Eu lhe peço uma coisa... cuide de Hinata-sama, ela precisa de você, ela precisa do seu... amor, Naruto, ela... ela te ama! [...]

– - Flash Back OFF - -

Naruto se pegava pensando nela algumas vezes, mais nunca se preocupou muito com isso. "Ah, isso é normal, eu acho, penso em tudo e em todos igualmente.”.

¬¬

O time 7 fora chamado para uma missão, que era apenas de rank-B. Logo voltariam.
Alguns dias se passaram e Naruto e o resto do time 7 estava de volta, com a missão completa e bem sucedida. Logo após ter entregado o relatório da missão, foi caminhando calmamente até sua casa, sua pequena casa, que ainda ficava na mesma rua, quando viu Hinata, Tenten e Lee que estavam conversando alegremente. Todos estavam rindo, mais um motivo pelo qual Naruto não sabia, estava vidrado, olhando o sorriso e os lindos olhos perolados de Hinata. "Hinata está tão alegre e sorridente... Nunca reparei no quão lindo é o sorriso e os olhos dela... Ela parece um anjo... Será que estou sonhando? Não... tenho certeza de que não estou dormindo" Naruto despertou de seu pensamento quando ouviu ( e viu) crianças correndo atrás de um gato, o que logo o fez sorrir e lembrar de suas primeiras missões ao lado de Sakura, Sasuke e o professor Kakashi.

Os três sorridentes passaram por ele, cumprimentando-o, e logo começando uma breve conversa:

– Bom dia Naruto! - os três disseram, quase que ao mesmo tempo.

– Bom dia pessoal! - respondeu Naruto, com um sorriso no rosto, e sem motivo encarando Hinata.

– Naruto, estávamos indo para a área de treinamento 7, não gostaria de treinar com a gente? - disse Lee, esperando uma resposta do amigo, que continuava olhando Hinata. A mesma começava a ficar corada e com certa preocupação.

"Por que Naruto-kun esta me olhando desse jeito? Esta com um olhar diferente... Ah como eu queria ter essa coragem e fazer o mesmo que ele. Ficaria horas olhando esses incríveis olhos azuis, esse lindo sorriso, es-" Hinata fora tirada de seu pensamento, quando sua amiga lhe deu uma cutucada com o cotovelo. Tenten sabia, só de olhar, que Hinata estava viajando nos seus pensamentos, pensamentos que tinham certo loiro de olhos azuis.

– Ah me desculpe Lee, acabei de voltar de uma missão, estou um pouco cansado. Pensei em ficar o resto do dia em casa e descansar - disse Naruto, virando para responder Lee - Talvez uma próxima. Bom, acho que vou andando. Até logo Lee... Tenten e... Hina! - disse coçando a cabeça e já andando.

Lee e Tenten se entreolharam com o "Hina" de Naruto, e logo em seguida olharam para Hinata, que estava bem corada por ser um simples apelido carinhoso.

– Até logo então, Naruto-kun. - disse Tenten juntamente com o aceno de cabeça de Lee

– A-Até logo Naruto-kun! - um pouco envergonhada, mais ainda sim Hinata não deixou a chance de dirigir a palavra a Naruto.
Os três saíram andando, Lee e Tenten rindo e falando "Hina" o tempo todo, o que deixou Hinata um pouco irritada, mais não deixou de entrar na brincadeira.

Logo depois dos três terem virado a esquina em direção á área de treinamento, Naruto parou no meio do caminho. Sentia uma enorme vontade de segui-los só para ver Hinata treinando, mais não queria que eles o vissem, queria admira-la, sem ser interrompido por ninguém! Sabia que não teria nada para fazer em casa, e não estava tão cansado assim. Sem pensar duas vezes, começou a segui-los, mais sem fazer barulho ou chamar atenção.

¬¬

Eles haviam chegado ao local de treinamento. Hinata que sugerira este lugar, não só por que sempre treinava lá, mais por que gostava do ambiente, gostava do que via e se sentia confortável por estar ali. Tenten e Lee agruparam suas coisas numa grande árvore, Hinata fez o mesmo e logo depois foi em direção a uma árvore, que considerava sua, pois sempre treinava nela. Marcas de soco e cortes de kunai eram bem evidentes.

– Hinata se importaria se eu fosse treinar com o Lee meus ataques de longa distância? Pois ele já conhece meus jutsus e não se machucará. - perguntou Tenten para a amiga.

– Claro que não Tenten. Ficarei bem, até por que estou aprendendo um novo jutsu e quero treina-lo, e ficarei mais confortável se não tivesse ninguém por perto, pois poderia machuca-lo! - respondeu à amiga com um sorriso no rosto.

– Ótimo então! - falava Lee, levantando a mão com um sinal de positivo. - Hinata, gostaria de treinar meu taijutsu com você depois, sei que você é muito boa! Bom, estamos indo, Tenten e eu não iremos muito longe, então caso precise da gente é só chamar!

– Certo. Obrigada! - concordava Hinata, prendendo os belos e longos cabelos para que não a atrapalhassem.

¬¬

Naruto havia chegado ao exato momento em que os dois companheiros de equipe estavam indo para longe, deixando Hinata sozinha. Ele se ajeitou num galho de uma grande árvore e certificou-se de que nem Hinata, e nem os outros dois, que agora estavam longe, pudessem vê-lo.

"Hinata devia deixar mais o cabelo assim... fica tão charmosa?"

Naruto não fez nada além de ficar olhando aquela bela garota de cabelos azulados golpear fortemente a árvore.

Hinata que agora tinha tirado sua jaqueta, pois estava suando, mesmo com seu grande cabelo preso em um rabo-de-cavalo, não parou de treinar. Já fazia uma hora desde que começara, só parando para beber água. "Mais duas vezes, se não sair bom o suficiente irei parar e esperar até que Lee e Tenten cheguem, para que eu possa treinar meu taijutsu com ele.”.

Hinata parou, respirou fundo, prendeu o cabelo mais forte e se preparou. Concentrou-se. Queria fazer seu novo jutsu sair perfeito dessa vez. Concentrou chakra na palma das mãos, fazendo dois grandes leões, o que não era difícil pra ela, logo depois juntou o Hakke Kūshō. Uma grande rajada de vento com o chakra dos dois leões teve um grande impacto no tronco da árvore, o que o fez se partir no meio.

Ainda com o Byakugan ativado deu um leve sorriso por ter conseguido fazer o novo jutsu funcionar, não exatamente do jeito que queria, mais mesmo assim ficou feliz. "Até que não foi tão ruim assim" pensou ela, exausta indo em direção à árvore mais perto, para poder descansar.

"Incrível! Hinata arrebentou com esse novo jutsu dela... Ei... ela está vindo pra cá! E agora o que eu faço? Ela vai me ver! Ai Meu Deus..." Naruto começou a ficar desesperado, não sabia para onde ir, não saberia o que dizer caso ela o visse. Não teve outra escolha a não ser fica ali mesmo, parado.

Hinata soltou seus negros cabelos. O vento bateu, levando-os para trás. A brisa era tão gostosa, o vento tão fresquinho, que ela fechou os olhos para relaxar. Sentada, encostada na árvore, comia uma maçã. Naruto, não muito acima, via tudo muito quieto para que Hinata não o escutasse. "Espero muito que ela não olhe para cima." - pensava ele, meio desesperado.

Não se escutava nada, apenas o barulho das folhas voando. Tudo estava calmo. Naruto já estava ficando cansado da posição que estava, suas pernas estavam doendo, tremiam, mais não ousava se mexer e fazer barulho. Tudo parecia querer incomoda-lo agora, folhas roçando sua nuca, fazendo cócegas, farpa de madeira entrando no dedo, e até um chato inseto o rodeando. Ficou resmungando mentalmente tudo que acontecia. Espantou o inseto, mais não demorou muito para que ele voltasse. O pequeno inseto deixava Naruto cada vez mais irritado a cada zumbida em seu ouvido, estava de cansado dele. Até que uma hora levantou-se de vagar para que Hinata não o ouvisse. Naruto queria esmaga-lo em suas mãos. O inseto voou um pouco mais acima do que ele alcançava, fazendo-o se desequilibrar. Bateu um forte vento, fazendo Naruto cair no chão próximo a Hinata, que agora olhava surpresa, assustada e já em pé.

"Merda" – penso-o ainda com o rosto no chão enquanto o inseto zunia em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!