As Pedras do Milagre - A Aventura nos EUA. escrita por Hikari

As Pedras do Milagre - A Aventura nos EUA.

Passou-se algum tempo desde a última aventura dos digiescolhidos, mas como tudo na vida, a paz não dura para sempre. Nos EUA, enquanto os nossos heróis estavam a desfrutar as tão merecidas férias, um novo digimon aparece onde Mimi vive. Novos desafios e lutas haverão, tal como alguns testes. Conseguirão eles ultrapassar todos esses testes amizade e coragem e sair vitoriosos? E o que serão as tão faladas " Pedras do Milagre"? Onde estarão escondidas?
Iniciada: 2013
Em atualização: 2017


Classificação: 16+
Categorias: Digimon
Personagens: Daisuke Motomiya, Hikari Yagami, Iori Hida, Jou Kido, Ken Ichijouji, Koushirou Izumi, Mimi Tachikawa, Miyako Inoue, Sora Takenouchi, Taichi Yagami, Takeru Takaishi, Yamato Ishida
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 5 (11.196 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/08/2013 às 09:20 | Atualizada: 28/08/2014 às 17:49


Notas da História:

Aviso: Nem digimon nem nenhuma das suas personagens me pertence.
Nota:
Oiee gente!!
Mais uma história, e desta vez, vou escrever uma aventura. Será uma história com vários capítulos, como lutas, desafios, romance, provas de amizade e coragem.
Vocês devem me achar louca por ter uma fic que não actualizo á montes de tempo e estar a postar outra. Pois bem, esta ideia surgiu assim do nada, e como tive ajuda para a desenvolver * No fim saberão de quem* eu decidi postar. Estou muito nervosa com esta fic... muito mesmo. Não sei se vão gostar de ideia ou até mesmo do enredo mas para isso existem os comentários né? Gostava que deixassem lá as vossas criticas, os vossos elogios * se houver* e também os ERROS, uma coisa que eu não quero ter. Tenho uma certa obsessão pelo português bem falado, por isso erros é coisa que odeio ter.
Enfim, espero mesmo que gostem, tive quase 1 mês a trabalhar no primeiro capitulo dela.
Beijoos e espero que gostem!