Percy Jackson: O Servo Do Caos escrita por xFellipez


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal essa é a minha primeira fic espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402130/chapter/1

Após a guerra contra Gaia e os Gigantes o acampamento meio sangue vivem em uma época de paz para Percy e todos até um novo filho de poseidon chegar e ter matado a medusa o nome desse filho de poseidon era Adam Turker ele tinha de algum jeito ''matado'' a medusa na verdade foi Percy que a matou pela segunda vez mais ninguém ligou para isso todos até os deuses disseram que Adam era o herói melhor que Percy mas Percy não ligou para isso Adam aos poucos foi tirando os amigos de Percy dele comecou a inventar mentiras sobre Percy como ele ter quebrado a lança preferida de Clarisse ou ter quebrado a flauta preferida de Grover enquanto este passava um tempo no Acampamento meio-sangue os únicos que não ficaram contra Percy fora Thalia e Nico , Thalia estava com as caçadoras e Nico quase nunca ia para o acampamento e Annabeth estava agindo estranho Percy saiu em missão para conquistar a benção de Atena para se casar com Annabeth a missão dele era pegar 4 maçãs da imortalidade de Ladón ele conquista a benção de Atena mais quando volta ao acampamento descobre que Annabeth e seus amigos tinham o trocado pelo seu meio-irmão Adam ele foge do acampamento e encontra caos que oferece ser seu servo e ele aceita e se passam 250 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!