Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 9
Capítulo 9 - Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/9

Capitulo 9 - Tudo Aconteceu em Um Verão

POV Hermione

Foi dificil encontrar Blás no meio da multidão, asm conseguimos arrasta-lo pra fora.Marcamos de nos encontrarmos todos no dia seguinte pra dividir uma pizza(coisa que Draco estava desesperado pra esperimentar).Liguei pra Gina,e contei a parte da festa que não tinha falado antes, ela ssimilou tudo de primeira e ficamos rindo e fofocando até tarde no telefone.

Na manhã seguinte, não estava com animo pra sair da cama, tanto é, que perdi o café-da-manhã.Peguei minhas tralhas e me arrastei até a praia, sentei no lugar onde havia "esbarrado" em Malfoy pela primeira vez.Até levar um susto

-HAAAAAAA! -Duas pessoas gritaram sem noção atrás de mim.Blás e Gina, se sentaram do meu lado rindo sem parar, da minha reação.

-Você viu só a cara dela? - Gina disse.

-Vi!!

Eles cairam pra trás na areia.

-HA HA muito engraçado!Se fosse vocês, vocês não acharim graça.

-Foi só uma brincadeira Mi! - Gina disse.

-Blás cadê o Blás? - perguntei

-Foi pegar as raspadinhas. - Respondeu, tirando o protetor da minha bolsa sem se quer pedir.

-Giny passa pra mim?

-Se você passar nas minhas costas depois

-Tá Bom.

Ela se apoiou nos joelhos atrás dele enquanto eu observava boquiaberta.

-Caraca!Pra quem se falaram só uma vez vocês estam bem intimos né não?! - insinuei.

Os dois me olharam, Blás deve ter se tocado o que eu estava falando e voltou a olhar pra frente na esperança de que Gina respondesse por ele.

-Bom, é que a gente se encontgrou no caminho e viemos jogando papo-mole pelo caminho. - Gina disse sorrindo malicioso.

Essa era uma das nossas brincadeiras caso precisasemos falar algo uma pra outra e niguém pudesse ouvir.

Papo fora queria dizer que ela estava considerando o caso.

Papo mole queria dizer "esse é meu!"

Viemos conversando no caminho pra cá era...viemos conversando no caminho pra cá.

Foi tudo ideia da Gina claro,mas foi util em diversas situações.

Eu começei a rir e ela também.

-Do que vocês duas estam rindo?! - Blás perguntou se virando desconfiado. - Vai falar eu quero rir também!

Eu começei a rir chegando a cair pra trás, coitado nem sabia o que estava acontecendo.Draco chegou e nós cessamos um pouco o riso, ele entregou a de cada um e pergutou.

-Então vocês estavam falando sobre o quê?!

-Nada não né Mione?! - Gina disse mudando de posição com o Blásio enquanto segurava o cabelo.

-Nada mesmo.

-Bah!Essas duas ai ficam de segredinho, rindo sabe se lá Merlin do que!

-Deixa pra lá Blás - Draco respondeu - são garotas, nunca dá pra entender tudo sobre elas.

-Como se fosse facil entender os meninos!-rebati.

-Mas nós somos faceis de decifrar!Gostamos de meninas,carros,festas e dinheiro!

-E nós dos meninos,maquiagem,roupas e dinheiro também!

-Não nem todas- Blás disse.

-Mas tem menino que não gosta tanto de festas assim - Gina disse.

-É, e nem é toda menina que gosta de maquiagem. - Blás disse.

Aquilo começou como uma discussão entre eu e Draco e acbou com Blás e Gina.

-Tipo a Giny, ela não é tão fã de maquiagem assim. - Ele falou enquanto passava protetor nos ombros dela.

-O Blás não gosta tanto de carros assim! - Gina falou.

Eu e Draco nos entreolhamos, começamos a rir.

-Qual é a graça? - Gina disse confusa.

Eu nem conseguia pronunciar uma palavra, eu mal respirava de tanto rir, Draco conseguiu uma brecha entre os risos pa "tentar"expicar.

-Você doiskkkkkkkfalamkkkkkcomo se fossemkkkknamorados a seculoskkkkcompletandokkkk a frase um do outro!!kkkkkk

-Sai do meu é Draco! - Blás disse se levantando - eu vou mesmo é entrar no mar!Tchau pra vocês!

Saiu nervoso acompanhado por Draco que foi se desculpar, já eu e Gina apenas deitamos pra tomar sol na areia.

(...)

POV Draco

O dia seguiu divertido,convenci Minha Morena a entrar na agua,e ficamos lá o resto do dia.Blás sumiu junto com a Wesley, nem tenho interesse em saber oq ue estão fazendo.

Se é que você me entende.

Estavamos sentados na areia, não havia sol para nos secar, já que o observavamos se encondendo atrás da imensidão azul, ela tinha apoiada a cabeça no meu ombro,como anteriormente.

"Olhei nos olhos dela, e sabia que iria beija-la, e sabia que não havia nada com que me preocupar desde que ficassemos juntos.E eu acreditava naquele um segundo,que sempre estariamos juntos.

Eu me inclinei e a beijei na boca.O gosto era salgado devido a agua do mar.Desta vbez não um calor, mas uma eletrecidade irradiou da minha boca aos dedos dos meus pés.Eu sentia as pontas dos dedos formigando.Era como enfiar o dedo na tomada, coisa que Theo me desafiou a fazer aos 8 anos.Elafechou os olhos e me puxou pra ela, e por um minuto, tudo ficou perfeito.

Ela me beijou,os labios sorrindo sob os meus,e eu sai que ela estava me esperando, talvez pelo mesmo tempo que eu esperei por ela.Mas então, tão rapidamente quando tinha se aberto pra mim ela me expulsou para longe.

Eu a estava encarando, da extremidade de suas mãos esticadas que ainda estavam pousadas sobre o meu peiro.Ela provavelmente sentia como o meu coração estava batendo rapido."

-Draco nós não..

Cloquei o dedo indicador sobre sua boca, impedindo que ela dissesse qualquer coisa que pudesse estragar tudo no momento.

-Eu estou apaixonado por você Hermione..não posso mais tentar negar a mim mesmo.

Ela passou sua mão quente pelo meu rosto me trazendo mais uma onda de eletrecidade pelo corpo.

-Eu também Draco..mais o que eles vão pensar..ou pior fazer?

-Não a nada que eles possam me fazer...não enquanto você estiver do meu lado.

Ela sorriu pra mim"E eu a beijei.E ela retribuiu o beijo."

POV Hermione

Pouco tempo depois, os sumidos Blás e Giny apareceram...ele com o braço em volta dos ombros dela..

-Até que enfim! - Draco falou - já iamos colocar avisos de procura-se por ai!

-Hehe engraçadinho - Blás respondeu.

-E ai minha gente!Bora comer pizza?!

-Bora! - falei me levantando junto do Draco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!