Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 8
Capítulo 8 - O que é que ela está dançando?


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentarios minha gente!Não vivo sem vocÊs!!s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/8

POV Hermione

Tá.A situação havia ficado bem enbasada agora.Depois sai da casa dos meus avós, eu literalmente esbarrei em Ginevra Wesley no caminho pra praia, pelo que ela me contou ela estava com saudades e demorou um bom tempo praa convencer os meus pais a dizer onde eu estava.

Então com um simples gesto de varinha ela veio para aqui.Alugou um quarto sabe Deus/Merlin onde e saiu a minha procura, afinal onde mais eu estaria do que na praia?

Só que meio que desandou o plano dela, já que ela me encontrou de olhos inchados como se alguém tivesse morrido.Eu pretendia falar a ela

"Olha, Draco Malfoy também está aqui sabia?E você acredita que viramos amgos?Só que miga se não sabe o que aconteceu depois!Eu descobri que gosto dele e possivelmente vice-versa só que ontem teve uma festa na casa dele, na qual ele ficou beijando na cara dura uma inimiga de infancia minha!, e olha só?! aqui estou!"

Eu tinha que dar as noticias com calma, então expliquei como funcionava as quisosque, e elasaiu pra pegar duas aguas de coco, uma pra mim e putra ela.

Enquanto eu treinava meu discurso de uma forma da qual ela não infartasse, Draco Malfoy aparecesse, ele se desculpa a gente faz as pazes, provoca um ao outro, mas ai a Gina aparece, e ficamos todos com cara de ué.

Malfoy, pra piorar a situação só consegue dizer:

–Agora Danou-se! - sorrindo ainda por cima!

Eu me levanto saindo dos braços dele de imediato, Blás que chegou apouco tempo está só parado atrás de Malfoy tentando segurar o riso.

–Gina, calma.

–Eu vou tentar!Assim que você me explicar por que vocÊs dois estavamai abraçados como se fossem namorados!!

–Gina, eu posso te explicar, eu preciso que você se sente.

Eu tentandpo controlar a situãção mas Malfoy acha que é engraçado.

–Você tem o direito de sentar,tem o direito de kikar..

–CALABOCA MALFOY,AGORA NÃO É HORA PRA BRINCADEIRA!

–Nossa!Docinho pra que esse estrece todo?Eu só tava brincando!

Ele e Blás começarama rir loucamente, e Gina só olhando.

–Saí daqui Malfoy.

–Por que o que foi que eu fiz?

–Eu falei pra sair!

–Pede pra sair!Pede pra sair! - Blás começou a zoar também.

–Os dois!

Malfoy se levantou eficouem silecio, quando ficou bem proximo de mim,(bem proximo mesmo), falou:

–Beijinho de despedida?

–SAI DAQUI!

Ele e Blás sairam rindo até o quiosque ao lado, sentei bufando irritada.

–Tá mais calma? - Gina perguntou

–Não!Ele gosta de me ver irritada!

–E agora?

Bufei - Tô

Expliquei pra ela o que tinha acontecido,menos a minha conversa com Malfoy durante a festa.Ela tentou entender no inicio, até que finalmente a gente se resolveu.

POV Draco

Depois de provocar a Granger, eu e Blás fomos beber alguma coisa, depois de uns 45 minutos jogando conversa fora, as meninas chegaram rindo.

–Então...vocês se resolveram?

Elas se entreolharam

–É pode se dizer que sim Malfoy- A Wesley disse.

–Draco, pode me chamar de Draco.

Granger levantou as sombrancelhas pra mim como que diz:'como é que é?"

Mas eu entrei na auto defesa.

–Que?Que foi que eu fiz?Eu não fiz nada agora!

–A então é assim?!"Pode me chamar de Draco!"Já ontem você precisava estar bebado pra me dizer isso.

0x1 para Hermione Granger

Perai?Ela estava com ciumes?

–Com ciumes querida? - sorri sarcastico.

1 pra mim.

–Ciumes querido tem a sua mãe quando te vê entrar em Hogwarts, já que todos passamos mais tempo lá do que nas nossas próprias casas.

2 pra ela.

Blás deixou escapar uma pequena risada, e a Wesley procurando baixar a maré se manifestou.

–Bom..ér..eu jávou indo, é que está escuro e sabe como é1

Ela sumiu feito fumaça, mas eu tinha que melhorar o clima entre eu e o Granger, com ou não a amiga dela por perto.

–Que isso querida - e aa abracei por trás, mas ela continuava de braços cruzados olhando pro horizonte.Aproveitei pra sussurrar no seu ouvido.

–Não fica assim não meu amor, sabe que eu só tenho olhos pra você.

Ela relaxou os musculos, ela se acalmou um pouco.

Uma musica começou a tocar do outro lado da rua que fez ela se mover rapido.

–Ai meu Merlin!

–O que foi? - Blás disse,depois de jogar papo mole pra atendente.

–Eu não acredito1 - Ela se virou na minha direção - Isso é pagode!Eu tenho que ir lá dançar!

E saiu correndo que nem louca.

( http://www.kboing.com.br/turma-do-pagode/1-1126424/ )

–Pagode? - Blás falou mais confuso do que eu.

–Ela disse dançar? - Eu perguntei

A gente se entreolhou liamos o pensamento um do outro.

–Vamos lá - falei e saimos em disparada.

(...)

POV Hermione

Se tem uma paixão por musica que eu tenho, é pagode, é praticamente automatico eu necessito ir seja lá pra onde for, pra dançar pelo menos um pouquinho.

Andei o barzinho da esqiuna que tocava a musica bem alta, pendurei a minha bolsa na cadeira de uma mesa vazia e me enturmwi no meio dos trouxas.

(...)

POV Draco

Quando chegamos de onde vinha a musica, procurei Granger no meio da turma agitada no meio do salão achei ela.

Ela estava animada, dançando com sei lá quem!Rebolava, ia pra frente e pra trás, o "parceiro" de dança dela não estava colaborando comigo, olhava pra ela maravilhado de baixo pra cima a toda hora,a minha vontade era de jogar um Avada nele ali mesmo, mas eu consegui me controlar.

Achei a bolsa dela pendurada numa cadeira em uma mesa vazia, sentei e fiquei só olhando, Blpas sumiu no meio da multidão.

Pouco me interessava, estava bravo demais pra me preocupar com ele.

A musica acabou e ela chegou toda sorridente a té mim.

–Oi - falou ofegante - Gostando.

–É, tá legalzinho.

–Nossa, pra que toda essa secura, que foi que aconteceu? - Disse sentando no meu lado já seria.

–O que foi que aconteceu?Nada, só você ocupada demais dançando toda feliz da vida com o seu mais novo amigo lá na frente.

Ela sorriu, olhou pra frente, olhou pra mim.

–O nome dele é Rafael.

–Que bom que vocês já sabem o nome um do outro, assim fica mais facil quando marcarem de se encontrar de novo.

–É, ele me chamou pra sair mesmo.

Olhei pra ela perplexo.

–E o que você respondeu???

Ela sorriu mais ainda.

–Nada de mais..

–Granger!

Ela riu.

–Brincadeira querido - disse de pé atrás de mim - você sabe que eu estou brincando né?! - colocou os braços em torno do meu pescoço.

Ela queria me provocar.

Infelizmente ela estava conseguindo.

Ela foi colocando aos poucos mão de baixo da minha camiseta,enquanto beijava bem de leve o meu pescoço.

Até que ela sussurou:

–Você sabe que eu só tenho olhos pra você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? ficou bom?!