Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 4
Capítulo 4 - Chegadas Inesperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/4

Tudo Aconteceu em Um Verão - Dramione / Capítulo 4 - Chegadas inesperadas

Draco Malfoy

Estava destrancando a porta do meu apartamento, um som alto vinha lá de dentro, alguém estava fazendo uma festa. Quando consegui entrar, encontrei Blásio no meu sofá e uma garota sentada em cima dele... Eu conhecia ela de algum lugar... É claro !A menina do 6º andar que eu encontrei no elevador.

Ele só podia tá brincando. Tinha gente desconhecida por todo lado com copos na mão e a musica tão alta que era capaz de estourar os tímpanos de alguém.

–Blásio! Que porcaria é essa? - Eu precisei berrar pra ele me ouvir

– Oi Draco! - Berrou de volta

– Me responda!

– Desculpe ai cara! Não da pra te ouvir!

Andei até a caixa de sol revoltado. Desliguei o som e pude ver que vários casais começaram a reclamar.

– A festa acabou! Todo mundo pra fora, agora!

– Que isso mano, vai dispensar o pessoal desse jeito?

– Eu vou sim! O que é que você tem na cabeça? Acha que isso aqui é a casa da mãe Joana? - Eu esbravejei, as pessoas saiam aos poucos.

– O que quer dizer com casa da mãe Joana? - Franziu o cenho perdido

Flashback on

– Aposto que o salão da sonserina é igual a casa da mãe Joana.

– Como assim? - Perguntei confuso. Ela riu e me explicou

– Tudo zoneado, como se o lugar não tivesse dono, tipo dane-se o mundo vamos fazer zona!

– Isso é uma expressão trouxa né?!

– É, o pessoal usa em festas que quando acabam os donos percebem que está tudo uma zona, coisas quebradas e sujeiras de todos os tipos, para todos os lados.

– Então você tem 30% de razão em relação com o nosso salão.

Ela caiu na gargalhada.

Flashback off

– Nada deixa pra lá!

–Ta bom né - Ele me respondeu levantando as mãos para o alto em sinal de rendição.

Todos já haviam saído, e só foi ai que eu percebi a zona que estava o meu apartamento.

– Ah cara! Olha só pra isso - disse chutando um copo de cerveja que estava no chão, no exato segundo que sentei no sofá eu me levantei

– O que é isso no meu sofá?

– Bom... A Iza deixou cair cerveja ai...

– Iza?

– Isso, a mina que eu encontrei no elevador.

A do 6 andar... Só podia... Ela fazia esse negócio pra todo marmanjo que estivesse no elevador... Acho melhor começar a andar de escada...

– Ai que novidade, e aposto que você olhou pra ela e disse:"Olha vai rolar uma festa no AP do meu brother, quer ir, é na cobertura!"

– Como foi que você adivinhou?

– Poxa Blás as vezes vocês você é mais previsível do que colocar uma banana na frente do macaco.

– Nossa fiquei chateado agora.

Olhei pra ele descrente, ergui a varinha e recitei feitiços pra que a casa ficasse limpa, e logo pudesse sentar no sofá calmamente.

– Então, diz ai mano te procurei na praia aqui na frente, e não te achei onde é que você estava?

Olhei pra ele que tinha um sorriso malicioso no rosto.

Flashback On

– Vó! Esse é o Draco, um amigo da escola que também resolveu passar as ferias aqui.

– Olá Draco! Eu sou a vó Leticia, e aquele é meu marido o vô João, mas pode chamar a gente só de vô mesmo viu paixão - Sorriu esplendorosamente.

– Mas é claro vó.

– Viu Jão eu gostei dele.

Eu e Hermione rimos.

– Deixe vê-lo melhor - o senhor levantou do sofá e veio em nossa direção. Colocou a mão em meu ombro e olhou e sorriu travesso para Hermione.

– Vocês são só amigos mesmo?!

– Vô! - Ela o repreendeu ruborizada.

Flashback off

– Eu bom... Eu... Eu estava...

– Estava aonde Draco pare de gaguejar!

– Na casa de uma amiga.

– Amiga? - Ele balançou as mãos no ar e a cabeça - Peraí, Draco tem "amigas"?

– Uma só.

– Draco eu acho que ainda não entendi.

– Que parte?

– Aquela que você fala que estava na casa de uma amiga.

– É que... Tipo... Não veio só eu pra praia essas férias.

– É claro que não, eu estou aqui.

– Não me refiro a você

– Então ta falando de quem? - Ele se levantou para pegar um copo d'agua. - Do Theo, da Pansy...

– Da Granger.

O engasgo de Blás foi automático, uma parte da água ele cuspiu, outra ele se engasgou e o resto caiu no chão junto com o copo que se espatifou.

– Levanta a mão pra cima! - Eu disse sorrindo.

Flashback On

Estávamos sentados na mesa de jantar na casa dos vós de Hermione, comendo uma comida que vó Letícia havia feito, quando o vô dela se pronunciou.

– Então, a quanto tempo vocês namoram?

Hermione bebia algo chamado refrigerante e engasgou.Dei tapinhas nas costas del enquanto a vó dela dizia:

– Levanta a mão pra cima neta! Se não, não passa.

Eu estranhei, mas percebi que deveria ser mais uma expressão trouxa.

– Que isso vô a gente não tá namorando!

– É somos só amigos! - Disse tentando ajudar Hermione com a situação

– Me desculpe não queria ofender, é que vocês me pareceram tão próximos...

Flashback off

– Draco você bebeu?

– Não.

– Então como uma hora você fala que está na casa de uma amiga e na outra que essa amiga seria a Granger... Vocês tipo não se... Odeiam?!

– É só que a gente meio que se "esbarrou" por aqui e ficamos amigos.

– Tipo assim? Do nada?

– É

– Então eu acho que fui eu que bebi - Se sentou, de forma preocupada

– Para de frescura Blás a Hermione nem é tão ruim assim.

– "Hermione"? Vocês estão tão íntimos assim? A ponto de você chama-la pelo primeiro nome?

– É acho que sim... - disse pensativo, ele começou a rir

– Draco , essa sim foi a melhor piada que você já contou! Olha eu vou subir pro meu quarto, amanhã quando eu acordar de ressaca eu te falo sore esse meu sonho maluco.

– Não. Você, tem que sair amanhã bem cedo, eu quero trazer Hermione pra ela conhecer o apartamento, e você só vai atrapalhar tudo!

Blásio riu ainda mais na escada

– Você deveria virar piadista Draco.

(...)

POV Hermione

– Legal o menino que você trouxe aqui fia - disse meu avô secando a louça enquanto eu lavava.

– É ele é uma pessoa boa... - disse sorrindo bobo, mas que não passou despercebido pelo meu vô.

– Então você gosta mesmo dele?!

– Vô!

– Eu estou falando serio fia, eu vi o modo como olharam um pro outro quando entraram, parecia eu e sua avó quando mais jovens.

Sorri de novo. Eu gosto do Draco, mas será que era tanto assim? Mas e ele?Também gostava de mim? Ou ele só me via como uma amiga?

Terminei a louça, e me despedi

– Vou dormir vô, boa noite.

– Boa noite fia.

– Boa noite vá -disse ppra mesma que assistia novela na TV

– Eu não acredito que o Felix disse isso.... Boa noite Neta... Meu Deus ele não fez isso.

Meu vô foi falar com minha vó por ela não ter me dado um boa noite melhor, mas eu sabia que daqui a pouco eles acabariam abraçados no sofá fazendo juras de amor.

Deitei na cama, e foi impossível evitar sonhar com um certo loiro de olhos cor de tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava meio sem ideia nesse capitulo, mas espero ter ficado legal.Vou esperar os comentarios em minha gente.