Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 2
Capítulo 2 - Não olha por onde anda não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/2

Tudo Aconteceu Em Um Verão - Dramione / Capítulo 2 - Não olha por onde anda não?

Hermione Granger

O dia estava perfeito, havia me acostumado com o fuso horário e o sol visto da minha varanda logo cedinho era uma maravilha. Fui até a cozinha, onde meus avós tomavam café da manhã

– Bom dia Mi - eles disseram em uníssono

– Dia - respondi me sentando a mesa - O que tem de bom hoje?

– Sua avó fez pão com geleia de manteiga de amendoim pra você porque eu lembrei ela que você gostava.

– Eu lembrei né Jão?

– É - Suspirou

Tive que segurar o riso, e logo comecei o meu café da manhã, eu estava extremamente ansiosa pra aproveitar meu dia na praia.

(...)

Draco Malfoy

Era tudo muito confuso, eu tinha mil e uma coisas pra aprender sobre os trouxas, tinha coisas que eu nunca havia visto na vida, nem tive tempo de tomar café de tão ansioso que eu estava. Parti direto pra bicicleta, não lembro quem, mas alguém havia dito que era legal.

Eu achei um porre. Era mais complicado do que voar em uma vassoura, quem foi o gênio que disse que era fácil andar sobre duas rodas?

Mas é, eu como um legitimo Sonserino, não poderia falar que fui pra praia e desisti logo de cara de andar nesse troço. Eu tinha que aprender.

Blásio ficou tão contente com a minha ideia de vir pra cá que disse que semana que vem ele apareceria. Eu não fiquei nem um pouco contente, essa era pra ser a minha praia, as minhas ferias, e não pro Blás chegar aqui achar que é o rei da parada, fazer festas todos os dias, beber todo manhã, e zoar com os Grifinórios.

Não era que eu não gostasse. Eu gosto. Só que tem hora que enjoa.

Por exemplo, não faço ideia de como a rata de biblioteca da Granger consegue passar o dia inteiro lendo. Eu também gosto. Só que tem hora que não dá né?!

(...)

Hermione Granger

– Vó, tá faltando alguma coisa pra mim levar?

– Deixe me ver - Vó Letícia olhou na minha bolsa nova de praia - Não,não está tudo ok.

Com o meu biquíni por baixo da roupa, saí da pequena casa, por mais que sejam as poucas vezes que eu fui ali eu sabia o caminho. Andei cerca de umas três quadras. Quando eu em fim a vi. Estava, tão contente, que fui andando lentamente no calçadão a observando.

(...)

Draco Malfoy

Deixei a bicicleta pra mais tarde, resolvi que iria aproveitar mais tarde. Mas se tinha uma coisa que eu havia aprendido bem era o surf, peguei a prancha e coloquei o calção, com um apartamento na cobertura iria demorar um pouco até eu chegar no térreo. Quando chegamos no que eu diria ser o 6 ano uma menina entrou.

Ela também vestia roupas de banho, era praticamente impossível não olhar. Ela queria isso, tive que resistir a tentação, e o elevador mal abriu no térreo eu sai primeiro, pude sentir ela sorrir atrás de mim.

Ia deixar pra conhece-la melhor mais tarde.

O apartamento era na frente da praia o que me poupou andar varias quadras. Não tinha muita gente, era cedo, mais o sol ainda sim estava quente. Entrei logo na água, gélida, mas consegui aguentar com o tempo o gelo foi passando eu ia aproveitando cada vez mais.

(...)

Hermione Granger

Já havia encontrado um bom lugar na areia, onde coloquei uma toalha e tirei a saída de banho, ficando apenas de biquíni. Parei para observar o mar mais um pouco, quando eu vi alguém conhecido na água.

Não. Não podia ser. Era impossível.

Draco Black Malfoy estava surfando, não muito distante de mim. Como podia?O que ele veio fazer aqui? O que ele tinha na cabeça? Isso aqui é uma praia trouxa! Ele deve ter se perdido. Não ele não se perderia vestido pra ir a praia. Só podia ser brincadeira, daquelas de mal gosto, que aparece uma câmera e diz :'sorria!"

Não podia deixar eles estragarem as minha ferias. Virei e deitei sobre minha tanga na areia rezando pra que ele não me visse.

(...)

Draco Malfoy

Realmente aquela estava sendo maravilhosa, ao sair da água, podia sentir a mulherada olhando pra mim. Simplesmente ignorei, procurando um lugar pra descansar e tomar alguma coisa, mas então eu a vi.

Era inacreditável. Como foi que eu não havia pensado nisso

"Sangue-Ruim!"

"Doninha"

Ela é semi-trouxa, era extremamente provável que ela aparecesse em uma praia como essa.

Mas entre tantas no mundo tinha que ser justo a que eu vim?! Era pra ser as minhas férias e eu não ia deixar ela estragar. Provavelmente deve ter vindo me espiar, depois que a guerra acabou, todo mundo acabou com algum tipo de problema - ainda mais os ex-comensais - mas se ela pensa que iria estragar as minhas ferias ela estava muito enganada. Eu ia acabar com a dela antes.

Fui me aproximando aos poucos, e pude perceber o quanto ela estava bonita, o biquíni encaixava-se perfeitamente em suas curvas. É ela também havia mudado.

Que isso? o que que deu em você? Ficou maluco você está indo provoca-la, discutir, e não elogiar.

Voltei pra realidade e me aproximei dela que estava deitada de bruços na areia, aproveitei para entrar na frente do sol, para que ela se incomodasse com as sombras, e fazendo a água do mar que desça do meu corpo cair nela.

(...)

Hermione Granger

Eu pedi Merlin, pedi pra que ele não me visse, mas o destino é imprevisível. Ele se pronunciou primeiro, logo depois de deixar cair um pouco de água em mim.

–Não pensei que veria em um lugar como esses Granger.

Eu não queria, tinha que levantar e encara-lo pra que ele fosse embora rindo sarcasticamente como sempre fazia.

Draco Malfoy

Ela fez de proposito eu sei que fez, levantou daquela maneira pra que eu visse o biquíni dela de frente e não soubesse o que falar, assim eu iria sair mais rápido, mas me contive não podia olhar pro corpo dela. Até que ela me olhou.

Hermione Granger

– Sério? Muitíssimo menos você.

– Eu sou cheio de surpresas Granger, você já deveria saber disso.

– E você já deveria saber que eu sou filha de trouxas, não foi por isso que me apelidou de Sangue ruim?

– Os tempos mudam Granger.

– E você também Malfoy

Me abaixei para pegar as minhas coisas.

– Aonde você vai? - Ele perguntou quando eu comecei a andar

– Pra casa Malfoy você já conseguiu estragar o meu dia hoje.

Draco Malfoy

Não, não era pra ser assim, tinha que ser de outro jeito era pra gente começar a gritar, ela começar a me xingar e vice-versa. Não pra ela evitar que isso acontecesse, tive que ir atrás dela.

Correndo na areia, pude ver o olhar de desprezo das meninas ao me verem correr atrás dela.

– Espere! - Eu gritei

Ela parou bruscamente o que não deu tempo de eu parar fazendo com que caíssemos juntos, eu em cima e ela em baixo.

Hermione Granger

Ele estava ofegante, mal conseguia falar, estávamos em uma situação embaraçosa, se a câmera aparecesse agora nem eu saberia o que dizer. Ele me fitava tão profundo que era como se visse a minha alma, até que tive que quebrar o gelo

– O que é Malfoy? - Perguntei quase em um sussurro, sabendo que ele ouviu e voltou a respirar normalmente.

– Desculpe.

Draco Malfoy

O que? O que é que foi isso? Eu pedi desculpa?

– Como é? - Percebi que ela estava tão confusa quanto eu.

– Desculpe - Sussurrei, mas ela riu

– Pelo quê? - falou sussurrando também.

– Por tudo e... Por ter estragado o seu dia.

– Não tem problema, o tempo já passou.

Sorri, ela não havia guardado tanto remorso quanto eu imaginava.

Hermione Granger

Ele sorriu, e involuntariamente eu sorri de volta, senti ele se aproximando do meu rosto cada vez mais, mas antes que algo acontecesse falei, sussurrando é claro, parecia que estávamos trocando segredos.

– Malfoy?

– Hum

– Pode sair de cima de mim agora.

Era como se ele tivesse acordado, sua expressão séria voltou ao rosto e ele levantou rapidamente, me estendeu a mão para que eu levantasse também e eu aceitei.

– Desculpe por isso também.

– Não foi nada - disse já de pé. - Eu já vou indo agora.

Quando comecei a anda ele falou de novo

– Espere

Eu me virei mais rápido do que nós dois esperávamos.

– Sim

– Será que eu poderia te pedir um favor?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link das fotos:
1foto : http://farm5.staticflickr.com/4151/4842529190_f4880377fe_z.jpgroupa Hermione : http://1.bp.blogspot.com/-c2cswvQc1EI/UQHM4_a4k4I/AAAAAAAAJmw/x4PZPXavjZw/s640/moda-verao-2012-saidas-de-banho.jpg
Biquini Hermione : http://www.santaareialoja.com.br/photos/241/original/Biquinis-Santa-Areia-1440-Garden-frente.jpg
Draco saindo da agua : http://4.bp.blogspot.com/-OOJvPnL8YXc/UC3FzsEmVAI/AAAAAAAAQkw/oKINQhMD14Q/s320/Homens%2Bna%2BPraia.jpg