Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 19
Epilogo - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/19

Tudo Aconteceu em um Verão - Dramione / Capitulo –

*-*

POV Hermione

Nunca soube quando foi que as coisas chegaram tão longe.

Draco Malfoy e eu havíamos nos entendido durante as férias, e passado as mesmas na praia juntos.

E isso, gerara diversas consequências. Aproximamos-nos, apaixonamos, e namoramos, e estando em nossa companhia o mesmo acontecera com Blás e Gina. Agora, eu tinha mais confiança em um Sonserino do que em metade da Grifinória.

Juntos fomos pra Roma e voltamos, fizemos confusões no expresso de volta a Hogwarts, e o ano foi passando.

Com o tempo – o tempo mesmo – Draco, Blás e Theo se entenderam com Rony, e Harry e quando me dei conta Draco me pedia desculpas por estar com pressa, “Aonde você vai?” eu perguntei, ele estava apressado e como resposta disse que havia marcado com os meninos um jogo de Quadribol da qual ele não poderia de modo algum faltar.

“Mas quem vai?” Retruquei. Ele bufou, cansado, disse que Blás, Theo, Harry, Goyle e Rony. Aquilo soou com tanta naturalidade que foi inevitável sorrir. Ele sorriu dando a entender que havia entendido que o meu sorriso havia soado mais como um “pode ir então”. E antes que eu pudesse argumentar algo ele sumiu de vista e Gina apareceu minutos depois dizendo o mesmo sobre o Blás, me fazendo sorrir.

Meses depois terminamos. Havíamos discutido tanto aquela semana que acabou com pelo menos uns 10 ótimos, cinco meu, cinco dele.

“-Ótimo! Eu não preciso da sua ajuda!

–Ótimo!

–Ótimo!

–Ótimo! –Ele se virou nervoso.

–Ótimo! – Gritei alto o suficiente para que escutasse.

–Ótimo! –Gritou de volta e eu bufei.”

Ficamos sem olhar um na cara do outro por pelo menos em quinze dias. Mas quando Willian Hale apareceu me convidando para acompanha-lo em Hogsmeade ele ficou possesso. Não deu outra, quando nos esbarramos na frente da Dedos de Mel, eu com Will do lado e ele com uma garota da qual eu não sabia o nome, ambos perdemos a cabeça.

Will e a garota foram juntos até o Três Vassouras enquanto eu e a doninha ficávamos trocando “elogios”.

Dormimos juntos pela primeira vez aquele dia.

A época das provas foi uma loucura, não havia tempo pra nada além dos estudos, e quando tudo acabou demos graças a Merlin. Um boato se espalhou pelo expresso na volta a Londres de que Harry havia sido pego aos beijos com Astória Grengrass em uma das cabines da Luf-Lufa. O mesmo levara uma surra pelo namorado da loira, mas aparentemente Harry não perderá a pose.

O boato foi confirmado pelo próprio Harry ao voltar a nossa cabine com um olho roxo e um corte na boca.

Astória casou com o namorado até então desconhecido no ano seguinte, mas manteve o caso com Harry.

Dois anos depois ele a pediu em casamento, ela largou o cara e casou com Harry.

Eu e Rony fomos os padrinhos.

Rony, curtiu seus tempos de solteiro como pode, disse ter frequentado todas as boates de Londres. Isso, até Pansy Parkinson bater a sua porta dizendo estar grávida. O teste de DNA deu positivo, e eles se casaram no mês seguinte.

Estranhamente eles formam um bom casal.

Pansy teve gêmeos, e nunca vi Rony tão feliz na vida.

Eu e Draco tivemos outra crise, ficamos 2 meses sem nos falar, até eu descobrir que estava grávida. Reatamos-nos, e eu tive Rose.

Gina foi a madrinha, e Blás a pediu em casamento no final do dia. A ruiva, só faltou ligar pra Merlin avisando tamanha era a sua alegria.

No ano seguinte, Astória deu a luz a Alvo.

Eu e Draco tivemos outra crise. Quando comecei a pensar que havia acabado de vez, eu estava grávida e Draco bateu a minha porta com um carro de flores estacionado.

Repleto de rosas brancas, as vermelhas formavam a frase: “Quer casar comigo?”

E eu não pense duas vezes. Então eu tive o Scorpius.

No final daquele ano, Theo voltou da Espanha casado com Luna e mais duas meninas.

No inicio do ano seguinte Draco assumiu as empresas Malfoy e eu engravidei outra vez, e tive Hugo.

–Hermione o que você está fazendo?

–Hum? – Levantei a cabeça completamente distraída.

–Você ouviu o que eu disse?

–Não, me desculpe, eu estava pensando na vida.

–Já falei pra parar de se preocupar com as crianças. –Gina balançou a mão – Blás e Draco estão tomando conta.

–É, eu sei –Suspirei –É disso que eu tenho medo.

*-*

POV Draco

–Cara, por que elas fazem isso com a gente? – Blás passou a mão no rosto cansado.

–Eu não sei, sinceramente. Rose! Para de correr atrás do seu irmão.

–Mas pai, ele pegou meu caderno!

–Scorpius devolve o caderno pra sua irmã.

–Mas pai...

–Eu mandei devolver.

–Tá – Ele bufou entregando o caderno e saindo pisando duro.

–Rose cadê o Hugo?

–Lá em cima.

–Chama ele pra mim por favor.

–Hugo – A morena gritou.

–Rose?

–Hum? –Ela tirou os olhos do caderno olhando pra mim.

–Se fosse pra gritar eu gritava

Ela ficou vermelha.

–Desculpe pai.

Hugo apareceu no pé da escada.

–Que é?

–Olha o modo como se fala comigo moleque.

Ele revirou os olhos.

–Pois não?

–O que você tá fazendo?

–Jogando.

–Se esse ai crescer igual a você, cê tá ferrado. –Blás sussurrou pra mim.

–Tá bom então – O ignorei – Pode ir.

*-*

POV Hermione

–Mas e os meninos estão bem?

–Tão sim – Sorri –Uns amores.

–Tenho certeza disso – Gina sorriu de volta – Vamos comer alguma coisa?

–Claro.

Paramos em uma lanchonete qualquer e nos acomodamos.

–O que vai querer?

–Ah nada. Eu ando muito enjoada ultimamente.

Ela abaixou o cardápio.

–Não vai me dizer que...

–Não, não –Balancei as mãos exasperada –Mal do conta dos que tem em casa, tudo o que eu menos preciso agora é de mais um.

–Filhas, você tem que começar a negar fogo pro Draco Gostoso Malfoy.

–Negar fogo? Pro Malfoy? Acho que não sabe de quem está falando Gina.

–Ah eu sei sim. –Ela foi entregando o cardápio para o garçom e pedindo um suco – Aha que eu não nego fogo pro Blás vez ou outra? Ele fica possesso, mas eu também sou filha de Deus né?!

Ri outra vez.

–Vou pensar no seu caso Gina.

–Mas eu to mentindo? –O copo dela chegou – Mas afinal me diga, você não acha que está mesmo...

–Eu não sei – Subitamente minhas mãos pareceram mais interessantes – Não tenho certeza ainda.

Ela sorriu.

–Então se é assim, logo que eu terminar, a gente passa na farmácia.

*-*

POV Draco

–E as coisas com a Granger como é que vão?

–Bom –Dei de ombros – Tudo no normal. Ela só vem andado meio chata esses dias.

–Por quê? – Ele franziu o cenho.

Estávamos fazendo o almoço. Ele estava cortando cenouras pra sopa. Ordens diretas da Sra.Malfoy.

–Sei lá. Só... Tem agido de maneira estranha.

–Você fez alguma coisa?

Franzi o cenho enquanto colocava a panela no fogo.

–Não, não. Nada que me lembre.

Ele deu de ombros. Olhei para o relógio.

–Daqui a pouco as meninas chegam. Já terminou ai?

–Já, já.

Escutamos o barulho da porta brindo e, logo, elas estavam entrando na cozinha.

–Deixa eu adivinhar. Deixaram pra última hora? –Hermione ergueu uma sobrancelha.

–Blás e eu sorrimos.

–Boa tarde pra você também. – Retruquei.

Gina sorriu e Hermione revirou os olhos.

–Daqui a pouco ta pronta – Blás a observou de canto jpa que ele estava de costas para as mesmas.

–Vou ver os meninos – Hermione puxou Gina pelo braço e eu franzi o cenho.

–Tem alguma coisa errada.

–O quê? Acabei de colocar a carne de panela e...

–Não é isso – Cruzei os braços apoiando na pia ao se lado – Ela sempre entra me cumprimenta, cumprimenta você sorri pra mim e pergunta se as crianças se comportaram, então eu respondo que sim. Ela me abraça, me beija e diz que vai subir.

–Vai ver ela tá cansada.

Franzi o cenho outra vez.

–Quando ela tá cansada ela pede pra eu subir também.

–Ah sei lá cara, ajuda eu acabar aqui.

*-*

POV Hermione

–Não vai deitar? –Draco que já estava deitado perguntou com um olho aberto e o outro fechado. O almoço acabou, Blás e Gina foram embora, de noite, ninguém quis jantar.

–Já to indo, vou no banheiro primeiro.

–Tá bom então – Ele se virou para o outro lado casado e eu suspirei.

*-*

POV Draco

Deve ter passado uns 20 minutos enquanto eu a esperava até ela sair do banheiro possessa da vida.

–Que droga Malfoy! Mas que droga!

O meu sono foi embora e eu me sentei assustado.

–Que foi? O que aconteceu?

–Eu não acredito! -Ela saiu do quarto pisando fundo.

Bufei, coloquei o chinelo no pé e fui atrás dela.

–Hermione. Hermione, espera, vai devagar.

Ela resmungou enquanto descia as escadas.

–Hermione? – Levantei os braços exasperado.

Ela parou e enfio o rosto por entre as mãos.

–Isso é tudo culpa sua! Deu positivo! Não acredito, de positivo!

Franzi o cenho completamente confuso.

–O que deu positivo?

Ela deixou os ombros caírem e se virou.

–O teste de gravidez.

–O quê? –Dei um passo pra frente- Que teste?

Ela fechou os olhos.

–Eu não estava me sentindo bem esses dias, contei pra Gina e nós compramos hoje. Deu positivo.

–Não, não pode ser - Balancei a cabeça em negativo subindo as escadas e ela foi atrás de mim.

Entrei no banheiro e observe o teste em cima da pia.

Eu olhei pra ela. Ela segurou o riso.

–Não faz essa cara pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic no fim. Aqui o objetivo era só o verão deles :(