Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 18
De volta a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/18

Tudo Aconteceu em Um Verão –Dramione / Capitulo –De volta Hogwarts

Leiam as notas iniciais é importante!

POV Draco

–Vamos Draco, desça! Se não vamos chegar atrasados na estação! – Minha mãe gritou no andar de baixo.

Eu me encontrava parado em frente ao espelho tentando me decidir se tudo aquilo era uma boa ideia ou não. Querendo ou não eu havia voltado pra casa e trocara uma ou duas cartas com Hermione.

Mas o meu problema não era a saudade que eu tinha dela, mas eu sabia que teria que lidar com o fato de que assim que a história minha com ela “vazasse” o que não faltaria seriam criticas.

Admirava-me que o Profeta Diário não houvesse seguido um de nós dois nas férias.

Bufei e tirei o malão de cima da cama, e aparatei no andar de baixo.

*-*

–Filho, demorou muito. Aconteceu alguma coisa?

–Não. Só tinha esquecido algumas coisas. – “Como o juízo” pensei comigo mesmo.

–Então está bem

*-*

POV Hermione

–Ele não costuma se atrasar. – Blás advertiu.

–Vai ver a mãe dele se atrasou. – Gina interrompeu meus pensamentos.

–Não. Dona Narcisa não é de se atrasar, nunca vi isso acontecer.

–Querem calar a boca vocês dois? Vocês não têm com o que se preocupar, mas eu tenho. Se Ronald ou Harry e encontrarem vou ter que sentar com eles, ai Draco chega e fica me procurando feito bobo. Tenho que me esconder de duas pessoas e ficar ao mesmo tempo visível pra outra. Então parem de falar que alguma coisa aconteceu!

Eles balançaram a cabeça em positivo.

–Eu vou entrar. –Bufei cansada –E você vem Blás.

–Eu?

Me virei em sua direção já nos degraus para entrar no trem.

Nós dois sabemos que Draco é orgulhoso demais pra me procurar na Grifinória. E vai pegar mal eu procurar uma cabine vazia sozinha no vagão da Sonserina.

Ele olhou pra Gina.

–Anda logo! – A ruiva falou apontando pra mim e ele apertou o passo.

*-*

POV Draco.

Já tinha despedido de minha mãe e entrara no trem, já que não havia encontrado Hermione ou Blás fora do trem. Eu estava entre Grifinória e Sonserina.

Olhei para o corredor da Grifinória.

–Não, ela não faria isso comigo.

No mesmo instante Gina subiu acompanhada de Weasley e Potter.

–Ai que beleza. Meu ano já começou maravilhoso – Disse sarcástico e Weasley olhou pra mim.

–Oh, desculpe Malfoy não tinha visto sua espécie parada ai igual pedinte.

Eu ia avançar no cara mas Gina entrou na frente segurando nós dois.

–Acho que já deu de provocações por hoje não é meninas? Ronald por que não faz algo de útil e vai procurar uma cabine vazia.

–E vocÊ vai ficar aqui com ele? –Harry interveio.

–E que diferença via fazer de eu ficar com ele ou ir com você? Poupe-me Harry.

Simples assim, eles saíram bufando e Gina me virou em direção ao corredor da Sonserina.

–Vamos logo Hermione está com pressa.

*-*

POV Hermione

–Não, por que depois ele... – Draco e Gina entraram na cabine de cara fechada.

–Nossa! –Blás arregalou os olhos – O que aconteceu?

–Já esbarrei com o Potter e o Weasley no corredor. –Draco olhou para a porta de soslaio como se eles fossem entrar – Tanta gente no mundo pra eu ver logo já cedo e tinha que ser esses dois pra acabar com o meu humor.

–Oi pra você também. – Ergui uma sobrancelha e ele finalmente olhou pra mim.

–Desculpa. – Ele colocou as pernas sobre o sofá e acho que todos nós franzimos o cenho, e por fim, deitou a cabeça no meu colo e sorriu singelo.

–Oi.

Eu ri olhando pra baixo-ele.

–Oi.

Gina riu se encaixando de baixo do braço de Blás que também ria.

*-*

POV Draco

Ficamos conversando bobagens durante um bom tempo, até Gina se levantar dizendo que ao olhar o corredor, pra ver se a mulher dos doces estava perto.

Tão rápido quando ela colocou a cabeça pelo vão da porta ela voltou, co o rosto pálido.

–Ela estava lá? –Hermione perguntou com um sorriso travesso nos lábios.

–Não. Mas Harry e Rony estavam no fim do corredor, provavelmente nos procurando, e eles me viram.

Os olhos de Blás se arregalaram.

–Estão vindo pra cá.

Não deu tempo se quer par Gina se sentar, Weasley invadiu a cabine com um sorriso no rosto a me ver. Isso até olhar pra baixo e ver quem estava deitado com a cabeça no meu colo. Olhou para o lado, onde Gina se encolhera no banco e Blás mantinha a expressão séria, e por fim, explodiu.

–MAS QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?

*-*

–Rony eu posso explicar – Gina se levantou.

–Gina falo com você depois.

–Mas...

–DEPOIS!

–Uou, uou! –Blás levantou levemente alterado. –Abaixa a bola ai tá? Não vem descontar na Gina não. Pensa que isso aqui é o que? A casa da mãe Joana? Não pensa que pode ir entrando e pedindo satisfação.

Pude jurar que os olhos de Gina brilharam

Weasley apontou o dedo pra Blás.

–Olha o jeito que fala comigo Zabini, a irmã é minha e eu trato ela do jeito que eu quiser.

Blás semicerrou os olhos.

–Não na minha frente.

–É o que vamos ver. – Weasley sorriu de forma cínica.

Blás perdeu a cabeça. Partiu pra cima de Weasley e os dois caíram pra fora da cabine. Levantei-me o mais rápido que pude, segurando Blás enquanto Potter segurava o Weasley.

–Rony, Rony vamos embora. –Potter olhou de soslaio pra mim e depois pra Hermione.

–Depois a gente conversa.

–É, vai ser melhor assim. – Ela respondeu seca.

Weasley se soltou bruscamente dos braços do Potter e saíram caminhando, por fim Hermione suspirou, todos voltando pra dentro da cabine.

Gina agradeceu com um gesto de cabeça e o silêncio nos dominou.

Se tinha uma coisa que eu tinha certeza, era que Hermione não queria que as coisas acabassem assim.

Hermione suspirou outra vez e dessa vez ela colocou a cabeça no meu colo.

– As coisas só vão piorar agora.

Gina concordou com a cabeça abraçando Blás mais forte enquanto o mesmo correspondia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!