Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 17
Capitulo 17 - Coisas Rotineiras


Notas iniciais do capítulo

EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃOOO!! HAAAAAAAAAAAAA
EU RECEBI OUTRA RECOMENDAÇÃO!!HAAAAAAAAAAAAAA
Capitulo dedicado total e inteiramente as MINHAS AMADAS Hermione Salvatore Malfoy e Stella Malfoy!!! Bjão pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/17

Tudo Aconteceu em Um Verão – Dramione / Capitulo 17 –

POV Hermione

–As aulas voltam semana que vem...

Draco e eu estávamos deitados no chão da sala do apartamento dele, Blás e Gina, fazendo sabe se lá o que na praia.

Na verdade, eu estava deitada com a cabeça no colo dele, e ele sentado com as costas o sofá.

Mas ainda sim, ambos no chão.

Ele estava fazendo alguma bagaça no meu cabelo que e preferia não saber.

–Eu sei... – Respondi meio receosa. – Como acha que vão reagir quando... Verem nós dois assim?

–Assim como?

–Pacíficos um com o outro.

–Eu sei lá, e isso poço me importa. Só quero que esteja lá comigo.

–Como assim?

–Que continuemos assim... Você sabe, tratando m ao outro bem, que possamos –Ele engoliu em seco –Ser amigos.

Ele mexia no meu cabelo e eu ficava analisando as unhas.

–Somos amigos?

–Somos. Eu acho... –Ergui os olhos para observa-lo, que estava de cenho franzido. –Nós somos né?

Sentei-me

–Você não me pediu em namoro.

Ele franziu o cenho novamente.

–Não pedi? –Me olhou confuso.

–Não.

Ele olhou para os pés e depois pra mim ainda com a expressão confusa... Chegava ser até engraçada.

–Você quer namorar comigo Hermione?

Eu sorri singela, mas ele permaneceu com a mesa expressão.

–É claro que sim Draco.

Ele sorriu aliviado e eu o beijei.

( Só pra cês terem uma noção: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2189561/gd/134704103338/Eterno-Romance.jpg )

A porta se abriu e nossos rostos se separaram.

–A gente sempre interrompe os melhores momentos né Blás? –Gina disse nos olhando com um sorriso no rosto e eu ri.

Blás que tinha trancado a porta parou ao lado dela, e colocou as mãos na cintura.

–Impressionante.

Rimos e eles foram para cozinha. Pousei a cabeça no colo de Draco novamente e ele voltou a mexer no meu cabelo e eu nas unhas.

(...)

POV Draco

–Gina, para de chorar pelo amor de Merlin!

Eu não sei por que as meninas tem o direito de sentar no sofá enquanto eu e Blás somos obrigados a ficar no chão.

Blás estava pedindo pra Gina parar de chorar enquanto Hermione ria dos dois.

O filme?

O motivo do choro?

Tony Stark ter aparentemente morrido.

Era ridículo ela estar chorando, mas se eu abrisse a boca pra falar dela Blás iria bater em mim.

Melhor deixar quieto. Não demorou muito, Gina se recompôs, o filme acabou Stark permaneceu vivo, e só depois de todos os creditos, eles comem o tal de Shoarma.

Gina ficou com o quarto de Blás, Hermione com o meu e eu e Blás com o chão da sala. Combinamos que seria mais justo se nenhum de nós dois ficasse com o sofá.

–Não espera mesmo ficar no chão né? –Perguntei sussurrando, afinal elas poderiam acordar.

–O que quer dizer com isso?

–Daqui uns... –Olhei no relógio da parede – 10 minutos eu vou até o quarto da Granger. Ela vai estar sonolenta demais pra negar que eu durma com ela.

–Boa sorte pra você, com a Giny é completamente diferente. Ela me tira de lá nem que seja a varinhadas na cabeça. Mas lá eu não durmo.

–Bom, se der tudo certo comigo lá em cima você pode ficar com o sofá.

–Claro, claro.

Levantei-me e subi as escadas tentando fazer o menor barulho possível. Entrei em seu quarto, e ela dormia como um anjo. Caminhei a passos rápidos até atrás dela, onde tinha espaço o suficiente pra mi na cama.

Erguendo o cobertor e deitando o mais levemente possível, me acomodei como pude, coloquei uma mão um sua cintura e fechei os olhos.

–O que está fazendo aqui? –Escutei perguntar.

–É... Será que eu posso dormir aqui com você?

–Já deitou não é? –Ela se virou pra mim e sorri.

–Já.

Ela balançou a cabeça em negativo e escondeu o rosto em meu peito me abraçando forte.

–Boa noite.

–Boa noite.

(...)

POV Hermione

Quando acordei, Draco não se encontrava mais no meu quarto, o que já comecei a acreditar que todos os outros já deveriam estar de pé.

–Bom dia dorminhoca! –Escutei Blás dizer quando entrei na cozinha de pijama, e coçando os olhos.

Gina, quem provavelmente pôs a mesa para o café, riu e entregou algo a Draco que tratou logo de esconder.

–O que estão escondendo de mim? –Tentei dizer normalmente, mas sei que minha voz ainda saiu um tanto sonolenta.

–Nada –Draco respondeu em uma ótima mentira.

–Tá bom, vou fingir que acredito em vocês dois. –Voltei minha atenção a Blás que pelas suas expressões não sabia do que eu estava falando.

O segredinho era só do Draco e da Gina.

–Blás lembra daquilo que tem contei?

Ele ergueu as sobrancelhas pra mim tentando entender o que eu estava falando.

–Sabe, que eu falei que o Loiro fez você sabe o quê e a ta Ruiva fez aquilo.

Ele pegou.

–SEI!O que que tem?

Draco caiu.

–Do que vocês estão falando?

–Nada –Blás respondeu com um sorriso cínico –É... Coisa nossa.

Draco ficou sério.

–Isso não tem graça. O que vocês estão escondendo?

–Nada –Respondemos em uníssono.

Draco bufou.

–Vamos Gina. Vamos pra praia, que esses dois gostam de ficar trocando segredinhos. – Eles se levantaram e subiram as escadas.

Eu e Blás rimos e batemos as mãos.

(...)

POV Draco

–Own! Fica assim não! –Hermione me abraçou por trás enquanto estávamos sentados na areia.

Blás, como sempre, fugiu do nosso campo de vista coma Gina e chegava dar até medo perguntar aonde eles foram.

Eu ainda estava emburrado.

–Você tá assim por causa da minha mensagem em código com o Blás é?

Concordei com a cabeça e ela segurou o riso.

–Nunca fica assim vai –Ela mesmo estando sentada atrás de mim começou a passar a mão por toda a extensão do meu peito e barriga enquanto começava a sussurrar no meu ouvido.

–Foi você quem começou.

–Mas o meu era pra ser uma surpresa...

–Mas na próxima tem que ser mais disfarçado. Se não eu vou te deixar nervoso sim senhor.

Eu me permiti sorrir e ela sentou, descaradamente no meu colo.

–Vai, fala ae. Qual é a surpresa?

Sorri malicioso e neguei com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem.