Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 16
Capitulo 16 - Passandos dos limites


Notas iniciais do capítulo

Alguém se habilita em recomendar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/16

Tudo Aconteceu em Um Verão –Dramione / Capitulo 16 – Passando dos limites

POV Hermione

A mesa havia ido ao chão há muito, Draco deu um soco certeiro no nariz de Bruno, que eu poderia jurar que havia quebrado. Logo Bruno partiu para cima de Draco, e juntos rolaram pelo chão.

As pessoas a nossa volta haviam se afastado para obervar a briga. Mas alguém se habilitou a separa-los? Ninguém, vamos deixar eles se matarem primeiro depois que as coisas ficarem muito graves, alguém se meche.

–Blás, por Merlin, faz alguma coisa!

–Que quer que eu faça?

–Segure Draco, vou tentar fazer o mesmo com Bruno.

E assim foi feito, Draco estava completamente pirado, co o rosto vermelho e sangrando, roupas amarrotadas e todo sujo.

–O que pensa que está fazendo Hermione? Por que segura ele? –Dizia completamente raivoso.

–O que você pensa que está fazendo Draco? Perdeu a cabeça? –Eu agora estava tão irritada quanto os dois. – Poderia tê-lo matado!

–Acredite cara Hermione, ele não conseguiria - Bruno fez esforço atrás de mim para sorrir.

Draco tentou se desvencilhar dos braços de Blás, mas o mesmo o segurou com mais força.

–Não estou defendendo ninguém Draco! Não percebe? Os dois estão errados! –Soltei-me de Bruno com força, agora meus olhos já estavam cheios de lagrimas e a última coisa que fiz foi olhar Draco de cima a baixo e negar com a cabeça, caminhando a passos rápidos até o hotel.

(...)

Escutei alguém bater na porta.

–Posso entrar? –Blás enfiou a cabeça pelo vão da porta.

Estava encolhia em minha cama abraçada há um travesseiro.

–Pode.

Caminhou a passos lentos até mim. Iria se sentar até ver as fotos no criado-mudo.

Entre elas, uma minha com Harry r Rony, outra com Giny, e a especial, Eu, ele e Draco abraçados sorrindo abertamente, como uma legitima foto bruxa, nos abraçávamos e depois me giravam.

Ele sorriu com a lembrança e depois se sentou no pé da cama cobrindo os meus pés.

–Sabe que ele é um tanto explosivo.

–Um tanto até demais pro meu gosto.

–Ele sempre foi assim. –Olhou para a parede a sua frente com pensamentos distantes – Depois que ele se apega demais alguém, ele entra em um estado possessivo, ciumento, o que é dele, será dele e de mais ninguém.

Ainda com meio rosto no travesseiro, consegui olhar em sua direção.

Ele riu e passou a mão na cabeça.

–Sabe, eu me lembro de quando ele falava de você ano passado.

Franzi o cenho

–Como assim?

–Tipo, ele inventava mil e uma desculpas pra conseguir falar de você, por mais que ele reclamasse que você saia tudo dava pra perceber uma pitada de inveja, ou quando você passava por nós nos corredores toda sorridente para o Weasley, ele fechava os punhos com força e bufava, quando perguntava o porquê, sua resposta era de que vocês dois eram nojentos e ridículos. Eu não era tão idiota ao ponto de acreditar, e mesmo que tentasse fazer assumir a verdade não daria muito certo.

–Por quê?

–Orgulho sonserino. –Me respondeu olhando divertido e nós dois rimos.

–Tem que ter paciência cm ele Mione – Me olhou apreensivo – Ele gosta demais de você, e o fato de que outra pessoa possa ficar com você que não seja ele soa extremamente ridículo na mente dele. Ele te ama.

POV Draco.

–Mais um pouco. –Andava de um lado ao outro esperando Blás.

Ele não havia me dito aonde teria ido, apenas pedido que eu ficasse no quarto.

Eu queria falar com Hermione.

Queria muito.

Queria dizer a ela que sentia muito e havia perdido o controle, mas eu não conseguia, um lado orgulhoso demais declarava que era ela quem deveria vir me pedir desculpas por ter chamado aquele cara para se juntar a nós e a outra falava que de qualquer maneira eu batera no cara.

E ainda sim, ela o havia chamado por minha causa, era como se eu a tivesse ensinado agir de tal maneira, eu estava apenas recebendo o troco pelo que fiz e ao mesmo tempo não fiz a ela.

Se é que vocês me entendem.

Eu estava quase convencido há não esperar mais Blás quando a porta abriu e por ela uma castanha correu em minha direção me abraçando com força.

Fiquei sem reação e ela afastou apenas o rosto para olhar para mim.

–Não devia ter tido aquele ataque de ciúmes, foi coisa de criança.

–Eu sei – Respondi calmamente colocando meus braços me volta da sua cintura a apertando mais junto a mim. – Foi infantil e prometo que não vai se repetir.

–Não prometa o que não pode cumprir, sei que se, por exemplo, eu convidasse Rony u Harry para algo em que você também estivesse presente e eles fizessem qualquer comentário sobre a minha pessoa que não te agradasse faria o mesmo.

Sorri com seu comentário.

–Faz parte de mim Mione, a considero minha e não deles.

Ela sorriu e me abraçou mais apertado escondendo o rosto em meu peito.

–Não me magoe de novo está bem?

–Está bem. –Beijei o topo de as cabeça e ficamos parados naquela posição por mais alguns minutos.

(...)

POV Hermione

Nós nos divertimos para caramba em Roma, fiz mais coisas que pudesse imaginar, mas de qualquer jeito eu tinha que voltar para a casa dos meus avós.

Mas as coisas ficaram sensacionais mesmo quando descemos do avião e lá encontramos a nossa espera:

Meu avô

Minha avó

E Ginevra Weasley

Eu e Draco no entreolhamos e um sorriso sapeca surgiu no canto de sua boca.

Blás, que antes estava atrás de nós, nos empurrou sem qualquer tipo de delicadeza e cada um bambeou para um lado.

Ao ver Gina, seus olhos brilharam, como se ele visse uma roia jará de valor importantíssimo.

Ela largou tudo o que estava fazendo e veio correndo na nossa direção.

Ou melhor, na direção dele.

Para evitar qualquer rompimento do momento casal perfeito, eu e Draco ficamos bem atrás.

Ele a apertou com força, quando ela praticamente pulou em cima dele, dói u abraço apertado deu pra ver. Colocando as pernas no chão, trocaram diversos selinhos acompanhados de sorrisos.

Draco, impaciente pigarreou de braços cruzados chamando a atenção de ambos, Blás fez um gesto como quem não se importava se dirigindo ao pescoço da garota que se encontrava tão vermelha quanto seus cabelos.

–Oi gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações talvez?