Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 11
Capítulo 11 - Sufocos..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/11

Tudo Aconteceu em Um Verão

POV Hermione

Os dias que se seguiram foram maravilhosos. Gina e Blás começaram a se entender, e eu e Draco nos aproximávamos cada vez mais, isso até Gina vir correndo em nossa direção com algo nas mãos.

-GENTEEEEEEEEEEEEEE!!

-Por Merlin Wesley - Draco não conseguia chama-la pelo primeiro nome sempre - Pra que essa correria?

-Eu acabei - Começou ofegante - de recebe um telegrama...do Harry e do Rony.

-O que? - perguntei pasma.

-... eles vão passar cerca de dois dias aqui...

-Que? - Dessa vez foi o Draco.

-...Quando eles se forem eu vou ter que ir junto...

-Como é? - Blás falou.

Eu e Draco olhamos para ele descrentes, ele levantou os braços.

-Que é?!Eu não quero que ela vá oras!

Gina atingiu um leve tom de rosa enquanto olhava para a carta tentando evitar todo e qualquer tipo de contato visual que pudesse fazer ela ficar mais constrangida.

-E eles vem hoje.

-Ai Merlin! -Levantei exasperada. Tirando o braço de Draco de cima de meus ombros

-Eles vão direto para a casa dos meus avós e eu tenho que estar lá.

-Isso significa que nossos caminhos não vão poder se encontrar durante dois dias? - Draco falou ainda sentado.

-É bem por ai, a não ser que a ultima coisa que prefira ver na vida seja Harry Potter, a varinha dele e um flash verde.

-Mas como é que eu vou sobreviver até lá?

Todos olhamos descrentes para ele, que teve a mesma reação que Blás.

-Qual é?!Eu não quero que ela vá embora!

Suspirei.

-Eu não vou fugir do país Draco.

Ele começou a resmungar, enquanto andava de um lado para o outro, chutando areia pro alto, enquanto eu pegava as minhas coisas, o mais rápido que podia e Gina me ajudava.

Blás ficava igual a um tonto sentado olhando para Gina pensativo. Quando eu terminei, só chamei a Gina.

-Eu tô indo, tô indo!

Íamos começar a correr, mas Draco me chamou.

-E EU?NÃO TEM NEM UM BEIJO DE DESPEDIDA?!

Suspirei, e entreguei as coisas a Gina.

-Vai na frente - Ela assentiu com a cabeça sorrindo e correu.

Virei e abri os braços e ele veio todo sorridente na minha direção. Me abraçou apertado me girando no ar, fazendo com que eu gritasse e risse ao mesmo tempo.

-Você vai voltar pra mim né?!- Disse colocando umas das minhas mechas de cabelo atrás da minha orelha.

-É claro que sim. - Ele sorriu de novo, e me deu um beijo rápido, e eu sai correndo.

(...)

POV Draco

Bufei e sentei na areia da praia ao lado de Blás.

-O que vamos fazer agora? - Ele me perguntou.

-Não faço ideia.

Ficamos quietos por alguns minutos com os braços em volta dos joelhos olhando para o mar.

-Já passou dois dias?

Eu ri e cai para trás, com as mãos no rosto.

-Não.

(...)

POV Hermione

Chegamos a casa dos meus avós e pedimos a eles que não falassem do nome de Draco e Blás, meu vô meio que recusou no inicio por que achou que estávamos namorando Draco e Blás e ao mesmo tempo Harrye Rony, rimos e explicamos que não era nada disso e que eram apenas nossos amigos, que não aceitariam se falássemos do lande com Draco e Blás. Ele riu e concordou de boa.

Não deu outra, quando havíamos acabado de tomar banho e trocar de roupa a campainha soou. Nós o atendemos e os levamos ao quarto em que ficariam. Tivemos que planejar todas as férias pra contar a eles, já que em quase todas as partes Draco e Blás, estavam incluídos. Rimos, nos divertimos. Foi bom estar com o meu velho grupo de amigos reunido novamente. Eles falaram sobre as "aventuras" deles, enquanto eu eGina estávamos fora, que não foram muitas, mas foram agradáveis.

Tive que esconder meu celular antes que Rony resolvesse xeretar ( afinal, a minha mais nova capa de fundo era composta por mim, Blás, Draco, e Gina, eu só lembrei de última hora, mas deu tempo).

No primeiro dia, fomos todos a uma lanchonete não muito longe da praia e ficamos fofocando enquanto tomávamos sorvete.

Mas a parte mais engraçada era o Harry jogando cantadas para Gina, me fazendo rir, e Rony revirar os olhos, enquanto ela dava patadas. Afinal só eu naquela mesa sabia que ela estava, digamos assim, "ligada em outro".

Aparentemente, eles não haviam feito muita coisa na casa do Rony, além de passeios, conversas, e comidas. O que deixava claro que eu e a Gina estávamos nos divertindo pra caramba na praia.

-Mas então meninas, onde vocês estavam antes da gente chegar? - Harry perguntou na maior inocência.

-Bom...é.... - Gina começou a gaguejare tive que interrompe-láantes que Rony suspeitasse de algo.

-Estávamos na praia oras! Em que outro lugar estaríamos?!

-É verdade...Viu Gina, eu vou querer ver o apartamento de que você tanto falou.

Olhei para ela incrédula, é óbvio que ela deveria ter feito 'propaganda' do apartamento do Draco dizendo que era dela.

-É claro, se quiserem podemos ir lá agora.

Olhei para ela com os olhos arregalados, que apenas me olhou como quem dizia ' eu sei o que estou fazendo'.

Começamos a caminhar pela calçada de boa, os meninos na frente, e eu e Gina atrás.

-O que pensa que está fazendo? - sussurrei.

-Eu não tenho certeza ainda - começou - falei para eles que o meu apartamento erana cobertura, agora nos temos que ir no do Draco.

Passei a mão no rosto nervoso.

-Ó pai..

-Garotas! Vocês não querem ir na frente - Rony comentou e tratamos de acelerar o passo.

Chegamos no hotel e me lembrei de algo não muito agradável.

Flashback on

Entrei no apartamento depois da minha discussão com Draco, no penúltimo corredor. Mas já me deparei com coisas que não queria ver.

Aparentemente eu e Draco mal havíamos terminado algo que nem havia começado e ele estava sentado no sofá com a Lopez praticamente montada em cima dele aos beijos. Não, aquela já era demais, me subiu um fogo do estomago até a garganta, caminhei a passos firmes até a dupla e peguei o cabelo de Lopez om força puxando-a até a porta.

Ela gritava pedindo para que a soltasse.

-O que pensa que esta fazendo Granger? - Draco falava exasperado devido o estado da menina.

-Não venha me dizer o que fazer Malfoy! Vá cuidar da sua vida - falei apontando o dedo indicador em sua direção, e voltei a minha atenção a Lopez.

-Vou te ensinar a descer escada.

A arrastei até o final da escada (OBS.: São 12 andares)enquanto ela choramingava. Quando chegamos ao térreo simplesmente larguei e voltei em direção ao elevador.

-Sua cachorra! - Ela gritou pra mim, então eu simplesmente virei e a soquei no meio do rosto.

Flashback off

Eu não sei porque fui lembrar disso agora ( sendo que esta festa já tinha suas semana, e desde então eu não havia mais a visto) mas já estávamos no elevador, quando eu cheguei a conclusão de que não queria encontra-la.

E não de outra, o elevador parou no sexto andar e eu bufei, quando as portas se abriram e nossos olhares se encontraram, seu nariz ainda estava em um tom avermelhado para o roxo, com uma fita branca em cima.

Então ela perguntou:

-Vai descer?

-Não, a gente tá subindo - Rony respondeu todo sorridente, sem perceber a mala que ela segurava - Você quer ir com a gente?

Ela olhou para ele e depois para mim como quem pedia permissão. Eu só levantei as sobrancelhas como quem dizia' tenta', então ela só negou com a cabeça.

As portas se fecharam e subimosaté o "apartamento da Gina".

(...)

Graças a Merlin não havia ninguém na sala, e a porta estava destrancada (o que renderia numa discussão minha com Draco mais tarde)Problema? Estava tocando uma musica altíssima.

( http://www.kboing.com.br/acdc/1-300552/ )

-Você esqueceu o som ligado? - Harry perguntou desconfiado.

-Pois é né... - Ela correu para desligar. O som parou.

Harry e Rony se sentaram no sofá, com a boca aberta, preparado para recamar, quem foi que desligou a musica.

Eu fiquei branca, arregalei os olhos e fiz que não com a cabeça, levemente, para que as figuras sentadas não vissem. Ele olhou para mim e depois para sofá, viu Gina ao lado do som e depois voltou rapidamentea olhar pro sofá, se olhos se arregalaram e ele voltou pra cozinha.

-Bom meninos, eu vou na cozinha pegar um copo d'agua.

-Está bem - responderam em uníssono.

(...)

-O que eles estão fazendo aqui? - Blás sussurrou para mim estressado.

-Bom essa justificativa você vai ter que tirar com a maluca da Gina. - Falei xeretando a geladeira.

-Como é que eu vou sair daqui?

-Sei lá oras!Aparata!

-Você quer que eu aparate! Simples assim? Pro andar de cima, quando a escada está logo ali - Ele apontou para escada no final do corredor.

-Eu sei Blás! Você não pode ficar aqui e...

-Hermione! - Harry falou e foi possível escutar seus passos vindos da sala. Gesticulei para Blás pedindo para que aparatasse logo, e quando Harry estava para entrar na cozinha ele desapareceu.

-Acho que eu vou querer um copo d'agua também

-É claro, é claro...

(...)

Quando voltamos a sala ia sentar para conversar, mas não deu. Draco estava descendo as escadas só de toalha na cintura, balancei a cabeça em negativo segurando o sorriso e ao mesmo tempo implorando com o olhar para que ele subisse. Quando nossos olhares se encontraram ele olhou para o sofá e viu Harry, Rony e Gina conversando, subiu a s pressas.

-Pra quem você está negando Hermione? - Rony perguntou desconfiado

-Ninguém.

Ele olhou para trás.

-Tem alguém lá em cima?

-Não, por que teria alguém lá em cima? - Respondi nervosa.

-Vocês duas estão muito estranhas, eu vouver o que tem lá em cima.

-Não, não, não! - Eu e Gina começamos a falar enquanto acelerávamos o passo atrás dele, que subia rapidamente a escada. Paramos em frente ao quarto do Blás mas Gina entrou na frente.

-Não tem nada pra você olhar aqui Rony, é só o MEU QUARTO! - Ela terminou gritando, creio eu , para alertar seja lá quem fosse que tivesse lá dentro.

-Pois então, se não há nada acho que podemos olhar.

Harry se interpôs dentre os dois abrindo a porta.

-Não, não não! - Falamos desesperadas enquanto eles entravam

-Nada aqui. - Rony falou.

Eu e Gina nos entreolhamos e entramos no quarto, realmente não havia ninguém, até parecia mesmo de menina. Um acolchoado rosa na cama, e cômodas brancas.

-Eu vou ver no banheiro - Harry apontou decidido para o banheiro particular de "Gina".

-Não, não não! - Corremos atrás dele e Gina se colocou na frente de novo.

-Você não pode entrar em banheiro de menina Harry é muito pessoal.

-Eu sou o irmão dela, eu entro - Rony falou abrindo a porta empurrando a ruiva.

Ele abriu a porta, só havia o banheiro. Olhei para a escova de dente m cima da pia. Verde musgo. Tratei logo de esconder.

-Vamos ver no outro quarto - Harry se pronunciou e agora a desesperada era eu, parei em frentea porta do quarto ao lado.

-Não tem nada aqui Harry, NÃO TEM POR QUE ENTRAR - Gritei. Começando a usar a mesma tática que a Gina.

-Se você está gritando é porque tem alguém ai. - Ele entrou

-Não tem nada aqui.

Nós três nos entreolhamos, e entramos no quarto. Nada. Sem cama, cômodas, ou se quer o papel de parede.

-Eu vou ver no banheiro -Rony disse.

-Não, não!

Mas ele já havia abertoa porta. Nada.

-E pelo jeito não tem nada aqui também. Que taldarmos uma voltana praia ?- Ele falou como se nada tivesse acontecido.

-Boa ideia - Harry concordou - Vocês querem vir junto meninas?

-Não, não, a gente vai ficar né Mi?!

-É, estamos um pouco cansadas.

Descemos as escadas e eles saíram, eu e Gina deslizamos pela porta, parando sentadas no chão. Suspiramos.

Blás e Draco desceram as escadas lado a lado. Este agora estava de roupão mas ainda com a cabeça molhada. Sentaram-se no antepenúltimo degrau a nossa frente e suspiraram.

-Onde vocês estavam? - Gina perguntou.

-No telhado.

-E o quarto?

-No telhado. - Blás respondeu sorrindo.- Ainda bem que vocês não ficaram mais de cindo minutos no meu quarto, se não o feitiço iria se desfazer e você iriam se deparar com um quarto verde musgo.

-Eu não tive tempo de pensar nesse feitiço - Draco bufou.

Joguei a escova de dente na direção de Blás.

-Você pegou a minha escova?

-Você esqueceu de deixa-la rosa.

Todos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!