Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 1
Capítulo 1 - Renascer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/1

Tudo Aconteceu em um Verão - Dramione / Capítulo 1 - Renascer

Hermione Granger

Já estava de malas prontas.Tudo ia sair como o planejado, iria para a casa de minha vó na praia ainda hoje, e esqueceria o mundo bruxo por enquanto, mas como sempre minha mãe tinha que me fazer mil e uma perguntas para garantir que eu estivesse viva até a volta as aulas.

– Você pegou o protetor?

– Sim

– Roupa pra banho?

– Sim

– Roupa de frio?

– Sim

– Documentos?

– Sim mãe eu peguei tudo!

– Largue um pouco do pé da sua filha Helena - Meu pai revirou os olhos

– Eu só quero saber se ela está precavida Roberto tem algum problema nisso?

Era sempre assim. Se meu pai tentava por um milésimo de segundo discordar da minha mãe, ela respondia com a voz em outro tom e ele ficava quieto na dele. Depois se comportavam como se nada tivesse acontecido.

Quem me dera se no futuro no meu casamento fosse assim, mas minha mãe logo voltou com o interrogatório.

– Você tem certeza?

– Sim mãe - Suspirei

– Então está bem, vai se despedir do seu pai - Disse olhando de cara feia para o mesmo que se encontrava de costas no sofá assistindo TV

–Tchau pai, beijo

– Se comporte em menina, eu que descubra que você anda iludindo garotos por ai...

– Pai! - Disse, completamente ruborizada, ele adorava me provocar daquela maneira. Fui até minha mãe e a abracei também.

– Beijo mãe.

– Vai com Deus minha filha, com Merlin também - Ri e aparatei

Quando abri os olhos estava na porta da frente da casa simplesinha de minha avó, toquei a campainha.

(...)

Draco Malfoy

Agora sim, estava tudo perfeito, aqui estou eu no meu mais novo apartamento, só meu, sem meu pai e minha mãe gritando pela casa, sem lições de casa, sem Blásio me ligando a cada dez minutos pra falar das meninas que passam na frente da casa dele. Sem Potter,Wesley, ou Granger.

É claro que a minha mãe ficou um pouco preocupada com a minha viagem de ultima hora, e meu pai revoltado por ser logo uma praia trouxa, mas me diz que diferença faz? Trouxa, bruxo, bruxo, trouxa dá tudo no mesmo a diferença é que você precisa levantar da sua cadeira de praia pra pegar o suco quando você pode simplesmente fazer um feitiço e sussurrar algumas palavras.

Olhei pela janela, o sol estava se pondo, e a visão do meu apartamento era linda, dava pra ver o reflexo do sol no mar, o que deixava tudo ainda mais esplendoroso. Fui deitar, pois amanhã vou arrasar muitos corações na praia.

(...)

Hermione Granger

Minha avó escancarou a porta, que mal me dei conta do que aconteceu, em uma hora ela havia gritado meu nome e no segundo seguinte ela me abraçara forte.

– Estou tão feliz que tenha vindo!

– Eu também vó, só que está me sufocando.

– Ai me desculpe neta - disse se soltando, e gritando para dentro da casa - Jão sua neta chegou! - entrando na casa de cor azul bem claro. Meu vô aparece saindo da cozinha.

– Calma Lê não precisa matar sua neta, de susto também com os gritos que você dá nessa casa.

– Mas o que eu posso fazer se você age como se fosse surdo - Disse vó Letícia saindo emburrada da sala. Eu ri enquanto ia ao abraço do avô, ambos eram iguaizinhos aos meus pais.

– Oi vô!

– Oi fia,como é que tá indo as aulas?

– Perfeitas vô - disse me sentando no sofá

– E os garotos?

– Vô! - Sim aquela era a segunda vez que ela ficara ruborizada em um dia, eu rezava pra que aquilo não se tornasse um habito, aqueles eram os pais do meu pai.

– Brincadeira fia, seu quarto é lá no fundo. Agora eu vou atrás da sua vó que é capaz dela ter um ataque na varanda - Ri outra vez enquanto se encaminhava no fim do corredor.

–Tchau vô.

Entrei em meu quarto simples que era o mais perto que tinha na casa da praia, a vista do mar na varanda era perfeita, o sol aos poucos ia se escondendo, essa iria ser as melhores ferias de todas, debrucei-me na cama pensando no que iria fazer no da seguinte. E nesta lista estava incluído arrasar com meu novo biquíni na praia, deixando todo e qualquer garoto de queixo caído. Logo adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!