Descobertas o Segredo da Fênix escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40188/chapter/1

CAPITULO UM.


PovBella.


E u estava muito feliz, claro que eu estava muito feliz, afinal eu iria me casar! ,eu seria a futura Senhora Cullen.


Senhora Cullen.


Esse nome me fazia ter arrepios, mais eram arrepios digamos assim felizes, por que eu finalmente iria ser feliz com Edward.Meu Edward.


O meu vestido estava na cama, Alice havia acabado de sair do quarto para se arrumar junto com Rosalie, e ,como eu disse eu estava feliz de mais.


Só que eu não consegui ignorar essa sensação de que algo ruim estava para acontecer, Alice havia me dito que era só nervosismo mais eu não conseguia acreditar tão facilmente.


- Bella está na hora, se vista. – disse Alice ao entrar no quarto me tirando dos meus devaneios, eu dei um pulo de susto.


Caminhei até a cama e peguei o vestido, ele era simplesmente lindo,só podia ser Alice que tivesse escolhido, ele era chamativo demais pra mim,mais Alice havia dito que era o meu dia, e que eu deveria chamar muita atenção.


Vesti meu vestido, pois era só isso que faltava mesmo, Alice e Rosalie haviam feito tudo e me deixado com “a simples tarefa de vestir meu próprio vestido” como havia dito Alice e “tente não rasgá-lo” completou Rosalie, e , por isso eu tomei o maior cuidado para vesti-lo.


Ao sair pela porta encontrei Alice com o meu buquê junto com Rosalie, Esme e Renée.


  Esme usava um vestido marrom ,lindo;


Alice usava um vestido tomara-que-caia vermelho;


Rose usava um vestido vermelho também;


Minha mãe usava um vestido  ovJacobausa das minhas emoções a se acabars se eu fizer isso, esatrei arrancando sua alma.ancou sua cabeça. verde e também estava linda;


Todas estavam lindas.


- Vocês estão lindas. – eu murmurei para as quatro, tentando não ser tomada pelas lagrimas que eu já estava sentindo acumular em meus olhos.


- Bella quando você entrar lá, ninguém vai notar a gente. – disse a baixinha me entregando o buquê.


- OH! Minha filha você está tão linda. – Disse minha mãe me abraçando.


- Mãe para com isso se não eu vou chorar. – eu disse fazendo força para não cair em lagrimas ali mesmo.


- Bells. – Disse uma voz masculina.


Quando eu me virei eu vi ele.


Meu pai.


Charlie estava com um terno preto muito elegante.


- Pai você está lindo. – Eu disse abraçando-o.


- Bells ,vamos parar, eu não quero chorar aqui. – disse ele.


E então eu sai do seu abraço e Alice disse.


- Bella nós vamos para os nossos lugares. – disse Alice


Eu olhei para o meu pai e senti outra vez aquele sentimento de que algo estava para acontecer.Algo ruim.


- Vai ficar tudo bem Bells. – Ele estava tentado me tranqüilizar mais não conseguiu.


Eu olhei para a posta fechada na minha frente pronta para se abrir a qualquer momento.Agora eu tinha que me acalmar.


Respirar e inspirar.Respirar e inspirar.


PovJacob


Já estava tudo preparado para por o plano em ação, eu e minha ajudante só estavamos esperando a hora.um pouco longe para não sentirem meu cheiro.


- Nós vamos entrar lá assim que chegar a hora dela dizer sim. – eu disse.


- Claro que não irei permitir que o Edward case com aquela vadia de jeito nenhum.


Com essa eu tive que rolar os olhos.


- Ele nunca quis você, e nunca vai querer. – eu tive que segurar a gargalhada.


- Como se ela quisesse você. – minha cara se fechou no ato.


Ela realmente não me queria ,e, se ela não iria ficar comigo não iria ficar com mais ninguém.


PovEdward.


Eu estava muito nervoso, isso qualquer um podia ver, Jasper estava praticamente me matando por pensamento por causa das minhas emoções, mais, por mais que eu queira eu simplesmente não conseguia me acalmar, afinal eu ia ME CASAR!, e com Bella, o amor da minha vida.


- Edward eu juro, juro mesmo, que se você não se acalmar, não haverá mais casamento. – reclamou Jasper mais uma vez.- Eu estou ficando louco com tanto nervosismo!. Eu também meu caro, eu também.


- Edward se acalme, sabe , eu lembro que no meu casamento com a Rose, eu também estava uma pilha de nervo.- Disse o Emmett batendo nas minhas costas. – e sabe o que eu fiz?. – eu neguei com a cabeça. – Eu fui até onde a Rose estava e, bom, Nós meio que demos uma “rapidinha” . – E que rapidinha, pensou ele, e depois vieram imagem dele com a Rose, bom, vocês sabem. – Isso aliviou MUITO meu nervosismo.


- Emmett eu realmente não tenho que ficar vedo essas imagens suas com a Rose, e nós já estamos no altar!, você quer que eu saia daqui para dar uma “rapidinha” com a Bella? VOCÊ FICOU LOUCO? – eu gritei, e de repente eu vejo Esme entrando, para se juntar com carlisle.


- Ta na hora cara, ta na hora. – Disse Emmett saindo para ficar no seu posto também.


E então Alice veio na frente, minha irmã estava linda,Rose também,mais quando eu a vi.


Quando eu vi a coisa que eu mais amo nesse mundo.


Quando vi Bella passar por aquela porta que ligava ao jardim, eu quase pude dizer que meu coração estava vivo, de novo, que ele havia voltado a bater.


Ela estava simplesmente linda com aquele vestido seus cabelos estavam meio preso meio soltos, sua bochecha estava meio corada por estar todas as atenção voltada para ela, e, ela simplesmente estava linda.


A futura Senhora Cullen.


A futura Isabella Cullen.


A  minha Bella.


A minha mulher.


Charlie estava ao seu lado, mais eu pouco me importei com ele eu só tinha olhos para, Bella.Para a minha Bella.


A marcha parecia estar mais lenta a cada minuto, e minha vontade era correr em minha velocidade vampira e trazê-la para o altar, e fazê-la minha.


Eu pouco me importei com a minha provável cara de bobo apaixonado, e o sorriso de canto a canto que estava espalhado em meu rosto.


Quando Bella chegou mais perto eu notei que ela estava usando um colar novo, pois eu nunca o havia visto, e ele parecia ser velho, uma coisa de família.


Bella estava na minha frente agora, eu a estava pegando de Charlie ,e, assim como eu, ela estava com um sorriso largo.


Charlie antes de me entregar Bella murmurou um Cuide bem dela mais eu não prestei muito atenção, eu só tinha olhos para ela.


Quando peguei sua mão, eu senti uma descarga elétrica sobre meu corpo, AQUELA descarga elétrica.


Eu não conseguia parar de olhá-la,o padre estava falando e a única coisa que eu fazia era presta atenção nela, mais meu sorriso desmanchou quando as luzes se apagaram.


Eu não enxergava nada, eu tinha 1 minuto para me acostumar com o escuro – por ser um vampiro – mais então eu escutei um barulho.


- EDWARD!!!!!!!!!!! – era ela,a voz da Bella.


- BELLAA? – ela respondeu.


- BELLA!AMOR! – nada.


Alguém acendeu a luz,e Bella não estava lá, eu olhei pros lados e nada, minha Bella não estava ali.


PovJacob


O plano tinha sido executado perfeitamente, Bella era minha.Somente minha,e de mais ninguém.


- Belo plano heim. – Disse a minha “parceira”.


- ME SOLTEM!! ME SOLTEM!!. – Gritava a Garota que estava dentro do saco.


- SHIU! Fica quietinha ai, se não você não vai gostar das conseqüências. – Eu disse pra ela.


Assim que chegamos em uma casa, totalmente abandonada – eu esperava –ao chegarmos eu joguei a garota – Bella – em um porão e fui preparar o objetos de tortura.


PovBella


Onde eu estava? O que havia acontecido? Há uns minutos atrás eu estava em cima do altar, me casando do Edward e agora, eu estou nesse lugar horrível. Comecei a me apavorar. Quem estava fazendo isso comigo? E ainda por cima no dia no meu casamento. Muitas perguntas e nenhuma resposta.


Fiquei um tempo pensando em quem poderia estar fazendo isso, mas não descobri quem poderia ser.


Alguns minutos depois ouvi passos virem em direção a porta, meu corpo começou a tremer e me afastei da porta, me encostando na parede suja e sujando totalmente meu belo vestido.


A porta se abriu com tudo revelando o meu seqüestrador. Não consegui ver sua cara, mas quando ele se aproximou, revelou totalmente seu rosto me revelando quem era.


- N-não p-pode s-ser.....................Jacob?


Ele estava ali, o cara que durante um bom tempo atormentou meus sonhos. Jacob estava ali na minha frente me olhando com um sorriso nos lábios.


- Olá Bella. Sentiu minha falta? – Jacob perguntou se aproximando.


- Fique longe de mim. – Eu disse me afastando mais, se é que era possível, pois aquele lugar era muito pequeno.


- Que isso Bella. Não vai vir dar um abraço no seu amorzinho? – Jacob perguntou.


- Amorzinho? Claro. Eu sentia tanta falta do meu cachorro de estimação. – Eu disse sorrindo. Jacob olhou em meus olhos com fúria, depois me deu um tapa na cara que ardeu muito.


- Isso é para você para você aprender a nunca mais me desrespeitar. – Jacob disse com muita raiva.


- Jacob, está tudo pronto. Vamos? – Jane perguntou, aparecendo atrás de Jacob. Me assustei em ver ela ali, afinal ela não havia sido destruída?


- Obrigado Jane. – Jacob agradeceu e me puxou pelo braço, com certeza fazendo um hematoma enorme.


- Para onde estão me levando? – Perguntei, mas não obtive resposta.


Logo chegamos a um quarto, que estava acesso. Havia dentro dele uma cama, meio velha e alguns objetos estranhos.


Jacob me jogou com tudo na cama, me fazendo bater a cabeça com tudo. Senti uma dor horrível em minha cabeça. Jane estava parada na porta, sorrindo com o que estava acontecendo.


- Bella, não sei se você se lembra, mas eu jurei que você iria pagar pelo que havia me feito passar naquele museu. Então, hoje estamos aqui reunidos para que você pague por aquilo. E não se preocupe, isso não vai doer nenhum pouco, vai doer muito. – Jacob disse com um sorriso diabólico no rosto, o que fez com que eu tremesse de medo.


Ele pegou um dos objetos e sorriu. Jane se aproximou mais e sentou na cama.


- Jane amarre-a.


Jane se aproximou de mim e me amarrou na cama. Comecei a tremer mais, eu não sabia o que fazer, então senti uma dor horrível, o que fez gritar de dor.


- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH. – Olhei para as mãos de Jacob, foi quando vi aquele objeto cortante, cheio de sangue. Cheio do meu Sangue.


PovEdward


Onde estava a minha Bella? O que havia acontecido? Ela estava aqui ao meu lado a uns minutos e agora desapareceu.


- Edward nós............. – Jasper começou a falar, mas o interrompi.


- Você a encontrou Jasper? – Perguntei desesperado. Jasper havia saído para procurá-la, enquanto eu tentava me acalmar.


- Desculpe-me meu irmão.


- Não. Aonde ela esta pai? Onde está a minha Bella? – Perguntei desesperado. Minha mãe me envolveu em seu abraço, enquanto eu chorava.


- Jasper, você encontrou algum vestígio de minha filha? – Charlie perguntou desesperado também.


- Não, senhor Swan. Sinto muito.


- Eu sabia. Eu nunca deveria ter concordado com esse casamento. Por sua culpa eu perdi a minha filha. Se algo acontecer a ela, eu te MATO. – Charlie gritou.


- Senhor Swan se acalme. Descontar a sua fúria em meu filhos, não vão fazer com que Bella apareça. Vamos manter a calma e pensar.................


- PENSAR? PENSAR O QUE? ME DESCULPE SENHOR CULLEN, MAS EU NÃO VOU FICAR CALMO. EU IREI PROCURAR A MINHA FILHA, QUE POR CULPA DE SEU FILHO DESAPARECEU. – Charlie gritou.


- Opa. Não é culpa do meu irmão, por sua filha ter desaparecido. Ele ama ela, então cuidado com suas palavras. – Emmett disse bravo.


Charlie olhou com raiva para Emmett e depois saiu.


Alice veio para o meu lado e me abraçou. Me lembrei do poder de minha irmão, talvez ela consiga achar Bella, pois a mente de Bella era totalmente Oculta. Nem mesmo a da pessoa que a levou eu consegui ler.


- Alice tente ver se consegue achar Bella com seu poder. – Pedi a ela.


- Edward, não sei se eu conseguirei, mas vou tentar. – Alice disse séria e depois seus olhos saíram de foco. Ela estava tendo uma visão, será que era de minha Bella?


Alguns segundos depois seus olhos voltaram a ter um foco. Olhei para Alice impaciente. Alice me olhou com uma cara não muito boa. Decidi ler seus pensamentos.


*Pensamentos Alice ON.*


- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH. Por favor pare. – Bella chorava muito, mas o homem ao seu lado apenas ria. Não consegui saber quem era o homem, pois a visão não me permitia. Havia sangue na cama e em partes do corpo de minha Bella. Observei o lugar, mas não reconheci. Parecia ser um lugar velho, havia muitas teias de aranha e pó. Não consegui ver mais nada, pois a visão acabava ali.


*Pensamentos Alice OFF.*


- O que aconteceu? – Perguntaram.


- É a minha Bella. Eles estão machucando a minha Bella. – Eu disse caindo com tudo no chão.


- MEU DEUS. Quem faria uma barbaridade dessas? – Minha perguntou incrédula.


- Conseguiu ver quem era Edward? – Meu pai perguntou.


- Não pai. Eu só sei que a casa é mio antiga, mas não sei aonde é. – Respondi.


-Isso será um problema enorme, pois nessa cidade e em outras 15 cidades existe muita casas assim. Teremos que procurar em todas elas. Há mais alguma coisa que possa no ajudar? – Meu pai perguntou.


- Não me lembro de mais nada. – Respondi sério.


- Não se preocupe Edward. Iremos achar Bella. – Meu pai disse me ajudando a me levantar do chão.


- Eu sei pai. Eu irei achar ela, nem que para isso eu tenha que passar o resto da minha existência a sua procura.


PovBella


A dor era horrível, parecia que algo estava me rasgando por dentro. Eu não agüentava mais. Eu pedia para parar, mas parecia que essas simples palavras o motivava mais a me torturar.


- Por favor Jacob, pare. – Eu chorava, gritava, mas nada dele parar. Comecei a ver as coisas escurecerem, eu estava desmaiando. Tentei falar algo, mas a única coisa que saiu de minha boca foi um pequeno grito de dor e depois uma escuridão sem fim se apossou de minha cabeça e meus olhos, então eu me entreguei a ela, essa seria a minha única amiga, enquanto eu estivesse aqui.


PovJacob


Aos poucos Bella começou a parar de gritar. Pensei que ela havia entendido que gritar não resolveria nada, mas eu estava enganado. Bella Havia desmaiado por causa da dor. Parei de torturá-la e fiquei em silencio para tentar ouvir seu coração, para saber se ela ainda estava viva.


Ouvi batidas fracas virem de sue peito. Ela ainda estava via, somente estava inconsciente. Eu a peguei no colo e a levei de volta ao porão, onde ela permaneceria até ficarmos nessa casa.


Eu a depositei devagar no chão e depois eu sai, deixando-a lá. Naquele lugar imundo, onde ela poderia morrer, afinal ela estava toda machucada, e estava muito frio, sem falar das bactérias que há no chão.


Realmente não me importei. Amanhã cedo eu veria se ela ainda estava viva ou não. Se ela ainda estiver viva, a primeira coisa que eu farei será com ela se já minha só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse primeiro cap? Deixem reviews. Beijos