A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 7
Planos


Notas iniciais do capítulo

Hello meus DIVOS, tudo bom com vocês? Eu to bem pra quem quer saber, rsrs. Eu ia postar mais cedo, mas não tive tempo, fiquei escrevendo e esqueci de postar e só tive tempo agora, me perdoem, mas enfim, espero que gostem do capitulo e mandem suas reais opiniões sobre ele. Leiam as notas finais, okay?
Boa leitura!
Expecto Patronum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/7

“Convencida? Isso eu era antes... Hoje sou perfeita."

– Então você não falou com ela? – Perguntara Alvo á Scorpius, ele referia-se á Rose e o porquê de Scorpius não ter ido falar com ela.

– Não sei cara! Tá legal? Não sei! Ela tava lá e eu ia falar, mas... Acho que isso já ta ficando muito patético... – Disse Scorpius baixando a cabeça.

– Cara! O que ta ficando patético é você desistindo dela... – Disse Alvo indo tomar seu banho.

– Scorp? – Uma voz chamou a atenção de Scorpius, ele apenas riu de canto.

– Já ta virando costume você vindo me visitar. – Disse vendo Anastasia parada na porta. – Porque está no dormitório masculino novamente? E porque você tá apenas com essa camisola sexy? Tenho que ter cuidado com você, você é minha irmã – Perguntou reparando nos trajes de Anastasia. Ela vestia uma camisola preta com rendas nas pontas, a camisola ficava um palmo acima dos joelhos da moça e era meio que transparente em cima dando a visão dos seios se ela não estivesse usando sutiã.

– Você faz perguntas demais. – Disse entrando e fechando a porta. – Desde quando você é tão mané? – Perguntou cruzando os braços e se referindo á Rose.

– Ele sempre foi mané e... Anastasia? – Perguntou Alvo saindo do banheiro enrolando na toalha. – O que você tá fazendo aqui? – Perguntou não deixando de fitar o traje da garota loira á sua frente.

– Alvo não é? – Perguntou a Riddle já sabendo a resposta. Alvo assentiu. – Então... Alvo, eu só vim aqui pra saber por que o Scorp não falou com a Rose na biblioteca. Cara eu te mandei uma indireta pra deixar de ser bobão. – Anastasia pareceu irritada e Alvo não tirava os olhos do corpo da garota.

– Primeiro: Nós podemos conversar mais tarde? Você tá tirando a concentração do meu amigo. – Reclamou Scorpius zoando Alvo que ficou vermelho dos pés a cabeça. Anastasia sorriu com isso.

– Desculpe! – Pediu rindo de canto.

– Não tem problema, eu só preciso... Preciso... Tomar um banho... – Alvo deu as costas nervoso e antes que fosse pra o banheiro quase levou um tombo com as coisas que havia derrubado no caminho. – Bem frio. – Sussurrou pra que ninguém pudesse ouvir entrando novamente no banheiro, mas Anastasia escutou e riu malvada com milhares de ideias em sua cabeça.

– Segundo: Você mesmo que me mandou aquela indireta pra que eu parasse de ficar pegando o mesmo livro e tal. – Reclamou Scorpius.

– É... bobão! Mas eu não disse pra você parar de falar com a garota, apenas lhe disse pra partir pra cima dela. Qual é Scorpius? Você é bonito! Várias garotas queriam sair com você e você fica ai todo nervoso por causa de uma garota? – Perguntou Anastasia não compreendendo.

– Acontece que a Rose é diferente, você nunca entenderia isso, você nunca gostou de ninguém. – Revidou Scorpius.

– Pois é! Não sou ridícula o suficiente pra amar alguém, tenho coisas mais importantes pra fazer, mas se você é uma dessas pessoas apaixonadinhas então vai logo falar com a garota... E é melhor fazer isso logo antes que alguém faça. – Disse saindo dali.

– Ela tem razão. – Falou Alvo e Scorpius apenas jogou uma almofada nele.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Anastasia foi pra aula de Poções depois de tomar seu café, já tinha tudo esquematizado para hoje à noite, ela iria para a Câmara Secreta já que sabia onde estava localizada.

– Olá alunos! Meu nome é Horácio, Horácio Slughorn, sou seu professor de Poções e também diretor da casa Sonserina. – Falou um professor baixinho e meio gordinho. Draco tinha falado de Horácio para Anastasia. Segundo Draco, o velho era um infeliz que dava festas e nunca o convidava, além de ficar babando os Potter, só pra ter eles em sua coleção de alunos prodígio. Anastasia notou a estante de porta retratos de pessoas famosas que o Professor tinha no canto de sua sala. – Bom... A poção que devemos fazer hoje é a Veritaserum, a poção da verdade. Abram seus livros na página 484 e experimentem aprender essa poção. – Disse Horácio, todos começaram, mas poucos conseguiram, apenas Rose e Dominique Weasley.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Oi! – Anastasia sorriu ao ver a ruiva no mesmo lugar de sempre. Rose fazia bem pra ela, parecia ser a única que gostava dela ou a única que Anastasia conseguia suportar.

– Pensei que não te veria mais aqui. – Disse Rose concentrando-se no livro de Aritmância.

– Por quê? Porque pensou que depois que você me ajudasse na pesquisa eu deixaria de falar com você? – Perguntou Anastasia se sentando á mesa.

– Talvez! – Anastasia sorriu, Rose tinha deixado sua resposta bem clara. – Então... Já pensou em falar com ele? – Perguntou Rose apontando com o olhar pra Alvo.

– Ah claro! Se está torcendo tanto pra ele assim, saiba que eu fui ao quarto dele hoje de camisola e digamos que... Ele não reagiu muito bem. – Disse Anastasia.

– O que? Você tá brincando? – Rose tinha expressão incrédula no rosto.

– Na verdade eu fui mesmo, mas fui falar com Scorpius, ele só estava lá. – Anastasia respondeu pensativa. “Será que Scorpius iria falar com Rose?”

– Com o Scorpius? O que você foi falar com ele? – Rose baixou o tom de voz, sempre cuidadosa. – Ah desculpe! Eu não deveria ser tão curiosa.

– Não tem problema! Mas esquece isso, na hora certa você vai saber... – Anastasia só deixava Rose mais e mais curiosa. – Escuta! Porque você tenta me empurrar tanto pra seu primo ali? – Perguntou querendo saber as intenções da ruiva.

– Porque ele é demais! E estou torcendo por ele. – Anastasia não tinha entendido. – Na disputa, digamos que James pareceu interessado em você e desde então Alvo se distanciou.

– E porque ele faria isso? – Perguntou Anastasia totalmente perdida.

– Não sou a melhor pessoa pra te responder isso, procure o Fred, ele provavelmente sabe a resposta. – Disse deixando Anastasia numa confusão completa. – Você vai pra aula de Voo? – Perguntou Rose desanimada. Anastasia assentiu fitando Alvo. – Eu não gosto de Quadribol, sou mais desastrada do que o normal em cima de uma vassoura. – Anastasia riu.

– Oi Rose... – A voz do loiro de olhos cinzentos fez as duas sorrirem. – Han... Eu pensei em tipo... Han... Você queria ir pra aula de Voo comigo? – Scorpius estava tão nervoso que suas mãos estavam completamente suadas. Anastasia pisou no pé dele por debaixo da mesa e fez cara de: “Não, não!”. – Não! Quer dizer... Han... Vo-cê... – Anastasia bateu a palma da mão na cabeça, parecendo impaciente. “Ai Scorpius, por favor, né?”, pensava Anastasia.

– Ele quer te chamar pra sair esse sábado. – Disse Ana dando um empurrãozinho.

– É isso mesmo Scorpius? – Perguntou Rose.

– Claro! – Ele sorriu em agradecimento pra Anastasia.

– Então eu aceito. – Disse Rose e os dois ficaram lá conversando.

– Oi Alvo! – Falou Anastasia passando pelo garoto, ela tinha um ótimo plano. Alvo apenas sorriu surpreso e ela saiu dali.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Fred, querido. – Falou Anastasia indo rumo á aula de Voo.

– Então já me conhece? Hum... – Disse o garoto de cabelos incrivelmente bonitos e castanhos, seus olhos verdes e sua musculatura definida construíam inteiramente a beleza de Fred Weasley II.

– Claro! Então... Eu tenho uma pergunta... – Anastasia sorriu malvada. – O que você acha do Alvo?

– Hum... O Alvo? É um garoto legal, mas tem certeza que não quer saber do James? Esse sim tá caidinho por você... – Disse Fred estranhando.

– Ah está? – Anastasia fingiu-se de desentendida. – O James é bonito, ÔÔ se é! Mas me conta... O James já perdeu alguma garota pra o Alvo?

– Não! Nunca! Isso é impossível... – Fred riu. – Digamos que o James é o tipo de pessoa convencida que pega geral e o Alvo é mais tímido e na dele. Em várias vezes o James já roubou namoradas do Alvo, claro que depois de eles terminarem. – Disse sendo verdadeiro. Anastasia riu de canto, pensava que Fred ia defender o garoto como típicos amigos galinhas que eles eram, mas não, Fred se provou diferente e foi sincero.

– O que aconteceria se o James perdesse pela primeira vez uma garota pra o Alvo? – Perguntou Anastasia com tudo planejado em sua mente.

– Han... Acho que ele explodiria, ia ficar competitivo como sempre faz nos Jogos de Quadribol e ia com certeza surtar até ficar com a garota. Mas porque a pergunta? – Fred parecia ingênuo, qualquer pessoa sacaria que Anastasia estava falando dela mesmo, mas ele não.

– Nada! Você quer sair com alguém legal? – Perguntou tento várias intenções.

– Olha! Você é muito, muito, muito gata, mas eu não sou de furar o olho do meu melhor amigo. – Anastasia revirou os olhos.

– Comigo não seu idiota... Eu tava falando da Melissa Zabini. – Disse Anastasia impaciente. Fred abriu um longo sorriso no rosto.

– Eu iria adorar. Que tal em Hogsmeade? – Anastasia pareceu não entender. – É um vilarejo aqui perto, a viagem pra lá vai ser esse sábado.

– Parece ótimo! Irei avisá-la. Adeus Fred. – Disse saindo dali.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

A aula de Voo finalmente começou.

– Sou Madame Hooch, sua professora de Voo. Quero propor uma espécie de desafio, dividam-se em três grupos. Os iniciantes, os que sabem voar e os que são jogadores de Quadribol. – E assim foi feito, Anastasia ficou na fila daqueles que sabiam voar. Ela adorava a sensação do vento batendo em seu cabelo e de se sentir livre, era um dos poucos momentos que ela se sentia sendo ela mesma. – Agora! Os iniciantes vão vir comigo, os que sabem voar podem ficar pra cá e pra lá no campo e quem quiser saber mais sobre Quadribol apenas sigam os jogadores e façam exercícios com eles. – Ela foi ensinar os outros. A aula era da Sonserina com a Grifinória. Tinha alunos do quinto ano pra cima, às turmas se misturavam desse jeito, apenas nas aulas de Voo, Duelos e nas aulas de sexta-feira, que era quando você escolhia qual cursar.

– Hey Anastasia, eu posso te ajudar se quiser? – Disse um garoto moreno e forte chegando perto da loira. – Alex, prazer. – Ele ergueu a mão pra que ela apertasse, mas não foi isso que Anastasia fez, apenas desprezou o garoto.

– Com licença meninos, mas sou o artilheiro do time, então, acho que ela precisará da minha ajuda se ela quiser. – Disse James sorrindo maroto. Ele ergueu a mão pra Anastasia.

– Eu iria adorar sua ajuda, James. – O garoto se surpreendeu quando Anastasia pegou sua mão, ela o girou e ele ficou hipnotizado por seu olhar. – Mas sei voar sozinha. Hey Alvo! Podemos treinar juntos? – Perguntou ao garoto que subia na vassoura.

– Han... Claro! – Alvo estranhou à atitude dela, mas aceitou sorrindo bobo. Anastasia subiu em sua vassoura e acompanhou Alvo em seu voo para o campo. James e os demais garotos apenas ficaram bobos sem entender o motivo por Anastasia ter escolhido Alvo e não eles. James parecia explodir de ódio, sua expressão dizia: “Isso não vai ficar assim!” e realmente não ia.

_____________________________________________________

Fred Weasley II

(gato né?)

_____________________________________________________

Capas

Capa 1

Capa 2

Capa 3 (atual)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus Divos. Vocês puderam perceber o que a Ana vai fazer daqui pra frente né? Qual o seu plano e tal em relação aos dois Potter. Depois daqui, o Alvo vai aparecer mais e a disputa pra vocês apostarem em qual dos dois deve ficar com ela vai aumentar, pois os dois, vão ficar em evidência, okay? Me mandem reviews, gosto de saber o que vocês estão achando da fic, okay? Bom... Quanto as duas capas do final, a que ta no momento, fui eu que fiz, pois tinha pedido em sites e nada... Então me irritei e resolvi fazer e até gostei do resultado... Agora as capas dos dois sites que eu pedi chegaram e estão ai, portanto quero que votem. Se a capa que deve ficar pra fic é essa que tá (a que eu fiz), a 1ª ou a 2ª, okay?
Espero que tenham gostado. Beijos amoris! Até sábado que vem, DIVOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira dos Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.