A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 6
Câmara Secreta


Notas iniciais do capítulo

Hello meus DIVOS, pois é, eu sei, vocês querem me matar não é? Mas me desculpem, eu tive que viajar de ultima hora e ai não tive tempo de postar aqui, só na minha outra fic, por isso, só to postando agora, me desculpem de verdade. To morta de cansada aqui, mas vim cumprir minha obrigação, mesmo estando atrasada. Enfim... Me desculpem.
Antes do capitulo quero agradecer a todos por passarmos dos 50 reviews, vocês são demais, e a pessoa que eu dedico o capitulo hoje é a draddie que mandou o reviews de número 50. Obrigada fofa e a todos vocês...
Vamos ao capitulo, boa leitura...
Expecto Patronum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/6

“Quando sou boa, sou ótima. Mas, quando sou má, sou melhor ainda!”.

– Scorpius! CARA ACORDA! – Gritou Alvo vasculhando todo quarto.

– O que é? – Scorpius levantou da cama assustado.

– Já te chamei várias vezes. – Alvo parecia estressado. – Você viu minha capa?

– Não! É pra isso que ela serve, Alvo... Pra ser invisível e ninguém vê-la. Você que é dono da capa e não sabe disso. – Respondeu Scorpius indo tomar banho.

– Você tem razão. Depois eu uso um feitiço pra achá-la. Agora tenho que ir para a reunião antecipada dos monitores. – Disse Alvo saindo dali. Scorpius saiu do banheiro e deu de cara com a figura loira que aparentava ser uma Malfoy.

– O que faz aqui maninha? Não pode entrar no dormitório masculino. – Avisou.

– Nada, apenas checando se você vai aparecer hoje na Biblioteca. – Scorpius não entendeu a pergunta. Anastasia tinha um sorriso malicioso no rosto.

– Não sei do que ta falando. – Ele deu as costas fingindo mexer em algo. Scorpius tinha a leve ideia de que Anastasia sabia sobre a queda dele por Rose. Aproveitando que o Malfoy estava de costas, Anastasia jogou a capa invisível de Alvo em algum lugar do quarto. Afinal foi isso que ela veio fazer aqui. Ela podia gostar de Rose, mas não viria aqui apenas pra falar com Scorpius sobre o assunto.

– Tem certeza? Pois hoje, eu estarei lá na Biblioteca com a Rose. Vou ver você lá, afinal sempre vai pegar e entregar o mesmo livro... – Sorriu maliciosa. Scorpius ficou nervoso e sem querer derrubou um porta-retrato da mesinha. – Oclumência, né? – Perguntara Anastasia notando a foto dos Potter no porta-retrato quebrado, pertencia á Alvo com certeza. A Riddle saiu dali com sua missão cumprida. Foi para o Salão Principal tomar seu café. Durante o mesmo, ela podia notar os olhares de James nela, só não sabia que mais alguém a observava, era Alvo.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

A aula de Transfiguração finalmente terminou, normalmente Minerva ensinava coisas legais sobre como transformar objetos em outras coisas, mas hoje a aula foi tediosa. Os alunos seguiram para a aula de História da Magia que seria ainda mais tediosa do que a de Transfiguração.

– Bom dia, sou o Professor Binns. E bem vindos à aula de História da Magia. – Disse sem a menor emoção. “A forma chata como ensina é característica de gente sem vida, por isso que ele é assim, é um fantasma”, pensou Anastasia. Sim, Professor Binns era um fantasma, por mais que sua aula fosse chata e sem a menor alegria, já que ele apenas lia suas anotações, Anastasia compreendeu a Rebeliões dos Duendes no século XVII, que era o assunto dado pelo fantasma.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

A Riddle fitava o enorme Buffet na mesa, estava repleta de fome, aguentar um fantasma chato não era nada legal.

– Hey Ana. – Cumprimentou um loiro de olhos falsos cor de mel sentando-se á sua frente, ela apenas levantou a sobrancelha. “O que ele tá fazendo aqui?”, pensou ela, afinal William era da Lufa-Lufa. Os Sonserinos o olhavam com cara feia.

– É Anastasia. – Cortou o garoto como sempre fazia.

– Tudo bem, Ana! Você ainda não respondeu minha pergunta, quer sair comigo? – Perguntou Will sendo inconveniente novamente. Scorpius ia se pronunciar pra defender a “irmã”, mas Anastasia não deixou.

– Adam... Eu não gosto de você, acho que já deixei isso bem claro. – Falou chegando perto do garoto. – Mas sabe quem iria adorar sair com você?

– Quem? Você? – Tentou novamente. Will já estava irritando Anastasia profundamente.

– Não! Nunca sairia com você... Mas a Roxy gostaria muito. – Disse quase não acreditando em suas palavras. Ela realmente iria ajudar a rival?

– Não sei não, ela é meio fácil, você é muito mais interessante. – William parecia não desistir.

– Eu sei! – Concordou convencida. – Mas ela não é fácil, você que não a notou direito. Agora, hoje no jantar a convide pra sair. E suma daqui. – Disse e Adam voltou para sua mesa.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Roxy! – A voz de Anastasia soou pelos corredores. Roxy apenas ficou surpresa com a inimiga lhe chamando. – Oi. – Disse chegando perto dela. As meninas em volta de Roxy simplesmente sumiram.

– Olha! Eu já deixei o William em paz, ok? Nem se quer gosto mais dele. – Disse Roxy por impulso, não queria ter uma nova rixa com Anastasia.

– Não! Você ainda gosta dele. – Anastasia sorria malvada, era incrível ter as pessoas em suas mãos, isso só a deixava ainda mais feliz.

– Tá bom! Eu não o esqueci, tá legal? Mas o que você quer que eu faça? Sirva vocês quando saírem num encontro? – Debochou Roxy. “É incrível como ela perdeu toda marra”, pensou Anastasia.

– Isso seria muito legal, mas não... Não quero que faça isso! Eu nem quero sair com ele, sabe... Vocês se merecem, ele é muito tapado. – Roxy escutou o xingamento sem dizer nada. Apenas engoliu em seco. – Pois bem... Fiz ele te convidar pra sair, ele vai fazer isso, hoje a noite, no jantar, apenas negue e recuse qualquer outro convite dele ou de outro rapaz por três dias. – Roxy pareceu surpresa com a “ajuda” da garota. “Se era pra sair com o Will, porque eu iria negar?”, pensou Roxy.

– E porque eu faria isso? – Perguntou não entendo. Anastasia revirou os olhos com a tamanha burrice da garota.

– Ele gosta de meninas difíceis, e qual homem não gosta? Então... Faça isso e consiga o garoto e depois que recusá-lo várias vezes, apenas dê um jeito de aparecer no vestiário dele, na hora do treino e ai... Você já sabe o que fazer antes de aceitar o convite. – Anastasia parecia conhecer o assunto. Roxy sorriu com a ideia de ter William em suas mãos.

– Então você quer uma parceria comigo? – Perguntou sorridente.

– Não! Você não me interessa e nem o Will, por isso fique com ele... Eu já me enjoei do loiro. – Falou saindo dali.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Oi Rose. – Anastasia cumprimentou a garota ruiva sentada sempre no mesmo lugar.

– Oi! – Disse alegremente, já estava se tornando um hábito, as duas se encontrarem depois do almoço na Biblioteca. – No que posso te ajudar hoje? – Falou com um sorriso que não parecia sincero. Rose gostava da companhia de Ana, mas a ideia de que Anastasia estivesse apenas a usando para conseguir informações sobre algo lhe passava em sua mente o tempo todo. “Talvez depois que eu ajudá-la, nunca mais irei vê-la de novo na Biblioteca”, pensara Rose.

– Bom... Eu queria saber sobre todos os lugares de Hogwarts, sabe cada cantinho... Tem algum livro pra isso? – Perguntou Anastasia interessada.

– Na verdade tem, toma esse aqui. – Rose levantou da cadeira e procurou um livro na estante da seção de História. Ela adorava aquela seção, era a melhor em sua opinião. Rose entregou á Anastasia o tal livro.

Etapas de Hogwarts. – Leu Anastasia. – Descubra neste livro todos os lugares de Hogwarts, escondidos ou não. – Dessa vez ela leu a sinopse.

– Bem obvio né? – Perguntou Rose rindo, Anastasia assentiu.

– Aqui tem mesmo todos os lugares de que preciso? – Perguntou receosa.

– Nesse livro consta tudo, exceto um lugar... – Anastasia ficou curiosa. – A Câmara Secreta de Hogwarts, mas não vejo o porquê de você querer ir lá, dizem que é horrível.

– A Câmara Secreta? – Perguntou Anastasia interessada.

– Sim! Foi lá que meu tio Harry derrotou o basilisco e salvou minha tia Gina das garras de Voldemort. – Rose sorriu lembrando-se da História que Rony contava, ouvida várias e várias vezes por ele quando pedia á Harry. Ele contava aos filhos e sobrinhos porque Harry fazia o estilo modesto e não gostava de divulgar muito. – Minha mãe brinca dizendo que a Câmara Secreta é o lugar perfeito pra se formar casais, pois ela e meu pai e Gina e Harry meio que se aproximaram depois de ir lá.

– E ninguém sabe onde é? – Anastasia era cuidadosa, Rose podia desconfiar de algo a qualquer momento.

– Não! É um lugar secreto, nem a própria Minerva desconfia. Apenas Harry, Gina, Dumbledore, meu pai e minha mãe sabem. Ah e o próprio Voldemort. – Anastasia bufou irritada, como iria achar tal lugar? Lúcio não havia dito nada sobre isso, apenas lhe contado que era em um banheiro. “Há vários banheiros em Hogwarts”, Lúcio também mencionou a Câmara como terceiro lugar onde Harry derrotou Voldemort. Primeiro foi em sua casa em Godric’s Hollow. E o segundo, no lugar onde esconderam a Pedra Filosofal.

– Mas vocês são da família, devem com certeza saber, só não querem divulgar. – Disse Anastasia. Se Rose soubesse por mais que ela fosse legal, a Weasley não diria, Anastasia teria que usar a maldição Imperius nela e num instante Rose abriria o bico.

– Não sabemos, como eu disse, só eles sabem. Mas eu sei que meu tio Harry deixou uma pista para o mundo, em sua biografia. – Ela levantou da cadeira e se dirigiu a seção de biografias. Voltou com um livro em mãos. – Olha! – Rose lhe deu o livro. – Pagina 148, segundo parágrafo. – Anastasia olhou a capa do livro. “Biografia de Harry James Potter”, leu mentalmente. Abriu na página que Rose dissera.

– “Era um lugar sombrio, foi realmente uma lembrança horrível entrar na Câmara Secreta, não pensaria em ir lá novamente. Mas para aqueles que não sabem onde se está localizada a Câmara, eu deixo uma dica. ‘Nem mesmo as meninas mais sábias poderão descobrir, num lugar mal frequentado e sujo onde um fantasma guarda as várias portas ali presentes. Um símbolo de cobra na entrada, e nunca entrará aquele que as mãos não serem lavadas’. O corajoso herói com um humor de dar inveja, nos deixa essa metáfora. Pesquisadores já tentaram invadir o castelo para aprofundar a busca, mas a atual Diretora Minerva McGonagall não permitiu a entrada dos mesmos, nos deixando curiosos sobre o lugar.” – Leu Anastasia, aquilo parecia tão vago em sua mente, a única coisa que ela tinha em mente era um banheiro, pois fora a dica de Lúcio.

– Já tentei pesquisar sobre o assunto, mas nunca o acharia. Tio Harry me disse que mesmo que eu descobrisse a entrada da Câmara, eu jamais entraria sem que soubesse falar a língua das Cobras. Ninguém de nossa família sabe, até mesmo Harry não sabe mais, depois que a ligação com Voldemort foi cortada ele perdeu o dom. Meu pai sabe algumas coisas, pois ouvia tio Harry falar enquanto dormia, mas não é 100% suficiente para nos lhe ensinar e também ele prefere apoiar o tio Harry, sendo assim, ele nunca contará onde é a entrada.. - Explicou Rose.

– E não teria um livro sobre fantasmas de Hogwarts? – Perguntou Anastasia com a esperança de encontrar algum fantasma ligado à palavra “banheiro” e ciente de que o fantasma certo saberia, segundo o próprio pronunciamento de Harry na biografia.

– Antes tinha, mas com a Guerra, Hogwarts foi destruída em parte e alguns livros se perderam pra sempre. – “Droga!”, pensou Anastasia. As duas avistaram Scorpius indo até a estante de sempre, onde pegava o livro de Oclumência. Rose tinha um sorriso enorme estampado em sua face, ela acreditava que ele faria como sempre, falaria com ela é claro! Mas Scorpius agiu diferente, pegou um livro de História da Magia e saiu dali sem nem falar com ela. “Será que fiz algo de errado?”, perguntava-se Rose. Anastasia até diria algo para ajudar Rose, mas uma ideia iluminou sua mente. “O livro de História da Magia, é isso!”, pensou levantando-se da mesa.

– Tenho que ir, Rose você é um gênio. – Disse Anastasia a agradecendo e saindo dali ás pressas. Ela atravessou os corredores de Hogwarts correndo e chegou à sala desejada. Encontrou a pessoa ou fantasma que procurava. “Ele é um fantasma, sabe onde estão os outros”, pensou ela. – Olá Professor Binns. Eu estou fazendo um trabalho de inicio de ano com dois rolos de pergaminho, sobre estudo dos trouxas e tem que ter no mesmo uma comparação sobre fantasmas do mundo bruxo e espíritos do mundo dos trouxas. – Anastasia parecia saber realmente o que fazer. – Então como o Senhor é um fantasma, eu gostaria muito de saber sobre os outros deste castelo.

– Ah claro, Senhorita! E do que precisa? – Perguntou Senhor Binns.

– Existe algum fantasma ligado aos banheiros de Hogwarts? Sabe... Pra outro trabalho sobre encanamentos bruxos. – Disse sorrindo falsamente.

– Nossa! Quantos trabalhos em? Acho engraçado um trabalho sobre Trouxas já ter sido passado, pois a aula de Estudo dos Trouxas é na sexta-feira e é opcional, vocês ainda estão na primeira semana de aula, ainda não tiveram oportunidade de tê-la assistido. – O Professor Binns era esperto, um pouco lerdo, mas mesmo assim era esperto.

– Bom... Senhor, eu só... – Anastasia ficou nervosa, o Professor Binns tinha a pegado na mentira.

– Não tem problema Senhorita, eu sei o que está acontecendo aqui. A Senhorita quer passar nos N.I.E.M.s em Estudo dos Trouxas esse ano e por isso quer dar o seu melhor, por isso, está fazendo trabalhos extras. – Anastasia assentiu sorrindo falsamente. “De onde esse fantasma tinha tirado tal ideia? Eu nunca estudaria sobre trouxas”, pensou Anastasia.

– É claro! – Disse já perdendo a paciência com o fantasma idiota.

– Pois bem, Senhorita. O único fantasma que eu já ouvi falar que está ligado à palavra banheiro é a Murta. – Explicou o Professor.

– Murta? – Perguntou Anastasia curiosa.

– É! Murta que geme, é um fantasma de uma garota que morreu no Banheiro feminino do segundo andar, ela... – O professor ia continuar, mas Anastasia já estava se dirigindo até a saída.

– Obrigada professor. – Disse apenas. Anastasia sorriu malvada, tinha a lista de todos os sangues ruins de Hogwarts e sabia onde estaria a famosa Câmara Secreta, um lugar onde ela pudesse se concentrar para formular seus planos de expurgar os nascidos-trouxas da escola. Afinal esse também foi um dos planos de seu pai.

_____________________________________________________

Alvo Potter

&

Scorpius Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus DIVOS, o que acharam do capitulo? Eu sei que alguns de vocês querem saber o que a Anastasia está aprontando, mas tenho que dizer que antes de se vingar do "terrivel" Harry Potter, ela vai brincar com os mini Potter e por enquanto que o dia do juizo final (kkk) num chega, ela vai tramar algumas coisas... okay? Então não fiquem achando que a fic vai terminar rapido, porque não vai, kay?
Espero que tenham gostado, eu sei que não apareceu muito o James nem o Alvo, mas foi só nesse, eu prometo...
Beijos, amo vocês :D ♥