A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 5
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Hello meus Divos, tudo bom com vocês? Pois é, eu to postando tarde, eu sei. Mas me desculpem, okay? Tive muita coisa pra fazer hoje e não tive tempo de postar, afinal tenho outra fic e preciso escrever nela também.
Obrigada pelos reviews que recebi, já respondi todos e espero que vocês gostem do capitulo, quero receber a opinião de cada um okay?
Beijos e boa leitura!
Expecto Patronum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/5

“Boas meninas vão para o céu. As melhores como eu, te levam até lá!”

Adam sentiu o gosto de cereja dos lábios de Anastasia, o seu perfume de baunilha e laranja podia ser sentido a quilômetros. E o cheiro desse seu perfume era inspirado pelas narinas de William. Podia se ouvir os aplausos e os barulhos involuntários que a plateia fazia. Anastasia desgrudou sua boca da de Will e apenas deu uma última olhada nele antes de dar as costas.

– Melhor não se meter comigo. – Disse Anastasia chegando perto de Roxy e dando um sorriso debochado. As pessoas se calaram.

– Hey Anastasia... – Disse Adam com os lábios um pouco avermelhados por conta do beijo. – Quer sair comigo? – William sorriu convencido.

– Não, obrigada! – Disse apenas e saiu dali indo ao seu dormitório.

...

– O que foi aquilo? Você beijou o William na frente de todo mundo e depois o recusou? Sabe quantas garotas gostariam de sair com ele? Eu digo á você... Muitas... – Melissa chegou desesperada ao quarto.

– Tá... Tá... Ás vezes você fala demais. – Anastasia já estava pronta para dormir.

– A noticia boa é que conseguiu deixar a Roxy soltando fumaça pelos ouvidos e os meninos só falavam de você. – Anastasia riu e pôs a coberta em seu corpo.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Era uma manhã linda e fazia bastante calor em Hogwarts. Anastasia piscou os olhos duas vezes antes de finalmente despertar. Depois de pronta ela abriu a porta de seu quarto e encontrou um buquê de rosas bem vermelhas e uma pequena caixa preta ao lado.

– Ai abre logo isso. – Disse Melissa observando o presente da colega de quarto. Anastasia pegou a caixinha preta e o buquê. Cheirou as flores e depois as jogou em cima de sua cama. Viu o cartão ao lado da caixinha com uma caligrafia pequena.

“Sei que fez aquilo no campo apenas pra me provocar. Aqui está um pequeno presente pra alegrar seu dia. Espero conseguir um beijo tão bom quanto o que você deu no William. Se quiser me dar agora, ficarei feliz em te encontrar nas Masmorras.” James Sirius Potter.

Anastasia sorriu ao ler o cartão. James era tão convencido. Ela fez aquilo pra irritar Roxy apenas, mas ele parecia ter se doído. Melissa dava pulinhos de hesitação, estava louca pra ler o cartão. Anastasia apenas revirou os olhos e deu o cartão á ela. Suas mãos voaram pra caixinha preta. “James não fazia o estilo romântico”, pensava Anastasia. Ao abrir a caixinha, Ana apenas pegou o presente que James tinha lhe dado.

– Ele te deu uma calcinha fio dental? – Perguntou Melissa rindo.

– É! Parece que sim. – As duas riram. – Eu sabia que alguma coisa ia vir pela frente. Preciso ir. – A Riddle deu uma última ida ao banheiro para se arrumar, pegou suas coisas e saiu do Salão da Sonserina. Antes que saísse das Masmorras para ir aos corredores, Ana sentiu mãos a puxando, ela fitou o dono daquele par de mãos e ele sorriu.

– Não me pergunte como deixei aquele presente lá, tenho informantes lá dentro. – Anastasia sorriu. – Gostou do presente?

– Qual deles? – Anastasia sabia o que James quis dizer com aquela pergunta, mas preferia bancar a desenformada. – O que estou usando agora? – James ficou surpreso, mas estampou um sorriso maroto em sua face.

– Então... Está usando uma calcinha dada por James Potter? – Perguntava cínico.

– O que quer dizer? – Foi à vez de Ana começar com o interrogatório.

– Quero dizer que se está usando algo que lhe dei então significa que gosta de mim o bastante pra me beijar mais tarde. – Disse James encostando-a na parede.

– Não estou usando mais. – Falou abaixando a calcinha por debaixo da saia.

– O que? O que você tá fazendo? – James parecia espantado com a atitude dela. Ele estava ficando louco vendo aquela cena, mesmo que não pudesse enxergar nada por debaixo da saia de Anastasia, mas pensar que ela estava sem calcinha na frente dele era demais pra James.

– Estou te devolvendo o presente, agora não significa nada. – Anastasia lhe deu a calcinha fio dental rosa que acabara de tirar, ela saiu rebolando e deixou novamente James babando pela garota.

– Ela... Ela tirou a calcinha na minha frente? Foi isso mesmo que eu vi? –Perguntou pra si mesmo atormentado com a visão que acabara de ter. – Merlin, eu amo o jeito dessa garota. – Disse cheirando a calcinha.

– James! Isso é uma calcinha? – Perguntou Dominique chegando perto do garoto, ela era sua prima.

– É! Mas não é minha. – Disse nervoso escondendo a calcinha nas vestes.

– Espero que não seja mesmo. – Disse Dominique saindo dali. James não ligou pra ela, estava feliz por ter o presente de volta e ainda com o cheiro de Anastasia.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Anastasia e Melissa seguiram para a aula de Feitiços e depois de Astronomia, estavam livres de aulas até amanhã.

– To indo pra Biblioteca. – Disse Anastasia com suas intenções secretas.

– Tá! Mas eu ainda não sei por que você gosta de ir naquele lugar, é chato e não tem nenhum garoto bonito lá. – Disse Melissa sendo fútil e se despedindo da Riddle. Anastasia revirou os olhos e seguiu para a Biblioteca.

– Hey Rose. – Cumprimentou á ruiva assim que a viu sentada no mesmo lugar de sempre, na mesa de leitura na seção de História da Biblioteca. – E então, tem tempo pra me ajudar? – Anastasia foi mais amigável com Rose, de certa forma ela gostava da garota.

– Claro! O que você quer? – Perguntou Rose. Anastasia estranhou Rose não parecer brava por ela ter feito aquilo com sua prima Roxy, mas lá no fundo Ana sabia que Rose não era de ligar pra essas coisas.

– Eu queria um registro de todos os alunos com precedentes históricos. – Explicou Anastasia. Rose levantou a sobrancelha estranhando o pedido da garota. – Eu sou nova aqui e adoraria saber o nome de todo mundo – Anastasia pareceu aliviada, pois Rose havia relaxado a postura, sinal de que tinha acreditado.

– Diz à lenda que Minerva guarda na sala dela uma lista com todas as observações das casas e dos alunos, lá tem o nome de todos e as pessoas comentam que ela guarda em um cofre com feitiços de proteção. – Disse Rose rindo da cara de Anastasia que pareceu acreditar. – Nossa! Isso é uma mentira, eu já fui à sala dela e não tinha nenhum cofre ou coisa do tipo. Ela guarda um livro enorme na gaveta de sua mesa, deve ser isso de que todos falam. – Anastasia suspirou aliviada.

– Nossa! Isso é estranho. – As duas riram. Rose avistou Alvo na mesa da frente lendo um livro sobre heróis bruxos.

– Ele é legal, sabia? – Insinuou Rose e Anastasia apenas fitou Alvo.

– Oi Rose. – A voz de um loiro de olhos acinzentados cortou o pensamento das duas.

– Oi! – Rose cumprimentou Scorpius sorridente, o mesmo saiu dali e ela suspirou.

– É impressão minha ou ele vem aqui todo dia? – Perguntou Anastasia.

– Ele vem aqui sim, mas eu não entendo, ele me manda um “oi” todo dia, pega aquele livro... – Rose apontou com o olhar para Scorpius que pegava o livro de Oclumência na estante. – No outro dia ele devolve e depois o pega de novo e faz a mesma coisa todos os dias. – Disse Rose inocente. Todos já sabiam por que Scorpius vivia fazendo isso, mas ela parecia desconhecer o motivo.

– Ok! Você me insinua pra o Alvo, e saca da vida de todo mundo aqui, mas não consegue perceber o porquê do Scorpius vir aqui todo dia? – Perguntou Anastasia sacando tudo. Ela tinha um sorriso malicioso de canto, conversar com Rose era engraçado, ela era sábia e bobinha ao mesmo tempo. Uma hora ela gostaria de juntar os dois, mas tinha coisas a serem cumpridas e uma delas, era a achar a lista.

– Não, você sabe? – Perguntou Rose inocente.

– Sei, mas uma hora você vai descobrir. Preciso ir. – Disse saindo dali rindo maliciosa. “Como Rose podia não entender desses assuntos?”, pensara Anastasia.

– Hey Anastasia. – A voz de Will interrompeu Ana de seguir seu caminho. – Você me beijou ontem e não aceitou meu convite, e eu gosto de tentar te convencer a sair comigo. – Anastasia revirou os olhos, o garoto não tinha sacado que ela apenas havia lhe usado.

– Outra hora você me convence a sair com você, Will. Agora não! – Ana foi direta e deixou o garoto parado no meio do corredor. Escutou uma conversa que julgou interessante.

– Alvo, por favor, eu preciso da sua capa e da senha do Salão da Sonserina. – Pedia James á Alvo. Anastasia se escondeu atrás de uma coluna.

– Me conta pra quê você quer a minha capa de invisibilidade? – Perguntou Alvo quase num sussurro pra que ninguém escutasse.

– Tá Alvo! Eu preciso dela pra ir visitar uma garota. – James sorriu pensando na ideia de poder ter passe livre no quarto de Anastasia. A Riddle riu baixo com a ideia boba de James, nunca que um Sonserino iria lhe dar a senha de seu Salão.

– Isso é contra as regras e eu sou monitor, não posso fazer isso, você sabe... Tenho que dar bom exemplo... Desculpe, mas é importante pra mim. – Alvo mentiu, pra ele tanto faz ser monitor, se tivesse tido essa ideia antes faria o mesmo pra visitar Anastasia. Mas não queria que o irmão saísse na frente dele nessa pequena disputa que se formava. Alvo também tinha colocado os olhos na novata e ele a avistou primeiro. Alvo saiu dali deixando James desapontado e Anastasia feliz por ele não ter conseguido assim tão fácil. A Riddle vibrou com a brilhante ideia que veio a sua mente. “A capa de Alvo, era esse o modo de entrar na sala de Minerva sem ser vista”, pensou Anastasia ao sair dali.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Já era noite, o jantar já tinha acabado e todos estavam indo aos seus dormitórios. Anastasia fez o mesmo e esperou alguns minutos antes de sair da cama e ir em busca da capa. Depois de total silêncio em seu próprio quarto, já que Melissa havia dormido, Anastasia decidiu que agora era a hora certa. Foi na ponta dos pés e com a varinha em mãos. Abriu porta por porta dos dormitórios masculinos até finalmente achar o quarto do Potter. “Ufa!”, pensou ela, até que em fim tinha encontrado. Alvo dividia o quarto com Scorpius. Anastasia reparou nas vestes dos dois. Scorpius dormia de cueca e Alvo com calça moletom cinza. Ela sorriu.

Accio capa. – Pronunciou o nome do feitiço baixo, sentiu uma coisa atingir sua mão, era a capa, pena que não dava pra ser vista, é claro. Ela saiu do Salão da Sonserina e caminhou pelos corredores agora desertos de Hogwarts, ninguém a veria se ela ficasse debaixo da capa. “Isso é muito útil!”, pensou ela. Anastasia chegou à estátua de gárgula que protegia a entrada das pessoas na sala. Ela olhou a plaquinha que tinha um nome “senha” escrito em dourado. Por mais que fosse difícil, Minerva queria que os alunos se sentissem a vontade para ir à sala da Diretora quando quisessem, assim ficaria mais fácil de resolver os problemas em Hogwarts, por isso ela colocava a senha na parede. – Dumbledore. – Falou o nome da senha e a gárgula fez o movimento anti-horário dando lugar a uma escada, Anastasia subiu a mesma, a gárgula se mexeu novamente e em poucos segundos ela estava na Sala da Diretora. Tinha que tomar cuidado, pois o quarto da Diretora era em cima da sala e Minerva era bem esperta, se não fosse, provavelmente não ocupava tal posto de Diretora. Anastasia se dirigiu á gaveta da mesa de Minerva e encontrou o tal livro enorme e empoeirado, ela checou pra ver se ninguém a observava. – Geminio. – Pronunciou baixo apontando a varinha pra o livro. O mesmo se duplicou e ela deixou a cópia lá. Colocou o livro debaixo de suas vestes e se encolheu mais ainda na capa. Anastasia só não percebeu que o único quadro que não dormia e que tinha observado sua ação era o pendurado de frente a porta. Um com quem Minerva conversava sempre. O de Dumbledore, mas se muitos pensam que ele iria dedurar Anastasia, estão errados. Dumbledore apenas sorriu de leve e observou Anastasia sair da sala em completo silêncio, ele sabia o que ela ia fazer, mas Dumbledore era sábio e acreditava que ela ia acabar fazendo a coisa certa. Anastasia tinha conseguido, agora só lhe faltava uma coisa, um lugar onde ela pudesse se concentrar melhor em suas vitimas, um lugar só dela. Mas que a Riddle ainda não sabia onde se localizava... “Onde estará a Câmara Secreta?”, pensara Anastasia seguindo para seu Salão.

_____________________________________________________

Melissa Zabini

&

Roxy Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus amores. Pois é, vocês viram que tem SCOROSE, viram que o Alvo tá aparecendo e ele só não apareceu antes porque não tinha motivo ainda, mas de pouquinho em pouquinho ele vem surgindo. Pelo menos esse capitulo deu pra vocês perceberam o quanto a Anastasia é atrevida e também que o Alvo sente alguma coisa por ela né? Bom... A Roxy ficou até mancinha depois né? Muita coisa vai vir pela frente ainda rsrs, e quanto á alguns casais, eles vão aparecer, mas peço pra vocês terem calma okay? Vai demorar para as coisas se formarem, por enquanto eu ainda quero saber as suas apostas e suas expectativas sobre o que vai acontecer daqui pra frente. Mais uma vez, me desculpem por ter postado só agora, mas foi o que deu pra fazer. Beijos e me mandem reviews com suas reais opiniões.
Beijos meus DIVOS! ♥