A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 4
Inimizades


Notas iniciais do capítulo

Hello meus Divos, tudo bom com vocês? Comigo vai tudo numa boa, espero que estejam ansiosos pelo capitulo, porque eu estava muito ansiosa pra postá-lo. Tomara que gostem e não esqueçam de me darem suas reais opiniões sobre o mesmo.
Expecto Patronum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/4

“Meninas bonitas como eu, esnobam caras como você. É quase uma lei, você não será exceção.”

– Eu ainda não sei como você vai fazer pra ficar com o James... É quase uma missão impossível, tentar botar a coleira nele. – Disse Melissa já pela manhã. Anastasia não gostava muito dela, mas a suportava, pois ela sabia muita coisa sobre as pessoas de Hogwarts e tudo era muito novo para Ana.

– Você vai ver... Agora tenho que pagar meu formulário, até mais tarde. – Anastasia apenas ajustou sua saia e desceu ás escadas do dormitório feminino, chegando ao Salão da Sonserina. O Salão era luxuoso, ela adorava isso, além de ter uma ótima mobília e coisas legais e variadas, era localizado debaixo do lago negro e ainda tinha uma janela de vidro onde se podia ver a Lula Gigante.

– Hey Annie! – Uma voz conhecida interrompeu a garota que já ia rumo aos lotados corredores de Hogwarts de inicio de ano. – Aonde vai?

– Pegar meu formulário. – Respondeu com um pouco de pressa. Scorpius apenas a observava de cima a baixo.

– Maninha você não acha que essa saia tá muito curta não? – Perguntou Scorpius reparando nas vestes de Anastasia. Ela trajava uma saia verde de meio palmo acima dos joelhos, uma blusa branca social com o símbolo da Sonserina ao lado, com as mangas dobradas e os botões abertos.

– Está? – Perguntou já sabendo a resposta.

– Claro que está... – Scorpius confirmava com toda certeza.

– Ótimo! – Foram as últimas palavras de Anastasia, depois ela apenas saiu do Salão da Sonserina. Chegou aos corredores, onde todos pegavam os formulários de aula e outros diversos avisos, era uma completa confusão. Alguns professores gritavam com os alunos que bagunçavam. Anastasia avistou James e um amigo gritando e rindo nos corredores. Ela pegou seu formulário e ia saindo dali, mas...

– Perdida? – Perguntou uma voz conhecida. Anastasia virou e deu de cara com James.

– Não e você? – Perguntou saindo dali, deixando um James bobo atrás dela. - Quem é? – Perguntou Anastasia ao chegar perto de Melissa que já a esperava.

– Aquele dali? – Anastasia apenas assentiu olhando garoto de olhos azuis e cabelos desarrumados. – Aquele é Fred Weasley II. Lindo não é? – Melissa parecia babar.

– Um pouco. Mas porque segundo? – Perguntou curiosa.

– Seu pai era Fred Weasley, não está mais vivo, ele morreu durante a Guerra Bruxa. – Explicou Melissa. Anastasia apenas deu de ombros. – Vamos, temos aula de Defesa contra a arte das Trevas. – As duas seguiriam, mas alguém bateu em Anastasia, derrubando seu formulário e machucando seu ombro.

– Olha pra frente novata. – Disse uma garota morena saindo dali.

– Quem é a vadia? – Perguntou Anastasia encarando a garota.

– Essa é Roxanne Weasley, ou Roxy como prefere ser chamada, ela é a irmã do Fred, garota estúpida, eu a odeio. Se um dia eu viesse a ficar com o moreno, eu que não ia querer uma cunhada como ela. – Disse Melissa ainda sonhando alto.

– Porque ela está com o William? – Perguntara Ana notando que a garota se aproximara de Adam William, o garoto que usava lentes cor de mel e que falara com ela noutro dia.

– Hum... Lembra quando eu disse pra você apenas escolher um garoto de Hogwarts? – Anastasia assentiu. – Pois é, esse ai já tem dona, ela tenta namorar com ele desde o quarto ano, e faz de tudo por isso, mas ele não dá tanta bola. Roxy consegue espantar qualquer garota que chegue perto dele ou que a ameace.

– Parece bom... – Anastasia tinha um sorriso malvado. Podia parecer que a garota apenas trombou em Anastasia por acaso e foi rude, mas em sua mente, Roxy tinha a desafiado e ela não deixaria barato.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Bom dia, eu sou o Professor de Defesa contra a Arte das Trevas... Teddy Lupin... E também diretor da casa Grifinória. Sejam bem vindos a Hogwarts e vamos começar a aula... – Teddy tinha chamado à atenção da Riddle.

– Ele é bem gato em? Talvez consiga tirar boas notas esse ano. – Disse Anastasia aos fuxicos com Melissa.

– Ele tem uma noiva... É uma prima mais velha dos Weasley, nunca a vi, mas tenho que concordar que ele é bem gato. – Disse Melissa referindo-se a Victoire, a futura esposa de Teddy.

– Legilimência é uma habilidade usada pra penetrar na mente de qualquer pessoa, podendo assim descobrir as lembranças mais intimas daquela... A Legilimência pode ser usada facilmente por criaturas malignas que queiram descobrir seus sentimentos profundos... E através disso a pessoa pode ter uma chance de ser facilmente destruída. – Teddy era sábio assim como seu pai que ocupara o mesmo cargo anos atrás. – Quem aqui sabe um modo de se defender da Legilimência? – A aula era com as casas: Sonserina e Grifinória. Duas pessoas apenas levantaram as mãos. – Rose? – Perguntou á garota ruiva que tinha levantando a mão. No primeiro dia as aulas eram mistas então... Alunos do 5ª, 6ª e 7ª ano estudavam juntos.

– Com a Oclumência... É um método usado pra bloquear esse tipo de magia. – Rose respondeu claramente.

– 5 pontos pra Grifinória. – Disse Teddy. – Mas outra pessoa levantou a mão, antes de responder a pergunta, aluna nova... – Ele referiu-se a Anastasia que também havia levantando a mão. – Rose você pratica Oclumência? – Rose negou. – Alguém aqui pratica? – A mesma pessoa levantou a mão novamente. – Seu nome?

– Anastasia Malfoy. - Ela levantou-se.

– Então você pratica? – Teddy ficara surpreso, esse iria ser o assunto do 7ª ano, e Teddy esperava que ninguém da sala soubesse desse tipo de magia. Anastasia assentiu. – Poderia me dar uma demonstração? – Anastasia estremeceu. Se Teddy usasse Legilimência e descobrisse seus verdadeiros planos, ela estaria acabada. Mas Anastasia tinha confiança em si própria, tinha tido aulas com Draco em todas as suas férias, o mesmo aprendeu com Bellatrix, e a Riddle tinha curiosa de saber das coisas que seus pais haviam aprendido. Scorpius ás vezes praticava com seu pai, mas não era capaz de se despedir de todas as suas emoções pra expandir a Oclumência.

– Claro! – Ela assentiu indo até a frente da turma.

– Pois muito bem. Alunos prestem atenção, tentarei entrar na mente de nossa voluntária. Lembrem-se de que a Oclumência foi considerada por muitos anos como instrumento das Trevas. Há poucos oclumentes verdadeiramente bons, porque quando a Oclumência foi legalizada pelo Ministério, poucas pessoas podiam aprender na época. E claro... Que se liberar das emoções é inteiramente complicado. Um oclumente é capaz de proteger sua mente de situações mundanas e um oclumente poderoso é capaz de repelir até mesmo a maldição Imperius, a poção da verdade, Veritaserum e a poção do amor mais forte do mundo, a Amortencia – Todos soltaram um “Oh” surpresos, era uma coisa que todos desejavam, queriam ter o poder de se defender de todas essas coisas. Anastasia se sentou em um banquinho no meio da sala e Teddy apenas se ajoelhou de frente pra ela, fitando seus olhos verdes. Ela respirou firme e fechou os olhos lentamente. – Pronta Anastasia? – Perguntou Teddy concentrado, todos ficaram em total silêncio.

– Claro! – Disse abrindo os olhos e fitando os de Teddy.

– Legilimens. – Pronunciou Teddy com a varinha apontada para Anastasia. Ana sentiu uma leve pontada em seu corpo, mas ficou firme, sempre concentrada em bloquear sua mente e em não pensar em nada. Uma coisa apareceu em sua mente, à raiva que sentia pelos Potter. Ela fez tanta força para expulsar esse pensamento que quando percebeu Teddy já estava sendo jogado ao chão na frente de toda sala. – Nossa! WOW!

– O que? Você viu algo? – Perguntou Anastasia receosa. Se Teddy tivesse visto, o que ela faria? “Teria que matá-lo!”, pensou Anastasia.

– Não! Não vi nada, você não deixou. Meus... Meus parabéns, de verdade. 30 pontos para a Sonserina. – Disse Teddy ainda mais surpreso com a capacidade da garota. – Vocês estão dispensados, na próxima semana, vocês terão aula de Oclumência comigo e com a Senhorita Malfoy. – Ela sorriu e todos foram embora, inclusive Anastasia. A próxima aula era a Duelos com todas as turmas.

– Meu nome é Alaric Richardson. Sou seu professor de Duelos e preciso de quatro voluntários. Duas meninas e dois meninos de casas diferentes. – Dizia o professor loiro de cabelos espetados e vestes negras. – Esse palco serviu para lutas grandiosas, está nos arquivos de Hogwarts, batalhas como a de Harry Potter e Draco Malfoy. – Todos sorriam, pois não havia um aluno em Hogwarts que não tivesse escutado sobre as histórias de Harry Potter por seus pais que já tinham estudado em Hogwarts na época. Anastasia apenas cerrou o punho. – Então como a disputa das duas casas é grande eu quero duas meninas, uma da Sonserina e outra da Grifinória e dois meninos, um da Corvinal e outro da Lufa-Lufa. – O professor seguiu escolhendo os duelos. Anastasia notou Adam William um pouco atrás da multidão.

– Hey Will. – Cumprimentou o garoto que apenas ficou sem entender nada. “Como uma garota te dá uma cortada como aquela e depois vem falar com você com essa alegria? Garotas!”, pensava Adam. – Novidades? – Anastasia notou os olhares raivosos de Roxy. Adam negou, pouco depois, ele foi chamado para o Duelo.

– Não se meta com ele. – Disse Roxy chegando perto de mais dos limites de Anastasia.

– Não sei do que você está falando. – Anastasia se segurava pra não usar nenhum de seus poderes contra a garota.

– Meninas, venham pra cá agora. – O professor as chamou.

– Vamos ver como você se sai em Duelos. – Provocou Roxy. As duas subiram na plataforma, fizeram a reverência e apontaram as varinhas uma pra outra. - Acqua. – Roxy foi a primeira a lançar um feitiço. Um jato de água semelhante a uma mangueira de bombeiro saiu de sua varinha.

Contego. – Um escudo invisível saiu da varinha de Anastasia, uma pessoa teria que ser bastante rápida pra lançar este feitiço. – Foetidus. – Uma fumaça verde saiu de sua varinha, esse feitiço era usado para fazer algo feder. Roxy não se protegeu e todos sentiram o odor horrível que se formava perto dela. Anastasia estava apenas brincando com a garota. – Gelidus. – Dessa vez o braço de Roxy foi congelado. A mesma gritou histérica olhando a parte de seu corpo congelada, as pessoas riam do Duelo engraçado que isso estava se tornando. – Expelliarmus. – A varinha que também estava congelada na mão de Roxy voo para longe. – Ictus. – O feitiço agia como se uma pessoa empurrasse a outra. Roxy sentiu uma energia a empurrando e foi isso que aconteceu. A garota caiu pra trás saindo completamente da plataforma de Duelos e perdendo o mesmo. Todos aplaudiram Anastasia e saíram dali quando a aula acabou. O professor ficou responsável por descongelar o braço de Roxy e mandar ela tomar banho, porque o cheiro era insuportável.

– Você ficou doida? Essa menina é um desafio de enfrentar... – Disse Melissa surpresa com tudo que a garota fez até agora.

– Eu amo desafios. – Disse sorrindo e se separando da garota. Roxy podia ter certeza que as coisas ainda não tinham acabado. Anastasia seguiu rumo a Biblioteca, tinha que procurar uma coisa em especial. Foi na seção de História e procurava o livro “Hogwarts, uma História”.

– Ele não está ai... – Disse uma voz desconhecida bem atrás de Anastasia. – O clássico editado, está aqui. – Completou a ruiva com o livro nas mãos, sentada á mesa de leitura da Biblioteca.

– Então é melhor me dar, não estou brincando, é uma pesquisa importante. – Anastasia foi rude, tinha que ser assim com todas as garotas desse colégio, “Parece que todas eram iguais”, pensava ela.

– Não sou sua escrava, mas não quero confusão, te empresto numa boa. – Anastasia gostou do tom de voz daquela garota. Seu tom de voz era desafiador, não como: “Fique longe do meu namorado”, era mais como: “Não te obedeço, mas também não quero estar na sua lista negra, podemos ser amigas se quiser.”, era tipo isso. Anastasia sorriu.

– Desculpe! É que às vezes eu acho que todas aqui são iguais, as meninas de Hogwarts não são muito amigáveis. – Falou sinceramente. – Meu nome é...

– Eu sei quem você é... Anastasia Malfoy, não é? Vi você na aula de D.C.AT. Meu nome é Rose, Rose Weasley. – Anastasia apenas apertou a mão da garota com um mínimo sorriso. – Então... O que procura?

– Han... Algo específico, você trabalha aqui? – Perguntou estranhando.

– Não, não! – Rose riu. – Apenas passo muito tempo aqui, é o melhor lugar de Hogwarts depois da cozinha. – Anastasia riu. - Posso te ajudar, mas como você procura algo específico, com certeza não achará nesse livro... Hogwarts, uma história foi editado depois da Guerra Bruxa, muita coisa aconteceu depois de Você-Sabe-Quem foi derrotado... – Anastasia não gostava do tom que as pessoas usavam ao pronunciar o nome do seu pai, mas Rose parecia falar tão calmamente como se não se importasse com as maldades que ele tinha feito, era como se ela fosse neutra. – Esse livro menciona sobre várias coisas, mas não diz a localização delas ou outras informações. – Anastasia baixou a cabeça. Isso não era útil pra ela!

– Oi Rose, você vai ao treino da Lufa-Lufa? – Perguntou Scorpius com um grande sorriso, ele nem tinha notado Anastasia ali.

– Claro! – Ela assentiu e o mesmo se foi. – Você vai? Os treinos não costumam ser muito assistidos pelos alunos, mas como é o primeiro treino, todos vão. As meninas gostam de ver jogadores bonitos como o Adam...

– O Adam joga? – Perguntou Anastasia surpresa. Rose assentiu.

– Vamos? Posse te ajudar com a pesquisa depois, se quiser. – Rose era amigável.

– Claro! – As duas foram rumo ao Salão Principal, pois foram almoçar primeiro. Depois do almoço foram ao campo de Quadribol, onde o Treino estava acontecendo. Anastasia ria junto com Rose das palhaçadas que os jogadores da Lufa-Lufa faziam para a platéia, o treino terminou e todos aplaudiram. Os olhos de Anastasia pararam em Adam William e ela notou Roxy o fitando de longe. – Tenho que fazer uma coisa. – Ela saiu de perto de Rose com um sorriso malvado no rosto, Anastasia entrou no campo e chegou perto dos jogadores. – Will? – O chamou.

– Sim? – Adam sorriu ao ver a garota, ela era linda, qualquer cara ficaria feliz em ter o privilégio de conversar com ela.

– Fez um ótimo treino... Meus parabéns... – Ela olhou para Roxy observando a cena atrás dela. – Quando o jogo irá acontecer?

– Daqui á uma semana. – Respondeu William.

– Meu presente pré-jogo. - Anastasia colocou suas mãos em volta do pescoço de William e selou os seus lábios com os dele.

_________________________________________________

Teddy Lupin

&

Rose Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus Divos, vocês já puderam perceber que a Ana não veio pra brincar né? Ela fica com quem ela quiser, a hora que quiser, ela literalmente samba na cara das colegas kkkkkk. Isso foi mais pra mostrar o poder da Riddle e o que ela faz com quem entra no seu caminho. E já que eu não sou fã de carteirinha da Roxy, nada melhor do que esculachar ela um pouco rsrs :$ ><. Enfim, uma leitora me perguntou se eu podia botar um pouco de SCOROSE na história e eu respondo agora, claro que vai ter Scorose, acho até que esse casal vai ser o segundo mais influente depois do nosso casal principal do qual eu ainda deixo vocês fazerem suas apostas. Quem será que leva, James ou Alvo? Escolham... u.u..u... Vocês gostaram da Rose? E do Teddy? Acho que esse ator ficou perfeito pra o nosso querido Lupin né? Espero reviews okay? Até sábado, de madrugada, já que comecei a postar nesses horários mesmo, rsrs. Enfim, beijos e me mandem suas opiniões sobre o capitulo.
Bye! ♥