A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 3
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS DIVOS, a tia Vic aqui tá muito feliz com os comentários que estão aparecendo. Sério, vocês são demais u.u.u.! E eu to ainda mais feliz porque estamos no 3 capitulo agora e eu já ganhei uma DIVA de uma recomendação e não foi qualquer uma, foi a da linda da Jily Always. Vamos aos agradecimentos.
Jily Always = Meu Deus, no segundo capitulo e você recomendando a minha história amori? A sua recomendação chegou sim (porque vc estava preocupada fofa), fico muito grata. Acho incrivel o fato dessa historia já ter um pedaço no seu coração, flor muito obrigada mesmo. WOW! É sua primeira recomendação? Nossa! Me sinto honrada, thanks por todos os elogios a minha pessoa e saiba que pode me perseguir a vontade que eu lhe autorizo hihiih kkkk. Enfim... Eu amei de coração essa recomendação, e muito, muito, obrigada mesmo amori, sua recomendação foi muito importante pra mim ♥
Sem mais enrolação, vamos ao capitulo que vai ser dedicado a linda da Jily. Então tomara que gostem...
Expecto Patronum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/3

“Sempre achei um porre essas meninas que são sempre legais, são sempre animadas, são sempre sorridentes. Eu não sou assim, nunca fiz questão de ser.”

X

O sol quente era o ponto alto do dia na Mansão dos Potter em Godric’s Hollow. Sim, os Potter moravam lá, não na mesma casa onde os pais de Harry Potter foram mortos, mas na mesma rua do acontecido.

– Alvo, vamos! Se não chegaremos atrasados. – Gritava Gina esperando seus filhos para levá-los na estação de King’s Cross.

– Já estamos descendo, mãe! – Gritou Lily do andar de cima.

– Não é possível que eles ainda não tenham arrumado a mala. – Disse Harry se juntando à esposa na espera dos “pequenos” Potter.

– Bom... Eu já arrumei a minha, estou apenas ajudando a Lily a carregar essas malas, parece que o quinto ano é o período que os livros se tornam mais pesados. – Disse Alvo descendo ás escadas com as malas pesadas de Lily.

– E quanto ao James? – Perguntou Gina de braços cruzados e batendo levemente os pés no piso de madeira.

– Ele meio que está arrumando as malas ainda... – Dedurou Lily e Alvo riu baixo, pois sabia que seu irmão ia levar uma bela bronca.

– Harry querido, ajude James, por favor. – Gina estava estressada. Harry apenas subiu as escadas e poucos minutos depois desceu com as malas e com James. Todos finalmente seguiram para a estação. - Tomem cuidado! – Disse Gina acenando junto á Harry depois de se despedirem de seus filhos, os mesmos entraram no trem e procuraram uma cabine vazia. Acharam-na e nela ficaram. Scorpius e Rose chegaram logo depois e cumprimentaram seus amigos.

– Quem é aquela que está junto dos seus pais, Scorpius? – Perguntou Alvo com os olhos brilhando de curiosidade.

– Ah aquela ali é a Anastasia, é irmã mais nova do meu pai, ela meio que foi adotada pela minha avó e desde então se tornou parte da família. – Explicou Scorpius. James levantou a sobrancelha, como se pedisse mais informação. A visão de Anastasia de costas parecia boa até demais pra James. – Ela é legal, quando quer ser, Ana pode ser bem difícil quando deseja.

– Ela pode se chata, legal, encrenqueira, o que for... Mas é pra lá de gata. Cara olha essa saia. – Disse James quase babando.

– Respeito, ela é como uma irmã pra mim. – Scorpius bateu na cabeça de James e o mesmo sorriu.

– O que você acha, Rose? – Perguntou Alvo nervoso.

– Não sei, nem prestei atenção, meu livro tá mais empolgante. – Rose não tinha a menor vocação pra fazer fuxicos ou qualquer tipo de coisa, ela era simples e não gostava de falar das outras pessoas. Sempre estudiosa, era isso que a fazia a mais bela dos Weasley, na visão de Scorpius. O trem soou o apito de embarque e todos os alunos subiram a bordo.

– Scorpius... – Uma voz feminina invadiu em cheio a cabine. – Astoria pediu que escrevesse pra ela assim que chegasse a Hogwarts. – Anastasia avisou e os olhos dos Potter estavam sobre ela, os dois nem se quer piscavam, a mesma saiu e deve ter ido para outra cabine.

– Ih já vi tudo. – Disse Rose percebendo que os dois estavam vidrados na garota.

– O que? – Perguntaram em uníssono e Rose voltou à atenção para sue livro de feitiços. A viagem até Hogwarts foi calma, os Potter conversaram entre si, brincaram com seus outros primos que ainda não viam há muito tempo e pensavam na moça de cabelos loiros e ondulados.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Anastasia finalmente botou seus pés em Hogwarts, literalmente, já que acabara de descer da carruagem. Com um sorriso malvado estampado na cara, ela seguiu seu caminho até o castelo.

– Alunos novos, por favor, façam uma fileira aqui. – Pediu Minerva. – Dividam-se em crianças e adolescentes. – Seu pedido foi concedido, e lá estava Anastasia na fileira dos adolescentes junto com outras meninas e meninos que resolveram mudar de escola. Mas o que não sabiam é que ela tinha um objetivo esse ano, um objetivo diferente de todos os outros, o de se vingar e nada mais. – Bem vindos ao Salão Principal. – Disse e as portas se abriram, Anastasia revirou os olhos e a fileira foi andando, andando, até chegar ao meio do Salão. Ela observou á sua volta. Notou o garoto com sorriso maroto e vestes do castelo sentado á mesa da Grifinória. Uma pequena garota ruiva sentava a sua direita, Anastasia deduziu que era Lily, ela conhecia os Potter, por foto. Mas alguém estava faltando na mesa. “Onde estaria Alvo Potter?”, pensara Anastasia. – Ashley Crawford. – Começou Minerva com a cerimônia de seleção. Em poucos minutos todas as crianças foram selecionadas para as suas respectivas casas. – Anastasia Malfoy. – Anastasia estremeceu ao ouvir seu nome, era estranho quando lhe chamavam de Malfoy, por mais que ela se sentisse melhor na família dos Malfoy, ela sabia suas origens e tinha se batizado propriamente como: Anastasia Riddle. Ana se sentou no pequeno banquinho e começou a fitar o grande Salão, era repleto de velas no teto, e totalmente enfeitado, um lugar encantador. Seus olhos voaram pra mesa da Sonserina, era onde queria estar e devia. Afinal Lúcio tinha enchido sua cabeça com as palavras: “O Lorde das Trevas foi para Sonserina e um verdadeiro Malfoy também iria”. Ela não ligava de ir para outra casa se fosse uma Malfoy, mas amaria ir para Sonserina sendo filha de Tom Riddle.

– Oh! – Espantou-se o chapéu assim que foi colocado em sua cabeça por Minerva. Anastasia achou aquilo estranho, mas respirou fundo e fechou os olhos. – Vejo muita coisa aqui, tem coragem, astúcia e uma mente brilhante... Se tem... E uma vontade de mostrar a todos do que é capaz... Tem lealdade àqueles que a criaram... – Anastasia percebia que tudo que o chapéu falava era verdade, ele sabia de tudo assim que o colocaram em sua cabeça. Ela queria mostrar a todos que era a filha de Voldemort, poderia até dizer agora a todos se quisesse, mas sabia que tinha que esperar o momento certo. Ela tinha lealdade àqueles que a criaram, ela amava Narcisa e idolatrava seu pai apesar de todas as maldades cometidas. Já a sua mãe, Ana não ligava para o passado de Bella, pensava nela apenas como um objeto que a carregou por nove meses, sua mãe era Narcisa apenas. E Lúcio pra ela, nem era da família. – Você ficaria ótima na Grifinória, mas não tenho como negar suas origens, é uma Malfoy não é verdade? – O chapéu tinha um toque de ironia em suas palavras. – Pois bem... SONSERINA! – Gritou e a mesa explodiu em aplausos e animação. Anastasia foi se sentar junto com seus colegas de casa, e a seleção continuou.

– Meus parabéns, seja bem vinda a Sonserina. – Uma voz aveludada falou bem perto de seu ouvido. Parecia mais uma cantada. Anastasia revidaria com uma tapa em quem ousou se aproximar tanto dela, mas notou que Alvo tinha feito isso para que ela escutasse, já que todos falavam alto e aplaudiam sem parar os outros alunos.

– Obrigada! – Ela apenas sorriu fraco e continuou o jantar.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Hey, Anastasia não é? – Uma voz impediu Anastasia de ir à procura de seu Salão Comunal. Ela sorriu fraco. O garoto a sua frente não era de todo ruim, era loiro, olhos mel e pose de malandro. – Meu nome é Adam William, me chame de William. Percebi que você é nova aqui, acho que precisa de alguém pra te mostrar o castelo, se quiser, posso me oferecer.

– Não! Não preciso de ajuda. – Seu tom de voz frio cortou a animação do garoto que baixou a cabeça e seguiu para outro lugar.

– Eu sei o que você é... – Outro garoto, dessa vez de pele pálida, olhos azuis claros, boca rosada e músculos definidos estava encostando á parede, bem atrás de Anastasia. James nunca deixava de ser notado.

– Um Vampiro? Essa fala já ta bem ultrapassada pra filmes trouxas, não acha? – Zoou Anastasia.

– Gosta de filmes trouxas? – Perguntou James notando a ironia da garota.

– Algumas coisas trouxas merecem o meu respeito, mas são poucas as que eu abro exceção. Mas você não veio aqui pra isso. O que quer? – Foi direta.

– Vim aqui pra dizer que sei qual é seu joguinho... – Anastasia riu, ele não fazia ideia do tamanho do jogo que ela conseguia jogar.

– E qual seria? – Perguntou chegando perto de James.

– Você se finge de durona pra qualquer garoto que chegue perto de você, mas é só pose, fica ai não notando ninguém... Não me nota... – Anastasia riu da perfeita idiotice que saía da boca de James, ele era muito convencido. – Mas eu sei o que é isso... Você me quer, mas sabe que se for fácil, eu irei perder o interesse, então... Fica toda cheia de pose pra chamar atenção. – Anastasia engoliu em seco, o garoto sabia ser provocador e se era isso que ele queria, então ela seria uma ótima provocadora também.

– Não preciso chamar atenção por que quero, faço isso sem nem me esforçar... Não faço pose de durona, eu... Sou durona. E sei muito bem da fama da sua família, os Potter não passam despercebidos, mas advinha só? – Ela chegou mais perto de James, quase o colando na parede onde ele estava encostado. – Eu não ligo a mínima pra sua fama, nem pra você... Não quero e não desejo você... Na verdade, eu nem te notaria se não viesse falar comigo... – Ela mentiu. Notou James, ele era bonito, não tinha como passar sem ser notado, mas Anastasia preferia jogar com a mente dele, a mente que ela sabia que podia controlar. – Então... Bem vindo a Hogwarts, não é assim que dizem por aqui? – Anastasia apenas saiu dali, deixando James bobo com o tamanho de sua resposta.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Eu preciso seriamente ficar com aquela garota... Juro... Posso fazer de tudo, mas eu vou ficar com ela. – Disse James entrando em seu quarto que dividia com seus primos Weasley. Fred e Hugo.

– De quem você tá falando? – Perguntou Hugo se preparando pra dormir.

– Se for da gostosa da Melissa Zabini, essa daí eu já to de olho. – Disse Fred avisando o amigo, sempre era assim. No começo do ano, os dois dividiam a fama de pegador, ficavam com várias garotas apenas pra contar vantagem.

– Não cara, que Zabini o que... To falando da loira que chegou... Anastasia Malfoy. – James parecia babar toda fez que pronunciava tal nome.

– Aquela dali é encrenca certa, você já viu o tamanho da pose daquela garota? – Perguntou Fred se deitando na cama.

– Porque vocês só falam de garotas? – Hugo parecia frustrado, estava cansado de sempre escutar a mesma conversa.

– Hugo, Huguinho, você só tem 14 anos, não sabe nada de mulher. – Disse James provocando o garoto que ficou com as bochechas coradas. – Anota ai Fred, aquela garota ainda vai passar pelas mãos do James aqui.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Oi querida. – Disse uma garota loira com olhos azuis claros, ela parecia cínica e Anastasia não ia muito com a cara dela.

– E você é? – Perguntou com a mesma moeda.

– Sou a dona desse quarto... Uma pessoa que estudou aqui esses anos todos e tenho certeza que não sou uma garota que chegou agora e que tá se achando dona de tudo. – A garota era desafiadora em suas palavras e em seu tom de voz. Anastasia podia derrotar aquela garota em questão de segundos, ela imaginava a garota voando janela a fora, mas Ana conhecia esse tipinho. Viu muitas dessas na escola de Beauxbatons.

– Ah me desculpe, eu sou Anastasia Malfoy... Pra você só Anastasia, desculpe ser rude é que fiquei com inveja do seu corte de cabelo. – Ana sabia ser tão falsa como o cabelo daquela garota.

– Meu nome é Melissa Zabini, só Melissa na verdade. – As duas se abraçaram como se tivessem se conhecido há anos, lembrem-se de que falei que Anastasia conseguia controlar a mente de qualquer pessoa, apenas com persuasão e seu charme, e uma garota como Melissa era fácil de ser manipulada.

– Você viu quantos garotos bonitos tem nessa escola? Eu vou adorar ficar por aqui. – Anastasia não mentia sempre, de vez em quando falava algumas verdades como essa. – Logo quando cheguei um garoto lindo e loiro dos olhos mel me convidou pra dar um passeio pelo castelo.

– Aquele era o Adam, os olhos dele... São de mentira, o garoto adora usar lentes, mesmo seus olhos sendo tão bonitos quanto ele. Ele já tem dona, ou pelo menos ela acha que é dona dele, mas aqui você deve se concentrar apenas em um. – Melissa olhava Anastasia atenciosamente.

– James... James Potter... – Ela suspirou convencida. - Aquele dali... Vai cair aqui... Na palma da minha mão. – E o plano da Riddle acabara de começar.

___________________________________________________________

James Potter

&

Adam William


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MEUS DIVOS! Tudo bom? A Tia Vic aqui tá um pouco cansada devido a hora que eu estou postando.
Pra quem não conseguiu ver a foto do Adam, tá ai >>> http://img3.tamtay.vn/files/photo2/2013/5/23/13/3736204/519dbd18_47018fde_liamhemsworth-facebook.jpg
São 03:30h né gente, to morrendo de sono aqui kkkk. A Anastasia já começou com seu joguinho de sedução e ela tá certa, muito melhor manter seu inimigo perto do que longe né? Um aviso: No final de cada capítulo, vai ser apresentado um ou dois personagens. Os principais vão ter a fichinha, blablabla e tudo mais, mas os outros vão ser só as fotos pra vocês saberem mesmo, como é o caso do Adam ai okay? Espero que tenham gostado e se não gostarem da foto do Jay Jay é só ir procurar o nome desse ator no Google, acreditem, ele é lindo e magnífico.
Deixem seus reviews, por favor, eu quero muito saber a opinião de vocês, tomara que eu esteja agradando. Enfim, beijos e até sábado ou talvez antes disso! ;D