A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 17
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Hello meus DIVOS, como vocês estão? Eu estou bem se alguém ai quiser saber okay? Estou postando mesmo com os poucos reviews que ando recebendo. Sei que muitos tem andando ocupados com toda essa coisa de provas assim como eu, ou até mesmo porque querem abandonar a fic, mesmo assim, não pararei de postar :)
Beijos e aproveitem a leitura!
#Aviso: Contém um pouco de hot (muito pouco aliás)
Expecto Patronum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/17

"Não me odeie porque sou linda, me odeie porque seu namorado acha isso!"

Anastasia caminhava de volta para seu Salão Comunal, parou quando ouviu passos atrás dela, virou-se e deu de cara com Alvo. Ela ia abrir a boca pra falar, mas antes que ela dissesse algo, Alvo passou por ela sem nem lhe olhar.

– Hey Ana! – Ouviu a voz de James atrás dela. Continuou fitando o garoto de costas que avançava rapidamente pelos corredores, ele ainda não tinha olhado a moça.

– O que quer, Potter? – Perguntou com sua voz habitual, mesmo parecendo chocada pelo Potter mais novo não ter lhe dito nada.

– Vim cobrar minha recompensa. – James a encurralou na parede. Anastasia sentiu dificuldade de respirar e só conseguiu sentir o perfume de James inebriando sua mente. O perfume que ela tanto gostava e que cada vez que ele a encurralava na parede habitualmente ela o sentia, mesmo com algumas gostas de suor devido ao jogo.

– Não pense que vai ser assim tão fácil, Potter. – Anastasia o empurrou e James lhe olhou surpresa. Era uma aposta, ele ganhou, não era difícil, pelo menos era desse jeito que James pensava. – Amanhã, no final da tarde, me manda as coordenadas do lugar que eu só apareço. – Ela sorriu fraco e saiu dali. Já James, só faltava pular de tanta animação.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Anastasia continuou caminhando, agora completamente sem rumo. Avistou a entrada do Salão Comunal da Sonserina, disse a senha e acabou entrando e dando de cara com certo Potter mais novo sentado em uma das poltronas luxuosas e acolchoadas do Salão. Sua intenção era passar direto, mas quando ela deu por si já estava se sentando na poltrona de frente ao garoto. Sua boca se abriu, mas nada saía de lá. A figura loira reluzente chegou à sala e olhou de Alvo para Ana, ele se sentou num dos sofás e fitou o chão sem dizer nenhuma palavra. Anastasia sabia que Scorpius estava por dentro da aposta e se ele abrisse a boca pra dizer algo sobre a mesma, ai sim não iria dar certo assim como já não estava dando. A Riddle apenas se levantou e caminhou ao quarto número 8 do dormitório feminino sem dizer uma se quer palavra. Ao entrar no mesmo avistou Claire fitando a foto de um garoto da Grifinória. Assim que escutou Anastasia se aproximando, Claire guardou a foto debaixo do travesseiro.

– Não se preocupe, eu não vou ver por quem você anda apaixonadinha. – Disse Anastasia sem ser sutil. Claire apenas baixou a cabeça e sorriu de canto.

– Eu sei quem anda apaixonadinho por você... – Soltou a garota rindo da cara enjoada de Anastasia. Ela estava assim desde o jogo.

– Isso já não é mais novidade. – Falou pra si mesma. – No fundo eu queria que a Sonserina tivesse ganhado o jogo. – Completou baixo. Ana queria que Alvo vencesse, ela não sabia o motivo, achava que porque o preço de Alvo era bem mais baixo, ela só o beijaria. Mas... James ganhou e tudo que ele queria era passar uma noite com a moça. – Pode me dar licença, por favor? – Perguntou impaciente para Claire que ainda dava sua opinião sobre o jogo que Anastasia nem fazia questão de ouvir.

– Claro! – A Clearwater saiu sorridente pela porta do dormitório. Anastasia pegou o diário debaixo da sua cama, tinha colocado um feitiço invisível lá, afinal não deixaria sua vida tão desprotegida daquele jeito. Pegou em mãos a pena e começou a escrever.

“Olá! O jogo da Sonserina contra Grifinória acabou. E sabe quem ganhou? O Potter mais velho, sim o James, e não sei por que ainda acho isso irritante. Talvez eu queira lá no fundo ir pra cama com ele, mas... Ao mesmo tempo não quero. Eu preciso de um Potter aqui em Hogwarts no dia da Convenção, dois forçaria muito as coisas. Se eu der a James o que ele quer, talvez ele me esqueça, e seria ainda melhor se ele não tivesse sua noite perfeita e achasse que tivesse tido. O Alvo é mais sentimental e eu o quero aqui no dia da Convenção de Quadribol, Harry vai vir para Hogwarts pra saber o motivo pelo qual Alvo não foi para ajudar a mãe... E quando ele vir, tudo estará formado e assim eu consigo chegar até o fim com isso. Até o fim da minha vingança... Da vingança do meu pai.”

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– HEY Louis. Hey Huguinho. – James chegou animado ao lado dos dois primos que estavam nos Jardins. Hugo olhava as estrelas e Louis tentava se pendurar em uma árvore pra pegar uma planta esquisita. James e Fred riam baixo da cena.

– Se eu não conhecesse vocês eu acharia que estão tendo um encontro. – Soltou Fred e os dois riram novamente. As expressões de Hugo e Louis não eram nada boa.

– Tudo bem! A gente para, mas... Como anda sua garota, Louis? – Perguntou James referindo-se a Rebecca, a garota da qual Louis tinha lhe pedido dicas de conquista.

– Não me preocupo mais com ela. – Respondeu o Weasley conseguindo por fim pegar a planta. James e Fred ficaram surpresos. – Na verdade... Eu tentei tudo que vocês me disseram. E ela era fácil demais.

– E qual é o problema meu camarada? – Perguntou Fred. – As fáceis são as melhores, o que me faz lembrar que eu vou ter um encontro com certa Scamander mais tarde. – Fred sorriu bobo com a frase.

– Acho que gosto de garotas mais quietinhas e ela não era muito desse tipo, vocês me entendem? – Perguntou Louis, Hugo foi o único a assentir. – Então... Eu percebi que procurava na Rebecca todas as coisas que a Lucy tem. Sabe... Simpatia, doçura, meiguice, tudo mais... Chamei Lucy pra sair e vamos ter um encontro no sábado em Hogsmeade.

– Ele sabe das coisas. – Hugo assentiu.

– E o que vocês garotos de 14 anos sabem sobre mulheres? – Perguntou James fazendo piadas.

– Sabemos que devemos tratá-las com carinho, cuidado e acima de tudo com muito amor. – Explicou Hugo. Fred ficou calado e James continuava a rir.

– Até parece o Alvo falando. E me diz Hugo... Onde todo esse amor e carinho te levaram? – James provocou mais ainda.

– Me levaram á sua irmã, caso você não saiba... Estamos namorando. – Fred e Louis começaram a rir. – E o mais estranho foi que ela que me pediu em namoro. – Hugo explicava quase pra si mesmo enquanto fazia uma careta.

– O QUE? MINHA IRMÃ? E VOU TE MATAR, MINI RONY! – James surtou e Fred o segurou para que ele não avançasse em Hugo que á essa altura já devia estar na Torre de Astronomia com a velocidade que correu.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Era uma quarta-feira chuvosa, nem parecia que era verão. Anastasia depois de pronta saiu pelos corredores de Hogwarts.

– Parece que ela fica mais linda a cada dia né? – Perguntou um garoto a outro assim que a Riddle passou no meio deles. Ela tinha voltado a usar seus típicos uniformes sensuais. Sapatos pretos com meias arrastão também pretas, uma saia verde, camisa social feminina branca com os dois botões abertos e uma gravata verde colocada de forma errada e charmosa por cima. Em outras palavras, Anastasia estava provocante. Depois de tomar seu café, ela cursou sua aula de Transfiguração e de História da Magia, quase dormindo nas duas. Chegara a tarde e quase todos os alunos como hábito estavam no Salão principal fazendo suas tarefas na parte vaga. Anastasia sentou como de costume ao lado de Rose.

– E ai! Tudo bom? – A loira perguntou naturalmente. Antes que Rose respondesse, as duas avistaram Roxy e Adam passeando de mãos dadas por todo Salão até sentarem em uma das mesas.

– É impressão minha ou ela tá mais exibida que o normal? – Perguntou Rose e Anastasia apenas sorriu. Sim, Roxy e Adam estavam namorando desde as dicas dadas por Anastasia á Roxy, mas a cada dia parece que ela tomava ainda mais posse do garoto.

– Acho que sim. – As duas riram. – Preciso te contar uma coisa.

– Eu também. Vem! – Rose juntou suas coisas e puxou Anastasia pela mão, as duas foram para os corredores com vista para os Jardins. – Sabe... Eu e Scorpius, nós... Nós... Han... Você sabe... – Rose ficou vermelha e fez um gesto devagar com as mãos, Anastasia riu alto.

– Nossa! Jura? Até que enfim, eu pensei que vocês estavam andando pra trás. Sério, até pensei que daqui a alguns anos, ele iria chegar pra você e dizer “Oi, como é seu nome, eu sou o Scorpius”. – Anastasia imitou a voz de um homem e Rose fechou a cara com o comentário da Riddle que riu da expressão da amiga. - E como foi?

– Foi bom! – A ruiva respondeu mais corada do que nunca.

– Tá de brincadeira né? Você faz uma das coisas mais prazerosas da vida e diz: “Foi bom”? – Rose riu da pergunta da garota.

– Hey Ana! – Anastasia revirou os olhos quando ouviu a voz de James. Ele era forte e bonito, além de ser tudo de bom, mas conseguia tirar a paciência de qualquer um quando queria. – Eu e você, aqui! – Ele entregou um papel a Riddle com todas as coordenadas que ela havia pedido sobre o lugar onde se encontrariam. James saiu dali saltitante.

– Ok! O que foi isso? Tem haver com a coisa que você ia me contar né? – Perguntou Rose sempre esperta.

– Tem! E eu preciso de uma poção do sono urgente. – Anastasia contou afobada.

– Isso eu posso conseguir, mas você tem que me contar tudo. – Rose puxou a mão da garota e as duas foram pra sala de Poções.

[...]

– Então... Você fez uma aposta com os dois e o vencedor ganhava alguma coisa sua? – Perguntava Rose tentando entender à situação da Riddle. – E como quem ganhou foi o James você precisa da minha ajuda pra enrolar ele? – Anastasia assentiu. – To dentro. – A ruiva falou animada já que estava mais do que claro que ela torcia pra que Anastasia e Alvo se acertassem.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Anastasia andou pelos corredores de Hogwarts até chegar ao sétimo andar, avistou uma coluna branca seguida de outra mais a frente, e no meio das duas, a parede parecia mais branca e clara do que o normal. Ela olhou o papel que James lhe dera de novo e seguiu a dica. Pensou em encontrá-lo e uma porta foi aparecendo na parede. Ela a abriu e avistou James sentado na cama de casal em uma sala totalmente ampla e escura, iluminada apenas com velas. O chão foi decorado com pétalas de rosas e havia incensos em alguns cômodos.

– James! Você fez tudo isso? – A Riddle perguntou surpresa.

– Não! Não! Não! – Sua expressão desapareceu assim que o Potter respondeu. – Bem vinda a Sala Precisa. Ela está no castelo sempre que precisarmos dela... Eu apenas pensei num lugar bom para o cumprimento do nosso acordo. E quando abri a porta, estava tudo assim. Lindo não é? – Perguntou quando moça se sentou na cama. James trancou a porta e se pôs do lado de Anastasia. Então para James o que eles iriam fazer aqui era só o “cumprimento de um acordo”? A Riddle sorriu de leve com o plano fervendo em sua mente.

– Ótimo! Se isso faz parte do acordo, vamos aproveitar. Eu trouxe vinho. – Anastasia pegou duas taças no pequeno bar improvisado na sala e despejou o vinho lá. James se deitou na cama e apenas a fitou. Anastasia bebeu um gole do vinho e com suas mãos atrás das costas, despejou a poção na outra taça sem que o Potter visse. Ela lhe entregou a taça e ele a segurou não tomando nada. A moça começou a se despir. Tirou a blusa com delicadeza mostrando os seios fartos por baixo do sutiã, James começou a ficar louco. Em seguida retirou a saia e as meias ficando com um conjunto de roupa de baixo muito sexy feita de seda e com a cor preta e detalhes vermelhos. – Muito bem James, tire a roupa. – Sibilou entre os dentes e o Potter apenas a obedeceu tirando a roupa desesperadamente. Anastasia bebeu mais um pouco do vinho e mostrou a taça a James o incentivando. O Potter bebeu tudo ligeiramente e Ana sorriu com o plano quase completo. Ela se pôs na cama e foi engatinhando até ele, Anastasia o tocou e todos os pelos do corpo de James arrepiaram-se, ele ainda estava de cueca. – Você fica bem mais bonito assim.

– Eu ia dizer o mesmo. – Ele olhou rapidamente para os seios de Anastasia que estavam convidando suas mãos a apertá-los. Assim que ele o fez, no mesmo momento Anastasia deu uma tapa em sua mão o fazendo parar. – Não vou ficar na defensiva amor, eu controlo as coisas aqui. – Disse a empurrando para o lado e subindo em cima dela. – Toma! – Ele lhe deu o preservativo e tirou sua cueca.

– Você tem um lindo amigo... – Elogiou a garota. James beijou seu pescoço e ela apenas esperava o efeito da poção. Logo o Potter estava bocejando. Ela sorriu e deixou que ele continuasse com as preliminares. Colocou a camisinha no membro ereto do Potter e no momento que James ia beijá-la, ele apenas despencou de sono, caindo por cima da moça que logo tratou de empurrá-lo para o lado. – Pena que não vai ser usado hoje. – Anastasia sorriu malvada e pegou seu batom junto às roupas, o passou e deu leves beijinhos no corpo de James separadamente, pra que ele achasse que algo tinha acontecido. Ela o cobriu com um lençol que encontrou por ali, depois vestiu suas roupas. – Dever cumprido. – Foram as últimas palavras de Anastasia antes de sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus DIVOS, gostaram do capitulo? A Annie não foi bem justa com o James né? Mas fazer o que... Parece que a disputa tá começando agora né? E relaxem, não estou fugindo da trama dela e seus objetivos, estou ciente do que ela tem que fazer no final e não irei perder isso, mas pensem só... Durante um ano completo, numa escola, com amigos, e tudo que ela tem direito... Você acha que a menina vai ficar pensando em vingança? No no! Ela vai aproveitar e deixar tudo pra depois... hihih!
Como notaram, no final do capitulo, não tem link, isso significa que vocês já viram todos os personagens e se aparecer algum, eu irei colocar o link, não se preocupem!
Enfim... O próximo capitulo se chamará... "AMOR". Simples e intenso... Até lá então. Beijos :D
Espero por reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira dos Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.