Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 2
O treino


Notas iniciais do capítulo

Bom galera aqui começa o treinamento de Naruto! Oque sera que Jiraya ira encinar para Naruto? então vamos ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/2

No outro dia as 13:00 Naruto estava esperando Jiraya. Então Jiraya apareceu e disse: 
-Naruto de hoje em diante treinarei você para que proteja não apenas si mesmo mas também quando eu precisar de você.
Naruto ficou um pouco assustado.
-Como assim "quando precisar de você"?
Jiraya olhou para Naruto e disse:
-Na hora certa você sabera.
Então Jiraya levou Naruto para um lugar aberto. Naruto gostou muito do lugar. Jiraya estava feliz por Naruto não ter ficado com medo então...
-Naruto hoje treinarei sua força. 
-Sim mestre Jiraya.
Jiraya pegou um tronco de arvore e deu para Naruto.
-Quero que bata nesse tronco até ele quebrar por enteiro.
Naruto batia no tronco mas sentia dores em suas mãos então Jiraya disse:
-Naruto vejo que você tem um grande poder dentro de você, por isso resolvi treinar você, mas vejo também que você não sabe usalo.
Naruto abaixou a cabeça e disse:
-Sim mestre Jiraya.
Jiraya então pegou o tronco.
-Vou mostrar para você.
Jiraya pegou suas mãos e então um enorme poder começou a surgir, Jiraya deu um enorme soco no tronco que quebrou ele todo.
-Viu? É isso que quero de você Naruto.
Naruto imprecionado disse:
-Mestre Jiraya vou dar meu melhor para ficar forte como o senhor.
Jiraya olhou para Naruto com o sorriso no rosto e disse:
-Naruto você não ficara forte como eu, você ficara mais forte.
Naruto com um sorriso enorme no rosto disse: 
-Obrigado mestre Jiraya, espero que você esteja certo.
Então Naruto começou a bater no tronco com seu poder, mas como era apenas uma criança Naruto quebrava o tronco pouco a pouco.
Jiraya então disse:
-Naruto quero que treine isso, voltarei em 3 dias para ver sua evolução!
-Ok mestre Jiraya.
Jiraya então foi embora e Naruto ficou treinando o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nóssa galera legal né? Oque sera que o Jiraya quer com Naruto hein? Não percam os proximos capitulos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.