Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 17
Um dia especial


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queriados e amados leitores. Venho trazer mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/17

Eram 5:00 da manhã, o sol nem havia aparecido no céu mas Bee e Naruto ja estavam treinando. Naruto estava se saindo muito bem, Killer Bee estava surpreso como ele conseguia ser tão bom depois de ontem.
Mas Naruto se mostrava confiante porem cansado, ele estava exausto mas não parava por nada. Bee então deu um descanso para ele.

Killer Bee: Você está com energia hoje hein, isso é muito bom Naruto.
Naruto: Obrigado mestre. Ja até me sinto mais forte.
Killer Bee: Talvez esse treinamento dure menos do que eu imaginava.

Naruto estava descansado e ja queria voltar ao treino, Bee então acatou ao pedido de Naruto e continuou o treino. Ele via que Naruto treinava com muita vontade e que aquilo era ótimo para o futuro dele.

Killer Bee: Vamos Naruto, você quer ser oque?
Naruto: UM DEUS! Naruto respondeu gritando.
Killer Bee: Oque um Deus é?
Naruto: FORTE!
Killer Bee: quer desistir?
Naruto: NUNCA!
Killer Bee: Não ouvi. Quer desistir?
Naruto: NUNCAAA!!

Naruto não parava nunca, parecia que ele não tinha fim. O mais interessante é que ele não adimitia para ele mesmo que estava cansado, isso fazia com que ele pidesse descobrir o seu limite.
Bee ja estava mais cansado que Naruto mas ele não parava. Então algo interrompeu o treino. Eram os amigos de Naruto. Hinata,Sakura e Sasuke.
Eles vieram visitar Naruto mas a primeira pessoa que ele olhou foi Hinata, que com seu rosto perfeito sorriu para ele.
Bem, será que o amor de Naruto por Hinata está aumentando dentro dele? Basta ver como ele olha e fala com ela, acho que nosso garoto encontrou sua Eva.

Naruto: Oi gente. Hinata tudo bem?
Hinata: Sim Naruto-kun...
Naruto: "como éla é linda, cada olhar dela é uma explosão de felicidade para mim."
Sasuke: Eae Naruto só lembra dela?
Sakura: E mesmo!
Naruto: A para neah! Vocês também são meus amigos.

Então eles sairam do treino e foram para casa de Bee onde irão passar a noite.
E Naruto não tira o olhar de Hinata da cabeça, além de ter um dia especial ele ainda pode ver seus amigos novamente. Agora ele sabe que pode contar com eles.
Isso se chama amizade verdadeira, isso Naruto vai aprender aos poucos. Bem agora tenho que finalizar aqui fui. Ja estou indo. Disse Killer Bee saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então avalie deixando o seu comentário e sua opinião é muito importande. Favorite a história e recomende pois ajuda bastante e não deixe de acompanhar para não perder nenhum capítulo! Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.