Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 16
Malditas Flexições


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e amados leitores! Trago para vocês mais um capitulo de Deus da Guerra! Espero que gostem. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/16

Naruto havia acabado de acordar e foi direto ver como estava a vila, era tudo calmo sem nenhum problema pois a vila era bem segura. Killer Bee apareceu para dar bom dia e buscar Naruto para o treino e iria ser pesado.
Depois que Naruto tomou café eles foram para a zona de treinamento onde ele viu varias pessoas la. Havia muitas pessoas treinando duro, ali era um tipo de "escola militar" de guerreiros.

Naruto: Porque eu tenho que treinar aqui?
Killer Bee: Porque não sei na vila onde você morava mas aqui você é igual a todo mundo.
Naruto: Eu sou muito melhor que eles.
Killer Bee: Não me parece.
Naruto: Sou sim.
Killer Bee: Então tá, quero que me acerte com sua espada.
Naruto: Não quero machucar você.
Killer Bee: Não estou pedindo.

Então Naruto ficou tentando acertar Killer Bee mas nada. Depois de uns 20 minutos ele parecia cansado mas nada de acertar Bee.

Killer Bee: Tem certeza de que você é melhor que eles?
Naruto: Tudo bem eu desisto, não sou melhot que eles. Agora podemos descansar?
Killer Bee: Nem começamos o treino ainda!
Naruto: Ainda não? Então oque estavamos fazendo?
Killer Bee: Isso? Isso é apenas uma lição para que você não fique rebaixando os outros. Todos são fortes Naruto. TODOS!
Naruto: Tátá! Então vamos.

Killer Bee então fez com que Naruto comessace a fazer flexições até ele achar que ja estava bom. Naruto por sua vez ja estava acabado com 30 minutos de treino, parecia que ja não dava mais para ele.

Naruto: Podemos parar um pouco?
Killer Bee: Mas você só fez 200.
Naruto: Mas pra mim ja ta bom.
Killer Bee: Para mim não. Mas vamos dar uma pausa.
Naruto: Bee porque não vamos comer agora?
Killer Bee: Porque se quiser ser um Deus, em sua jornada havera dias em que você ficara sem comer.
Naruto: Nossa!

Depois de alguns minutos de descanso! Killer Bee mandou Naruto voltar a fazer flexições.

Killer Bee: Vou ali falar com uma pessoa e ja volto.
Naruto: Okay!

Depois de um tempo Killer Bee ja estava voltando e Naruto ainda estava ali.

Naruto: 10...11...
Killet Bee: Voltei!
Naruto: 200...201...202...
Killer Bee: Boa Naruto! Podemos parar por hoje.
Naruto: Ufa...
Killer Bee: Amanhã tera que fazer mais que fez hoje!
Naruto: Molesinha. "porque eu fui enganar ele".

Naruto e Killer Bee voltaram para casa! Ele ja estava acabado e todo dolorido, enquanto Bee só via Naruto se esforsando ao maximo e via ali um futuro Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, favoritem que isso me ajuda bastante e não deixe de acompanhar a história para não perder nenhum capitulo! Recomendem para todos e mostrem o quanto gostaram, e deixe um comentario dizendo se gostaram. Até a proxima meus leitores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.