Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 15
O Mestre Killer Bee


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e amados leitores! Venho traser mais um capitulo para vocês e espero que gostem. Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/15

Então eles chegaram na vila da areia. Uma vila onde era tudo calmo e seguro, onde você olha e diz que ali não há perigo.
Naruto chegou e ja foi logo procurando um banheiro pois ficou a viagem toda sem "esvasiar o tanque" e estava muito apertado.

Tsunade: Tudo bem com você Naruto?
Naruto: Não! Onde tem banheiro por aqui?
Kakashi: Ali naquela lanchonete deve ter um banheiro.

Eles foram até a lanchonete e Naruto pode ir ao banheiro e Tsunade e Kakashi estavam esperando ele ali fora. Assim que ele saiu do banheiro, Naruto viu um prato enorme de Ramen e estava louco para comer. Conclusão? Tsunade e Kakashi tiveram que entrar e esperar Naruto comer.
Depois que Naruto comeu eles então foram para um local de treinamento muito pesado, onde varias pessoas estavam treinando e não era treino leve.

Tsunade: Naruto venha até aqui.
Naruto: Sim?
Tsunade: Este é Killer Bee!
Naruto: Quem é ele?
Kakashi: Seu novo sensei.
Naruto: E vocês?
Tsunade: Nós vamos voltar para vila.
Kakashi: Voltaremos para ver como você está daqui um mês.
Naruto: Tudo bem! Ja estarei pronto mesmo.
Killer Bee: Esse garoto parece muito confiante. Gostei dele.
Naruto: Valeu!
Tsunade: Bee espero que faça um bom trabalho com Naruto.
Killer Bee: Não se preocupe, farei dele um grande guerreiro.
Kakashi: Isso mesmo que esperamos. Agora vamos indo para não chegar tão tarde.
Tsunade: Se comporte Naruto, e obedeça o Bee.
Naruto: Sim Tsunade-sama
Kakashi: Nos vemos daqui um mês.

Então Tsunade e Kakashi foram e Naruto ficou com Killer Bee.
Naruto sabe de sua responsabilidade e sabe também de seu objetivo, ser um Deus não é nada facil, mas com luta e esforço ele ira conseguir.

Killer Bee: Naruto, parece que seremos grandes amigos.
Naruto: Espero que sim mestre Bee.
Killer Bee: Não me chame de Mestre Bee e sim só de Bee.
Naruto: Sim mes... Bee.
Killer Bee: Isso garoto. Agora vá descançar, amanhã ja começaremos o treinamento.
Naruto: Sim Bee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se gostou favorite a história, deixe seu comentário e recomende que ajuda bastante. Não acompanha a história? Não deixe de acompanhar para não perder mais nenhum capitulo. Até a proxima meus queridos e amados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.