Canção De Ninar escrita por Ayzu LK


Capítulo 9
Capítulo 8 - Eu te amo Naruto


Notas iniciais do capítulo

Avisos
1. Leiam, mas não me matem nem abandonem a fic, prometo que o final não será triste, mas tudo só se resolverá no último capítulo.
2 . Estou amando os comentários, desculpem a demora nas respostas, mas minha internet é tão lenta que ou eu respondo os comentários ou publico a fic.
Bom, leiam, não me matem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401601/chapter/9

Abra seus olhos. Abra”

A voz o acordou de súbito. Naruto sentou ofegante e tremendo. Sentia muita dor nas suas costas, e não conseguia respirar. Se desesperou e acabou caindo da cama de cara no chão. Ouvia um zumbido incomodo no ouvido, um barulho ritmado e não sabia o que era. Então vieram as cenas de fogo novamente. Intenso, vivo, o queimando. Ouviu o grito alto. Apertou os ouvidos com as mãos fechando os olhos. Estava enlouquecendo?

Viu com clareza um rosto. Era a menina de olhos perolados do parque, mas dessa vez estava coberta de fuligem, tossindo e agarrando seu braço.

“- Estou com medo. – ela gemeu enquanto Naruto a colocava nos braços.

- Não precisa, estou aqui. Eu vou cantar tudo bem? O medo vai passar, só aguente.”

Abriu os olhos cheios de lágrimas e se levantou usando a cama como apoio. Cambaleou pelo corredor em direção ao quarto de Konohamaru. Ele não estava lá. Sentiu o pânico lhe tomar e correu para o do pai. Vazio.

Se vestiu rápido e saiu de casa.

Por todo o caminho aquela sensação de sufoco só aumentava. Devia passar das dez da noite e se sentia fraco e com medo. Queria ir até Sasuke. Queria chegar ao hospital e ver o pai. Então, de repente, tudo ficou escuro e apagou.

............................................................................................

Sasuke levantou sonolento, passava das sete da manhã e se aprontou. Iria encontrar Naruto mais cedo hoje. Iria surpreende-lo, passar na cara que aprendera Clair de lune. Brilha brilha estrelinha uma ova!

Na sala encontrou Itachi em meio a uma grande papelada, e ao seu lado um outro homem, de cabelos negros curtos e mesmo porte do irmão.

-Shisui. – falou surpreso.

Os dois olharam o Uchiha mais novo e o amigo do irmão abriu um sorriso: - Sasuke. Você cresceu, há quanto tempo.

- Faz apenas um mês que o viu Shisui. – Itachi rebateu sentado na poltrona lendo uma ficha nas mãos.

- Mas um mês é muito tempo. Como tem passado? – a voz era alegre e simpática.

-Muito Bem – Sasuke respondeu com um sorriso leve e o homem arregalou os olhos.

-Espera, ele não respondeu “hum” e, não acredito que vivi para ver isso, mas Sasuke Uchiha sorriu? – ele falou deixando os papéis caírem das mãos.

Sasuke revirou os olhos e foi para a geladeira pegar leite e preparar seu café.

-Muitas coisas aconteceram. – Itachi falou ainda lendo os papéis. – Ele está namorando.

-O que o amor não faz. – O outro murmurou ainda impressionado.

-  Podem parar de discutir a minha vida e cuidar da de vocês? – O jovem Uchiha pediu ainda com a cara dentro da geladeira.

- Quem é a felizarda que vai aguentar todo esse bom-humor contagiante? – Shisui ironizou pegando a pilha de papéis que derrubara e levando até a mesa da cozinha.

- Felizardo. - Sasuke corrigiu.

- Um garoto com o QI acima da média, que toca instrumentos, atraente, com lindos olhos azuis, um sorriso agradável e que entende tudo sobre o cinema dos anos 60. – Itachi completou.

- Itachi... – Sasuke o olhou de forma ameaçadora pelo balcão.

- Só estou falando, faça terapias para ciúmes irmãozinho.

-E qual o nome desse achado, estou me sentindo interessado em aulas de música. – Shisui provocou e escapou de uma laranja que voou para sua cabeça.

- Uzumaki. Naruto Uzumaki.

Foi nessa hora que Shisui parou de rir.

..........................................................................................................

Naruto acordou com o sol em seu rosto. Estava caído no chão do parque do hospital, sem lembrar como chegara ali. Se levantou dolorido e confuso e tomou o caminho de casa.

Chegou a residência da porta vermelha, ainda confuso e sentindo um certo pânico contido. Abriu a porta e procurou seu quarto para cair duro. Depois pensaria nisso, só queria dormir. Qual não foi sua surpresa ao abrir a porta e se deparar com Minato sentado na sua cama, olhando para a janela.

Naruto pensou em dar meia-volta, afinal, ele não o vira. Recuou alguns passos mas parou ao ouvir a voz cansada.

-Naruto.

Estancou surpreso. Era a primeira vez que se dirigia a ele há muito tempo.

- Pai. – andou hesitante até o homem. Notou que ele estava abraçado a alguma coisa. Era... seu violão?

-Naruto... – o homem se encolheu. Ficou alarmado. Só o vira assim... quando a mãe estava doente e morrera. O que estava acontecendo com ele?

-Pai?

-Naruto! – o homem chorava de forma silenciosa. – Eu te amo, eu sinto muito. Eu lamento tanto...

Sentiu seu coração pular e um nó na garganta, mas ainda assim abriu um leve sorriso. Se aproximou para abraça-lo. Foi quando percebeu que não conseguia. O homem parecia não senti-lo, não ver sua presença e Naruto entrou em pânico.

-Pai!

Chamou diversas vezes mas o outro permanecia alheio.

-Eu te amo Naruto. – Minato repetia como um mantra.

- Estou aqui! Olhe pra mim pai! Não me ignore! – gritou.

-Ele não pode ver você.

A voz o assustou e pulou. Na porta do quarto, estava a garota de cabelos escuros com um sorriso triste para ele. Naruto olhou confuso.

- Quem é você? O que faz aqui? Por que ele não pode me ver? – gritou a última parte, mas no fundo, já sabia a verdade. Era só ligar os pontos.

- Você não percebeu? 

E foi nesse instante que a verdade atingiu o garoto como um baque surdo e foi ao chão. Sentiu a madeira fria e o choro do pai parecia mais distante. Se encontrou em meio as labaredas e lembrou de tudo.

..................................................................................................................................

- O que foi? – Itachi se alarmou.

- Uzumaki Naruto. - Shisui começou a vasculhar as fichas rapidamente. – Esse nome...

Sasuke foi até ele e Itachi se levantou.

-O que foi, shisui?

O homem parou e abriu uma ficha rapidamente. Sasuke levou um susto. Era de Konohamaru.

-O que...

O viu folhear rapidamente e ler algo. O rosto do outro estava branco: - Aqui, eu sabia. – murmurou.

- O que aconteceu? – Sasuke exigiu e Itachi segurou seu ombro antes que ele avançasse no outro.

- É impossível que você namore Naruto, ou mesmo que o conheça. – Shisui falou nervoso.

- Como assim Shisui. O garoto veio aqui. – Itachi rebateu.

- Impossível. – Shisui levantou a cabeça da ficha e os encarou. – Eu estou atendendo o irmão mais novo. Uzumaki Naruto é uma das vítimas do incêndio no hospital que aconteceu há três meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez tenha mais um capítulo hoje, eu prometo que o final não será triste, só leiam rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção De Ninar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.