A Luz E A Escuridão escrita por Madame Baggio


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Último????? T.T

Sim, queridos, o último! Muito obrigada por todos os comentários e todo o apoio que eu recebi. Vocês são os melhores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401408/chapter/15

Sam se espreguiçou na sua cadeira de praia com um sorriso no rosto. O sol quente queimava sua pele daquele jeito gostoso, o vento soprava de forma leve e o som das ondas ao fundo era extremamente relaxante.

Nada como ser livre.

Noosa era uma praia pequena na Austrália, mas só tinha gente bonita e rica ali.

–Ei Sam.

A morena levantou a cabeça e sorriu ao ver Remus se aproximando com uma garrafa de água. O maroto se sentou no canto da cadeira ao lado dela.

–Toma um pouco. –ele falou, dando a garrafa de água para ela –Você está tostando ai ja faz um tempão, melhor beber alguma coisa.

–Muito obrigada, Remus. –ela abriu um enorme sorriso –Como você cuida bem de mim.

Remus abriu um sorriso.

–Que tal a gente dar uma pausa no sol? –ele perguntou.

–Por que? –Sam perguntou confusa.

–Porque tem urubu demais aqui. –ele declarou.

Sam deu um sorriso de canto de lábio. Ela sabia muito bem que tinha um grupo de rapazes alguns passos para trás que estavam de olho nela já havia um tempinho, mas ela estivera basicamente ignorando-os.

–Ah Reminho lindo, desencana bebê. –ela riu da careta que ele fez diante de tanto mel –Você sabe que eu só tenho olhos para você. –ela bateu os cilíos.

Remus abriu um sorriso de canto de lábio.

–Ah eu sei. –declarou.

Sam estreitou os olhos.

–Muito engraçado, lobo mau. –então ela esticou a mão e tocou o rosto dele –Já se recuperou da lua cheia?

A lua cheia tinha terminado dois dias antes. Os marotos tinham conseguido achar uma pequena ilha ali perto onde Remus tivera suas transformações. Graças a Merlin tudo tinha acabado. Sam mal suportara ve-lo sofrer tanto.

–Ja sim. –ele garantiu, virando o rosto e beijando a mão dela –Acho que tem a ver com todo seu amor e carinho. –ele provocou.

–Eu sou um poço de mel, querido. –ela falou com um sorriso maroto –Você tem muita sorte de me ter do seu lado.

–Tenho mesmo. –Remus declarou, se inclinando e beijando-a.

–Pera ai! –ela se afastou um pouco –Quando a gente volta pra Inglaterra?

–Se depender de mim nunca. –ela falou antes de beija-la de novo.

xXx

–Não é que a baixinha encoleirou o lobinho mesmo... –Sirius falou com um sorriso.

–Espera só até alguem vir e encoleirar você, Sirius. –Peter provocou.

Sirius revirou os olhos.

–Ta pra nascer a mulher que vai me fazer de tonto, Rabicho. –ele afirmou.

Peter deu risada.

–Nós vamos ter que voltar eventualmente, né?

–É. –Sirius falou descontente –Se eu pudesse escolher a gente ficava por aqui mesmo, curtindo a praia, o sol... As mulheres. –ele abriu um sorriso maldoso.

–Você só pensa nisso, Sirius. –Peter falou.

–E no que mais eu deveria pensar? –ele perguntou se espreguiçando.

–Por que você não usa sua atenção em algo produtivo? Tipo... Sei la. –o olhar de Peter pareceu capturar alguma coisa -Aprender a surfar! –ele declarou –Eu sei que eu vou.

–Surfar, Peter? –Sirius perguntou em choque –Pra que?

Peter virou o amigo, deixando-o de frente para o mar, onde uma turma parecia estar se reunindo para ter aulas de surf. E as professoras eram gemêas, loiras e divinas.

–A de azul é minha. –Peter declarou.

–Eu sempre quis aprender a surfar. –Sirius afirmou seguindo o amigo até as professoras.

xXx

–O Sirius e o Peter estão indo ter aula de surf?

James acompanhou a direção do olhar da ruiva e viu que, de fato, Sirius e Remus estavam se aproximando do grupo. Então ele deu um sorriso.

–Olha as professoras. –ele falou.

Lily fez e um sorriso maldoso se abriu no rosto dela.

–Esses dois... –ela balançou a cabeça –Aliás, o Sirius. Eu nem sabia que o Peter era tão saidinho.

–O Peter é do tipo que come quieto. –James falou –Quando você menos espera ele faz algo que te surpreende.

–Parece que isso é de praxe com vocês quatro. –Lily falou revirando os olhos.

–Tudo parte do nosso charme, ruiva. –James deu um piscadela para ela, antes de puxa-la para si e abraça-la.

Como a ruiva insistira que não ia sair no sol, já que não queria ser confundida com um pimentão, eles estavam em um bar na beira da praia, de onde podiam ver todos os amigos.

–Ruiva?

–Hum?

–Te amo. –ele falou no ouvido dela.

–Eu sei. Mas eu naõ vou casar com você mesmo assim. –ela declarou.

James revirou os olhos.

–O que custa você casar comigo? –ele quis saber.

–Tirando o fato de que você parece ter mania de querer casar com mulheres que você mal conhece? –ela perguntou irônica –Eu nem conheço seus pais ainda.

–Isso é um mero detalhe. –ele retrucou –Assim que nós voltarmos para Londres você vai conhece-los.

–Exato. Uma coisa de cada vez. –ela falou –Nós temos a vida inteira para nos casar, James, não precisa ter pressa. Eu não estou indo a lugar nenhum.

James não parecia feliz com essa.

–Pára com essa mania de casar, James. –Lily falou revirando os olhos –Que neura, homem.

–Eu falo que ele é uma diva, mas ninguem me escuta. –Sam, que vinha se aproximando, declarou.

–Sabe, Samantha, tem um mar bem grande la fora. Seria uma pena se você se afogasse. –James falou por entre os dentes.

–Vai sonhando, veadinho. –ela falou tranquila –Eu vim buscar a Lily para nós irmos nos arrumar para a festa de mais tarde.

–Ah sim. Vamos. –Lily virou-se para James e deu um beijo rápido nele –Eu também te amo. E casar hoje ou daqui alguns anos não vai mudar isso.

E antes que ele pudesse responder alguma coisa saiu com Sam.

–Ainda na discussão do “vamos casar ja” ? –Samantha perguntou.

–É. –Lily suspirou –Não sei pra que a pressa.

–O homem te ama, dá um descontou.

Lily riu.

–E ai? Vamos ficar lindas e divas? –ela perguntou.

–Como se nós já não fossêmos lindas e divas. –Sam provocou.

–Nós somos mais que isso. –Lily bateu o ombro contra o de Sam de forma amiga –Nós somos gemêas.

Sam riu e segurou a mão de Lily.

–Super Gemêas!

–Enquanto nós estivermos juntas tudo vai dar certo. –Lily continuou –Afinal, deve ser por essa razão que Deus fez duas criaturas tão maravilhosas quanto nós.

–Exato. Para isso e pra dar ração pro Morfeuzinho.

As duas riram enquanto andavam. Juntas. Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está!!!

COMENTEM!

B-jão