Just Kiss The Girl escrita por Nina


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one pra vocês! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401359/chapter/1

Ela o olhava impacientemente. A pequena ruiva tinha declarado todo o seu amor ao garoto e ele correspondia. Só não sabia o que fazer.

Toda a “história” dos dois se resumia a gritos e brigas – e talvez alguns beijos roubados – e cada uma delas rodopiava pela cabeça do loiro. Que encarava a ruiva irritada na sua frente.

Aquele era o momento deles dois e mesmo depois de um ano imaginando se isso um dia aconteceria, ele não sabia o que fazer. Estático, envergonhado e feliz. Talvez mais coisas, mas isso não importava. Pensava que não a merecia, ela era a perfeitinha, ele era o filho do Comensal.

Já a menina sentia o coração bater forte no peito, sentia um nó na garganta ao perceber que tinha falado o que não devia. O loiro a olhava embasbacado. Toda a sua coragem tinha ido rodar bolsinha na esquina, junto com sua sorte.

Deu um suspiro pesado e o olhou mais uma vez.

Como pôde gostar dele? Nem ela mesma sabia, mas ela gostava. Ah! Como gostava. A garota adorava ouvir sua voz rouca, e também gostava dos beijos que ele lhe dava de vez em quando, mas nunca admitiria, preferia bater em seu rosto. Era o único jeito de tocá-lo.

Ela gostava sua sobrancelha arqueada e de seus vinte e um centímetros a mais. Ela gostava de seus olhos cor de gelo, que a torturavam no momento, eles não revelavam nada. Ela se sentia um animal pequeno e indefeso, teve vontade de chorar, ele não gostava dela.

Mas ela estava enganada, na cabeça do garoto se passavam milhões de coisas, e cada uma tinha a ver com ela.

E no meio daquilo tudo, sua consciência lhe deu um recado: “Apenas beije a garota”.

Ele sorriu, ela não sorriu de volta, na verdade, abaixou a cabeça e olhou para o chão. Ele tocou levemente em seu queixo, erguendo-o.

Então ele colou os lábios rosados da menina aos seus.

Ele beijou a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?