Kuroko's Murderer escrita por ohhoney


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu já havia postado o prólogo em outra fic, e parece que vai dar tudo certo. O primeiro capítulo está quase pronto. Por enquanto, acompanhem esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401190/chapter/1

Kagami tinha saído para comprar mais café.

Era uma noite quente de verão. Logo depois que Midorima, Aomine, Akashi, Murasakibara e Kise deixaram a casa de Kagami e Kuroko, o azulado reclamou que estava com vontade de café, e o ruivo saiu para atender as vontades do namorado. Kagami saía da vendinha com uma sacola de plástico nas mãos, levando consigo o precioso pó.

Os membros da Geração dos Milagres se encontravam pelo menos uma vez por mês, assim não perdiam o contato. Daquela vez, se encontraram na casa de Kagami e Kuroko e tiveram uma noite agradável. O café até tinha acabado.

A rua estava calma, e Taiga voltava para casa pensando no que faria para comemorar o aniversário de namoro. Entrou no prédio, e subiu as escadas até seu apartamento.

-Kuroko, trouxe o café. – anunciou ao abrir a porta – Vai querer como? Com leite?

Taiga foi para a cozinha. Kuroko deveria estar interessado na TV. Suspirando, o ruivo preparou o café com leite do azulado. Adoçou do jeito que ele gostava e tratou de levar a xícara até o quarto. Como pensado, a TV estava ligada.

-Fiz o seu com leite, porque se você tomar puro depois não consegue dormir e eu que...

A xícara espatifou-se no chão. Três segundos de silêncio absoluto foram seguidos por um grito que poderia ser ouvido na esquina. Kagami jogou-se contra o pequeno corpo ensanguentado na cama. O lençol já não era mais branco, e sim de um vermelho muito vivo. Kuroko sangrava pelos inúmeros cortes e feridas abertas em sua pele. Estava com as costas apoiadas na cabeceira da cama e os pulsos amarrados atrás do corpo.

-KUROKO! KUROKO! SOCORRO, ALGUÉM! SOCORRO!

__________________________________

-Senhores, lamento chama-los tão tarde da noite, porém vocês foram as últimas pessoas que Kuroko Tetsuya viu e por enquanto todos são suspeitos. Inclusive você, sr. Kagami.

-NÃO QUERO SUSPEITOS, QUERO JUSTIÇA!

-Acalme-se, sim?

-Alguém pode explicar o que diabos está acontecendo?

-Senhores... Há algumas horas, Kuroko Tetsuya foi brutalmente assassinado em sua residência e vocês são suspeitos.

-KUROKOCCHI FOI ASSASSINADO?!

-TETSU ESTÁ MORTO??

Kise empalideceu, e até Aomine perdeu a cor. Murasakibara não conseguia falar nada, seus olhos se arregalaram em surpresa.

-Kuro-chin... Morreu? – a voz dele era pesada e seu olhar estava distante.

-Tetsuya... Meu Deus.

Akashi claramente estava perturbado. Kagami secava as lágrimas que furiosamente insistiam em escorrer pelo seu rosto. Midorima tapava a boca com uma das mãos, claramente perturbado.

Todos os seis estavam em uma salinha apertada da delegacia mais próxima da casa de Kagami. Uma mesa redonda de plástico, pintada em um cinza sem graça e bordas pretas estava cheia de homens de rostos cansados e surpresos em volta. Uma pilha de papéis estendia-se ao meio; eram as fichas que cada homem ali teria que preencher.

O investigador encarregado do caso era um homem magro de cabelos castanho-escuros curtos, olhos igualmente castanhos com escuras olheiras em baixo. A barba por fazer adicionava mais alguns anos a ele. Sua roupa estava amarrotada, e a gravata azul estava frouxa contra a gola da camisa branca. Tomou um gole do café que carregava e suspirou antes de voltar a falar.

-Sim, é um infortúnio, lamento por isso. Primeiro, peço para que cada um de vocês preencha exatamente o que essa ficha pede. Volto daqui a pouco com mais notícias.

Desse jeito, o investigador saiu e deixou os seis homens sozinhos na salinha cinzenta.

__________________________________

Alguém bateu na porta duas vezes.

-Pode entrar – Kagami resmungou.

O investigador voltou à sala com uma pasta marrom nas mãos. Fechou a porta atrás de si e sentou-se na cadeira dura, ficando frente a frente com os suspeitos.

-Alguma notícia nova? – as olheiras de Murasakibara tinham se intensificado.

-Sim. – o investigador jogou a pasta na mesa e a abriu, espalhando algumas fotos – Parece que encontraram algumas pistas na cena do crime.

-E-E isso daqui é o K-Kurokocchi? – Kise perguntou. Sua mão que segurava a foto do corpo de Kuroko tremia incontrolavelmente, e ele se segurava para não vomitar.

-Isso foi o que achamos. Mas bem, vou explicar a situação. – a voz dele era calma e monótona – Há duas horas e dois minutos, recebemos uma ligação do Sr. Kagami. Ele dizia que seu namorado tinha sido esfaqueado até a morte. Kuroko Tetsuya tinha as mãos amarradas atrás do corpo – apontou para a foto – e vários cortes e perfurações espalhados pela pele. Aparentemente, nada foi roubado, então só podemos presumir que foi assassinato.

-E o que é isso? – Akashi apontou para a foto que estava bem no meio da mesa.

-A coisa mais intrigante é isso, senhores. – o investigador pegou a foto apontada por Akashi e mais uma. Na primeira, um machado, uma tesoura de jardinagem, um canivete, uma faca e um caco de vidro estavam apoiados contra a parede do banheiro, todos sujos de sangue. Na segunda, era uma foto em ultravioleta dividida em cinco partes, cada uma mostrando uma trilha de sangue que fora mal limpada. Elas vinham de todos os cômodos da casa e seguiam para o quarto – Essas cinco armas podem ter sido usadas, ou somente uma, ou todas de uma vez, não se sabe. E a segunda foto revela onde ocorreu o assassinato, apesar de termos vários possíveis lugares.

-O-O que isso quer dizer? – Aomine perguntou, mordendo nervosamente o lábio.

O investigador massageou as têmporas e afastou o cabelo. Logo em seguida, disse:

-Temos várias armas do crime e vários possíveis cenários. Armas como tesouras, caco de vidro e machado. Lugares como sala de estar, banheiro, cozinha, escritório.

-Você só pode estar brincando comigo. – Kagami se enfurecia, e apertava com força a borda da mesa.

-Isso mesmo, Sr. Kagami. – o investigador suspirou – Parece que esse assassino é um grande fã do jogo Detetive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber a opinião de vocês. Por enquanto, quem parece que matou nosso querido Kuroko? No final, quem acertar totalmente ganha um abraço! Deixem aí suas teorias, vou ler e anotar todas! Beijos! ♥