Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 22
está gostando do passeio???


Notas iniciais do capítulo

Não me matem tá....hahahahah


eu quero agradecer pelos comentarios de todas vcs...muito obrigada

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/22

Paulina e Carlos Daniel seguiram para a praia de mãos dadas e sempre trocando risadas e olhares apaixonados, que faziam com que todas as pessoas que estavam por perto admirassem aquele belo casal que pareciam ter nascidos um para o outro, eles logo chegaram na praia Carlos Daniel abraçou paulina pela cintura e eles foram até a beira do mar e se sentaram ficaram durante um tempo ali paulina estava entre as pernas de Carlos Daniel sentados admirando aquele mar imenso que formava perfeitas ondas, Carlos Daniel estava abraçado em paulina como se estive a segurando-a ali em seus braços para que ela jamais saísse de seus braços....depois de ficarem tanto tempo ali sentados paulina se levanta e fica de frente para Carlos Daniel que ainda estava sentado admirando aquela mulher que havia conquistado seu coração de uma maneira inexplicável....

Paulina: amor, vamos entrar no mar??

Carlos Daniel: claro vamos, vai ser maravilhoso(disse se levantando da areia)

Paulina por baixo do vestido tinha colocado um biquíni amarelinho floral era perfeito, quando paulina tirou o vestido e ficou somente de biquíni Carlos Daniel a olhou dos pés a cabeça que chegou até a babar “hahahaha” ele ficou hipnotizado com tamanha beleza então pensava “meu deus como uma mulher pode ser tão linda assim??ela vai acabar me deixando louco dessa forma, mas eu tenho que me controlar” Carlos Daniel saiu de seus pensamento quando paulina o chamou:

Paulina: Carlos Daniel o que aconteceu??(disse olhando para ele)

Carlos Daniel: nada não só estava impressionado...

Paulina: impressionado com o que hein???(disse botando a mão na cintura)

Carlos Daniel: com tamanha beleza que tenho em minha frente..(disse se aproximando dela e lhe dando um leve beijo nos lábios)

Paulina: ai Carlos Daniel não seja bobo(disse dando um tapa no braço dele)

Carlos Daniel: mais é verdade minha vida você é minha deusa..

Paulina: mais e quem te disse que eu sou sua??(se fazendo de difícil)

Carlos Daniel: e você não é minha??(disse fazendo um beicinho)

Paulina: ai meu deus que carinha mais fofaaaa...(botando os braços no pescoço dele e fazendo carinho em seu rosto) mais é claro que eu sou sua meu amor, somente sua e para todo o sempre...(dando um selinho nele)tá mais agora vamos entrar no mar por que daqui a pouco temos que voltar...

Carlos Daniel: vamos...

Então Carlos Daniel tira a sua bermuda ele estava com uma sunga preta “hihihi” paulina o olhou dos pés a cabeça mais se controlou e o puxou para entrar no mar quando os dois entraram Carlos Daniel pegou paulina no colo e a levou um pouco mais além, a água batia acima da cintura da paulina....os dois começaram a brincar de jogar água um no outro mas sempre nessas jogadas de água Carlos Daniel puxava paulina e eles davam um beijo apaixonado, a praia estava praticamente vazia não tinha ninguém então eles aproveitavam, até que numa hora Carlos Daniel não resiste e puxa paulina fazendo ela entrelaçar suas pernas na cintura dele eles já estavam em uma parte que a água batia a altura do peito de carlos daniel e então ele começa a beija-la com calma, mas esse beijo se transforma numa coisa mais quente paulina acariciava os cabelos de Carlos Daniel o deixando com vontade de ama-la ali mesmo mas paulina quebra o clima parando o beijo e saindo dos braços do Carlos Daniel e dizendo:

Paulina: meu amor, vamos voltar para a pousada daqui a pouco temos que almoçar e hoje eu quero ficar a tarde inteirinha com você.....(disse ofegante e dando um leve selinho em Carlos Daniel)

Carlos Daniel: hummm...adorei então vamos por que ainda temos que tomar banho, pra ir almoçar...(disse colocando sua mão na cintura dela)

Os dois seguiram para a areia, e colocaram suas roupas e foram para a pousada mas sempre brincando um com o outro, paulina tinha pensado em uma tarde maravilhosa com o seu amado Carlos Daniel.....chegando lá eles subiram para o quarto e enquanto Carlos Daniel tomava seu banho paulina pegava uma roupa bem confortável por que eles iam ficar o resto do dia ali no quarto mesmo. então paulina esperou Carlos Daniel sair do banho.....não demorou muito Carlos Daniel estava na frente de paulina somente coberto com uma toalha em sua cintura paulina chegou a babar quando viu ele assim “hihihiih” então ela saiu de seus devaneios e disse a ele:

Paulina: amor meu vou tomar meu banho enquanto você se arruma ok?.

Carlos Daniel: ok minha vida. Tome seu banho, por que estou faminto..(rindo)

Paulina: meu deus Carlos Daniel..(disse arregalando os olhos) não faz muito tempo que tomamos nosso café da manhã, você é muito esfomeado(disse não contendo o riso)

Carlos Daniel: ai não diga isso, por que eu sinto fome de muitas coisas que você nem imagina(jogando um olhar malicioso para paulina)

Quando Carlos Daniel disse isso paulina ficou completamente vermelhinha de vergonha então ele disse:

Carlos Daniel: amo ver você assim vermelhinha de vergonha(disse acariciando as bochechas dela)

Paulina: então você gosta né??? mais eu não gosto de ficar assim(disse ficando séria)

Carlos Daniel: ta bom minha vida não precisa ficar séria, minha envergonhadinha linda(dando um beijinho em seus lábios)agora vá para o seu banho..

Paulina: esta bem...te amo

Carlos Daniel: também te amo...

Paulina foi tomar seu banho que não demorou muito ela lavou seus cabelos por que estavam com um pouco de areia... e logo saiu ela já tinha levado sua roupa para o banheiro e então se vestiu ela colocou um vestido de novo mais só que todo azul bebê...que a deixava linda e colocou uma sandália branca...e penteou seus cabelos e prendeu eles para cima dando um ar delicado ao look...e passou uma leve maquiagem e um gloss nos lábios e pronto..então finalmente saiu do banheiro Carlos Daniel estava sentado na ponta da cama e quando viu ela foi em sua direção e puxou pela cintura..

Carlos Daniel: você esta linda minha vida..(apertando ela contra seu corpo)

Paulina: obrigada..meu amor(disse o puxando para um beijo)

Carlos Daniel e paulina se beijaram até faltar ar em seus pulmões, e quando pararam ficaram se olhando sem dizer nenhuma palavra, até que paulina quebra o silencio..

Paulina: vamos almoçar meu amor...

Carlos Daniel: vamos sim...(disse soltando ela)

Paulina: depois quero que você faça uma coisa....

Carlos Daniel: o que meu amor???(disse passando sua mão entre seus cabelos)

Paulina: depois do almoço eu te digo o que é...(pegando na mão dele)então vamos.

Carlos Daniel: vamos, vamos(disse fechando a porta)

Paulina e Carlos Daniel chegaram no restaurante, o garçom atenderam eles então paulina como sempre pede algo leve( arroz com um peixe grelhado com salada, e um copo de suco de laranja) Carlos Daniel como é um completo guloso pediu ( arroz com frango e batatas, e um copo de suco do mesmo sabor de paulina) enquanto não chegavam seus pedidos eles conversavam...

Carlos Daniel: está gostando do passeio me amor?(botando sua mão sobre a da paulina)

Paulina: na verdade não..(fazendo uma cara séria)

Carlos Daniel: comoooo?????(disse assustado)

Paulina: ai não seja bobo Carlos Daniel é claro que eu estou amando(disse dando um sorriso e dando um beijinho na bochecha dele)

Carlos Daniel: você me assustou meu amor..(disse mais aliviado)

Paulina: desculpa não quis te assustar...(disse fazendo um beicinho)

Carlos Daniel: tá desculpada minha vida, mas não precisa fazer essa carinha linda pra mim te desculpar...(disse passando seu polegar sobre os lábios dela)

Paulina: hahahahah...não sei o que seria da minha vida sem você...

Carlos Daniel: nem eu saberia como seria a minha sem você...(beijando a mão de paulina)

Garçom: com licença senhores, aqui estão seus pedidos...(colocando os pratos e os copos sobre a mesa)

Paulina/Carlos Daniel: obrigada

Então paulina e Carlos Daniel, almoçaram calmamente sempre trocando olhares e sorrisos e depois que terminaram foram dar uma volta no jardim e ficaram um tempinho sentados naquele balanço que havia lá, paulina ficou com a cabeça sobre o braço de Carlos Daniel com os olhos fechados sentindo a brisa leve bater em seu rosto, então eles decidiram subir para o quarto chegando lá paulina disse:

Paulina: Carlos Daniel, vamos ver um filme aqui no quarto???

Carlos Daniel: excelente ideia minha vida, então vamos a uma locadora, buscar um filme(disse indo em direção a paulina)

Paulina: não amor, você vai na locadora eu vou ficar por que quero, pedir alguma coisa para nós comermos assistindo o filme(colocando seus braços no pescoço dele)

Carlos Daniel: mas paulina, você pode pedir quando chegarmos(fazendo uma carinha triste)

Paulina: meu amor eu não vou fugir, vou ficar aqui te esperando e enquanto você vai lá eu peço para fazerem pipoca para nós ok...(dando vários beijinhos pela face de Carlos Daniel)

Carlos Daniel: ai meu deus como resistir, esta bem eu vou mais vou ir correndo por que não quero ficar um segundo longe de ti...

Paulina: ta bom, então vá logo por que estou louca pra ver o filme...(dando um sorriso e saindo dos braços dele)

Carlos Daniel: que tipo de filme você quer que eu pegue paulina???

Paulina: hummm. Que tal comedia romântica??

Carlos Daniel: perfeito..então vou indo..(dando um beijo apaixonado em paulina)

Assim Carlos Daniel foi rumo a locadora, ela não era tão longe da li mas também não era muito perto, enquanto isso paulina desceu no andar de baixo e pediu que preparassem pipoca com cobertura de chocolate então ela esperou ali mesmo e logo as pipocas ficaram prontas e ela pegou o pote que era enorme e estava cheio de pipoca, então subiu para o quarto e colocou o pote sobre o criado-mudo e fechou as cortinas para eles poder assistir o filme e depois ela ficou ali esperando Carlos Daniel sentada na cama......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam????

o que será que vai acontecer

Bjusss Boa noite ♥