Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 17
Nunca irei desistir de você


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente...desculpem a demora não estava conseguindo escrever o capitulo.......mas para compensar deixei o capitulo bem grandão hahahahah......

eu quero agradecer a todos que estão lendo, e obrigada pelos comentarios não sabem como eu fico feliz....

E AQUI ESTA MAIS UM CAPITULO...ESPERO QUE GOSTEM♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/17

Pessoa: ai queridos não me tratem assim, eu estou arrependida por tudo o que fiz “hahaah é o que eles acham” eu queria pedir perdão a todos.....(se fazendo de vitima)

Vovó piedade: Leda você só nos fez mal, ou você já esqueceu tudo o que você nos fez passar você em vez de nos ajudar somente nos atrapalhou ou já esqueceu???(se segurando para não dar uns tapas na leda)

Leda: não vovó, não me esqueci ao contrario eu lembro todos os dias e me arrependo muito, por haver feito aquilo, mas eu fiz tudo aquilo por amor(ela foi interrompida por Carlos Daniel)

Carlos Daniel: Ah por amor(disse indignado com o que acabara de escutar) hahahah ai leda ninguém seria capaz de querer incendiar um lugar por amor, e me poupe de suas explicações...(ele já estava roxo de raiva)

Leda: é verdade Carlos Daniel, eu tentei incendiar a fabrica por que eu pensava que se eu fizesse isso você viria para mim pra pedir ajuda a mim, por que você sabe que eu tenho uma fortuna e assim você se casaria comigo e eu finalmente poderia ter o amor da minha vida comigo.....

Vovó piedade: você leda, não ama meu neto o que você sente por ele é obsessão somente isso você quis tira-lo de Elisabeth e não conseguiu e tentou tirar da Paola e mais uma vez foi derrotada por que você não é nada, simplesmente nada para o meu neto..(dizia ainda sentada)

Paulina não queria se meter na discussão deles por que ela sabia que se leda se dirigi-se a palavra a ela, ela não iria se segurar e ia dizer tudo que estava entalado em sua garganta mais esse momento estava prestes a chegar, por que leda sabia que naquela casa não era Paola que estava e sim a paulina a usurpadora, e leda estava completamente descontrolada...

Leda: ai vovó a senhora sempre com tanta certeza mais não tenha tanta por que eu ainda vou fazer o seu netinho querido se ajoelhar aos meus pés, e de uma coisa a senhora pode ter certeza eu não vou desistir de conquistar o Carlos Daniel nunca e você USURPADORA não vai falar nada vai ficar ai calada como uma mosca morta...(disse leda dando uma risada irônica)

Paulina: ai leda você acha que eu vou perder meu tempo com uma mulherzinha como você, não claro que não eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar discutindo com alguém que não tem a mínima importância pra mim e nem pra ninguém(falando bem calma mais louca de raiva)

Antes que leda falasse algo paulina interrompeu..

Paulina: e se me dão licença eu vou ficar com as crianças, Carlos Daniel meu amor vamos comigo(Dando um beijo inesperado nele, que no mesmo momento ele correspondeu)

Vovó piedade que estava seria, naquele mesmo momento que paulina beijou Carlos Daniel mostrando que ele já tinha dona ela abriu um sorriso de orelha a orelha e leda não gostou nadinha é claro, Carlos Daniel se levanta da mesa e se despede de sua avó e quando ele estava saindo leda diz:

Leda: ai priminho não vai se despedir de mim não? Que mal-educado(disse indo em direção dele)

E por sua vez paulina se atravessa na frente de Carlos Daniel não deixando que leda se aproxime dele e diz:

Paulina: leda, leda Carlos Daniel não tem nada o que se despedir de você e se nos dá licença vamos ir pro jardim com os nossos filhos....beijinhos(dando um aceninho com a ponta dos dedos)

Paulina naquele momento pensava “como eu tive coragem de enfrentar a leda, meu deus agora arranjei uma inimiga que não hesitara em me denunciar pra policia, mais ela bem que mereceu ninguém mandou ela querer dar em cima do meu amor” paulina foi tirada de seus pensamentos quando sentiu o braço forte e musculoso de Carlos Daniel envolvendo sua cintura e botou sua mão encima do braço dele, e então ele disse:

Carlos Daniel: nossa meu amor, nunca imaginei ver você daquela forma...(disse dando um beijo em seu pescoço a deixando arrepiada)

Paulina: de que jeito Carlos Daniel???(com um tom de voz meio triste)

Carlos Daniel: ué meu amor daquele jeito, não deixando leda se aproximar de mim, colocando ela em seu devido lugar, mostrando que meu coração já tem dona..(disse virando ela de frente pra ele) e sabe uma das coisas que eu mais amei que você fez tirando a parte em que você me beijou inesperadamente que na verdade eu amei...sabe o que mais eu gostei..(disse olhando naqueles olhos lindos e verdes)

Paulina: ai Carlos Daniel é que naquela hora me subiu um sangue nos olhos de ouvir aquela mulherzinha dizendo que não iria desistir de conquistar você.....mais eu não sei o que foi que você mais gostou???(perguntou curiosa)

Carlos Daniel: gostei da parte em você disse que Carlinhos e lizete eram nossos filhos(dando um selinho na amada)

Paulina: ai meu amor, pra mim eles são como se fossem meus filhos nascidos de dentro de mim....mais falando em filhos precisamos conversar sobre uma coisa que aconteceu logo de manhã, quando eu estava no quarto do Carlinhos...(disse puxando Carlos Daniel para sentar no banco que tinha no jardim)

Carlos Daniel: o que aconteceu paulina..(disse já nervoso)

Paulina: calme Carlos Daniel...não precisa ficar nervoso eu vou te contar..(disse acariciando o rosto dele)

Carlos Daniel: está bem agora diga-me o que aconteceu??

Paulina: foi assim lembra aquela hora que o Carlinhos se trancou no quarto, e depois você arrombou a porta para que eu pudesse entrar??

Carlos Daniel: sim lembro mais eo que isso tem haver??

Paulina: bom é que quando eu fiquei a sós com Carlinhos ele disse que não era pra mim chama-lo de filho(nisso Carlos Daniel interrompeu paulina)

Carlos Daniel: como assim não chama-lo de filho? O que deu no Carlinhos pra dizer isso?( ficando um pouco alterado)

Paulina: tá mais não precisa se alterar.....ai nisso eu perguntei o por que ele dizia aquilo então ele disse “não precisa mais fingir Paulina, não precisa mais me chamar de filho” (paulina estava tentando conter as lagrimas para não chorar por que lembrar daquele ocorrido era um pouco dolorido)

Carlos Daniel: mas como ele sabe que seu nome é paulina??(ficando surpreso com o que escutava)

Paulina: bom Carlinhos me disse que ouviu uma conversa nossa, que quando eu estava no seu quarto e você tinha dito que iria se divorciar de Paola pra ficar comigo então ele deduziu que, quem estava ali não era Paola, e ele escutou você me chamar pelo meu nome, então por isso dele ter ficado daquele jeito de manhã, mas eu consegui explicar tudo a ele contei toda a verdade e ele entendeu completamente tudo....(disse paulina dando um suspiro de alivio)

Carlos Daniel: ao menos ele entendeu, mas o que ele fez depois??(ficando um pouco mais tranquilo)

Paulina: bom ele disse que queria que eu fosse a mãe dele, queria que eu ficasse na casa para sempre que ele não iria deixar eu sair daqui nunca, e que ele queria que eu me casasse com você, então eu disse que seria um pouco complicado mas viveríamos como namorados então ele aceitou...e me chamou de mamãe e disse que me amava muito...

Carlos Daniel: ai minha vida que bom que tudo se resolveu...(ficando mais aliviado) mas temos uma coisa urgente para fazer meu amor...(dando um sorriso)

Paulina: o que meu amor??(disse paulina não tinha entendido)

Carlos Daniel: meu amor esqueceu que hoje iremos para a pousada?(fazendo uma cara um pouquinho seria)

Paulina: é verdade meu amor, com os acontecimentos acabei me esquecendo mais então temos que nos arrumar, não podemos deixar para ultima hora e você ainda tem que passar no seu advogado para falar sobre a Paola...

Carlos Daniel: sim amor meu então vamos dar um beijo nas crianças e vamos arrumar nossas malas por que esse passeio vai ser maravilhoso..(dando um selinho em paulina)

Paulina: meu amor com você tudo é maravilhoso..(colocando seus braços envolta do pescoço dele)

Carlos Daniel: então antes de irmos ver as crianças quero uma coisa...(jogando um olhar sedutor para paulina)

Paulina: hummm...posso saber o que??(se fazendo de desentendida)

Carlos Daniel: isso(tomando os lábios dela com um beijo, apaixonado e tomado de desejo)

Ambos só se separaram quando lhes faltavam ar em seus pulmões, e eles foram parando o beijo aos pouquinhos bem devagar eles davam selinhos até que se separaram...paulina estava completamente ofegante com aquele beijo...

Paulina: então agora vamos....

Carlos Daniel: vamos sim meu amor....(segurando na mão da amada)

Então eles foram até as crianças que estavam andando de balanço ficaram um tempinho lá com elas brincando mais enquanto isso dentro da mansão na sala

<>>>>>>>>

Leda: ai vovó piedade então vou indo já que não sou bem-vinda aqui eu vou embora mais uma coisa deixo dita eu não vou desistir do seu neto nunca....

Vovó piedade: leda esqueça Carlos Daniel já tem dona e essa dona é a paulina que conseguiu conquistar o coração do meu neto...e vá embora logo antes que eu te expulse daqui não aguento mais te ver na minha frente...

Leda: então é o que veremos..(disse dando as costas e indo para fora)

leda saiu de lá e pegou seu carro antes que Carlos Daniel e paulina voltassem ela não queria ter que encontrar com nenhum dos dois estava com o sangue fervendo...então ela foi embora fazendo com que todos ficassem mais aliviados...

passou -se um tempo e paulina e Carlos Daniel entraram para arrumar suas coisas para não se atrasarem...Carlos Daniel ligou para rodrigo..

Rodrigo: cerâmica bracho....

Carlos Daniel: sou eu rodrigo, Carlos Daniel..

Rodrigo: oi Carlos Daniel. Aconteceu alguma coisa..

Carlos Daniel: bom eu queria te avisar que vou ficar uns dias sem comparecer a fabrica, por que irei fazer um passeio com paulina...

Rodrigo: ok mano, espero que se divirtam muito, e não se preocupe com a fabrica....

Carlos Daniel: então tudo certo mano, hoje mesmo eu e paulina vamos para o nosso passeio....

Rodrigo: mais uma vez se divirtam...

Carlos Daniel: tchau rodrigo..

Rodrigo: tchau Carlos Daniel..

Depois de ter ligado para rodrigo Carlos Daniel dá um beijo em paulina e vai até o quarto da vovó para falar com ela...

Carlos Daniel: posso entrar vovó??

Vovó piedade: claro meu neto, entre..

Carlos Daniel: vovó eu vim aqui para lhe avisar que eu e paulina iremos passar uns dias fora somente eu e ela, para descansarmos um pouco esquecer um pouco os problemas...tudo bem para a senhora

Vovó piedade: você não poderia ter escolhido melhor ideia meu neto, e quero que saiba uma coisa...(disse se aproximando de Carlos Daniel que estava sentado)

Carlos Daniel: o que vovó??(disse curioso)

Vovó piedade: quero que saiba tenha muita paciência com a paulina ela não é que nem a Paola, se é que você me entende meu filho..(disse vovó com uma carinha de malicia *hahaha*)

Carlos Daniel: sim vovó entendo perfeitamente, não irei fazer nada o que ela não queira. Iremos nos divertir muito nesse passeio...

Vovó piedade: espero meu neto....e por favor não fique dando ataque hein...(olhando seria para ele)

Carlos Daniel: ai vovó não é pra tanto ....

Vovó piedade: acham sei...quem não conhece que te compre né Carlos Daniel, se eu souber que paulina chorou por conta desse seu ciúmes vamos ter uma conversa muito seria esta me entendendo??

Carlos Daniel: esta bem vovó irei me controlar(disse baixando a cabeça)

Vovó piedade: acho bom meu neto...agora vá ajudar paulina pra vocês não saírem muito tarde....(dando um beijo no neto)

Carlos Daniel: tchau vovó...

Depois dessa conversa Carlos Daniel foi para o quarto ajudar paulina logo já estavam prontos para irem então foram se despedir das crianças elas queriam ir mais eles explicaram que dessa vez não poderiam ir e que na próxima iam todos juntos elas ficaram muito felizes e encheram os pais de beijos e abraços e eles foram rumo ao passeio...muitas coisas podem acontecer nessa pequena viajem que eles vão fazer.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI O QUE ACHARAM????

beijusssss e até o proximo capitulo......
Amo vocês ♥♥♥