Always A Potter escrita por Manu Matos

Always A Potter

Always a Potter.

Sinopse.

Selena Potter, é irmã mais nova de James Potter, sempre se sentiu inferior ao irmão, que era ótimo nos estudos, e sempre estava aprontando com seu grupo os Marotos; Ela por ser dois anos mais nova, iria entrar para Hogwarts naquele ano. Sabia que tinha a pressão dos pais para ser da grifinória como o irmão, talvez não de sua mãe, que foi uma sonserina na época da escola.

No trem conhece Lilian Evans e Severo Snape, que parecem odiar seu irmão por ser um idiota, ela até que entendia, na seleção para o desprazer de seu irmão Lena acaba entrando para Sonserina, o que faz com que os irmãos que já não eram unidos se afastassem de vez. Lá ela fica muito amiga de Régulo Black, Reg é irmão de Sirius, melhor amigo de James, por isso a entendia. Quando no seu terceiro no Lilian e Severo com quem a menina sempre falava, brigaram pela brincadeira idiota de James e Sirius, que agora morava com os Potters, ela briga feio com o irmão e fica muito mais próxima de Reg e Sev, por quem ela teve uma pequena paixão que ela deixa de lado por saber que o amigo só tinha olhos para Evans.

E ela começa sair com Régulo com quem se casa ao terminar o colégio, e se afasta da família, o problema começa quando seu mais novo marido vira um comensal da morte, Ela não se junta ao grupo, mas não luta contra, uns meses depois Reg age de um jeito estranho e pede que eu encontre seu irmão, e ficasse com ele protegida. Ela tenta, mas não consegue e um dia antes do dia das bruxas de 1981 comensais a atacam e Voldemort lhe deixa presa em sua própria casa, congelada em um feitiço.

Dumbledore a encontra anos depois congelada, presa no feitiço, e se descobre em 1994, quarto ano de seu sobrinho Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Andrômeda Tonks, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fenrir Greyback, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Mundungo Fletcher, Murta Que Geme, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Personagem Original, Petunia Dursley, Regulus Black, Remo Lupin, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sibila Trelawney, Sirius Black, Vítor Krum
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 9 (11.114 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/08/2013 às 15:33 | Atualizada: 19/06/2018 às 15:50


Notas da História:

Personagens originais, e personagens de J.K. Rownling


Capítulos

1. Prólogo
616 palavras
2. Capítulo 1
2.010 palavras
3. Potter na sonserina?!
1.392 palavras
4. Duvidas
1.383 palavras
5. Plano
1.010 palavras
6. Sirius
1.582 palavras
7. Capitulo 6 - confronto.
998 palavras
8. Capitulo 7 - Malfoy
1.115 palavras
9. Capitulo 8 – Um começo
1.008 palavras