A história "Uma Garota Nada Popular" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

15 favoritaram   16 acompanhando  

 

Religioso hipócrita escrita por Artemísia Jackson

Religioso hipócrita
— Vocês ateus vão ser todos condenados. — Naruto anunciou gravemente.

— Antes um ateu condenado a um religioso hipócrita! – sentiu um peso enorme sair dos ombros ao proferir tal frase que guardara por tanto tempo.


Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Himawari escrita por Tiê Braz

Himawari
Para deixar Boruto zangado você só precisa:
1 - Ser Yamanaka Inojin.
2 - Ser um garoto e dar atenção demasiada para a pequena Himawari.
Inojin, logicamente, já preenchia um dos requisitos. E com felicidade e de forma bem fácil marcava um "feito" no segundo também.

[InoHima - Double Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Cerejeiras escrita por Aleksia Kyle

Cerejeiras
Quando senti o impacto do desmoronamento minha mente gritou em angústia, ao mesmo tempo em que apenas uma única palavra era pronunciada por mim, sete tons acima do habitual: Sakura.

|Coletânea Renascimento|
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

Especial de Halloween escrita por Kaline Bogard

Especial de Halloween
Inuzuka Kiba está com sua imagem na empresa manchada. Na última festa ele se empolgou um pouco e deu um show com o colega Naruto.

Nessa nova festa, dia de comemorar o Halloween, ele decide se preservar e não comparecer. Mas ao inventar uma desculpa para faltar, ele não imaginava que haveria consequências. Um Inuzuka de verdade sempre está pronto para o desafio. E é por isso que Kiba não recua, ao contrário: lida com todos os desafios que vierem!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Mistério, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

My Girl escrita por Eyerelix

My Girl
Todos queriam Hinata, mas ninguém realmente a conhecia.
Só ele.

Mês AllHina × Dia 15 × SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um presente para meu genro escrita por Douglas Nôu

Um presente para meu genro
Às vésperas do aniversário de Naruto, Hyuuga Hiashi procura um presente à altura do genro. Todavia, uma dúvida paira na mente do velho Hyuuga.
O que dar a um homem que já tem tudo?
Bom, a resposta de Naruto o surpreende.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 


Esperar-te-ei escrita por Janna

Esperar-te-ei
NejiTen | One-Shot

Naquele último ano juntos, gostaria de falar o que sempre guardou em seu peito, antes que se fosse. Porém, ela preferia amá-lo de longe e cultivar sozinha esse sentimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Postura escrita por Kaline Bogard

Postura
Kiba está feliz.

Ele foi aprovado para fazer estágio numa das melhores empresas da atualidade. E qual a melhor forma de extravasar a alegria? Indo no twitter e compartilhando com o mundo, claro.

O problema é ter usado um ou dois palavrõezinhos que incomodaram o dono da empresa em questão. E lá foi Kiba dar uma belo tiro no pé...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki escrita por teffy-chan

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki
"Eu jurei que não contaria aquilo para ninguém. Que levaria aquele segredo para o túmulo. Na verdade eu levei, mas aqueles idiotas me ressuscitaram por um motivo completamente banal e agora aqui estou eu, com minha reputação em jogo… talvez eu deva contar de uma vez.
— Pra sua informação, eu me deixei morrer. Foi de propósito — falei nervoso, ainda considerando se dizia ou não a verdade.
— Que bela fanfic — Hidan debochou — Conta outra!
Então é isso. Agora que tinha chegado até aqui não tinha mais jeito. Eu precisava contar.
— Quer que eu 'conte outra'? Muito bem então. Vou contar a verdade".
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia

3 favoritaram   6 acompanhando