Uma Garota Nada Popular escrita por Nansu


Capítulo 6
Aula de história


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem. :D



Eu definitivamente odeio chegar atrasada, principalmente se for numa sala lotada. É terrível quando todos os olhares são direcionados a você e tudo o que você quer é cavar um buraco e se jogar. O que foi justamente o que aconteceu quando eu abri a maldita porta durante a segunda aula de história.

Droga. Pensei, me controlando para não soltar um xingamento que garantiria a minha visita à coordenadora. Alguém estava ocupando o meu precioso lugar. Minha parceira de mesa conversava alegremente com uma garota loira de olhos verdes, que estava com uma expressão de poucos amigos.

Olhei ao redor da sala a procura de um lugar vazio, mas infelizmente a sala estava realmente cheia o que deixava apenas um lugar vazio na primeira mesa da última fila. Eu odeio sentar na frente, lá existe a possibilidade dos professores notarem sua presença na sala mesmo que você seja praticamente invisível.

Caminhei para o outro lado da sala sendo seguida pelo olhar da professora de história. Em algumas semanas de convivência quase diária com ela eu tinha duas certezas. Primeiro que ela me odiava, e segundo que ela tinha um péssimo gosto para roupas. A mulher parecia saída de algum terreiro de macumba.

Coloquei a mochila na mesa e sentei na cadeira ao lado de cabelos e grandes olhos castanhos. Ela mexia no celular coberto pelo livro. Hentai. Ela estava lendo Hentai e o livro só escondia o celular da visão da professora. Tudo bem que só quem estivesse tão perto quanto eu conseguiria enxergar, mas ela estava lendo no meio da aula. Não que eu tenha algo a ver.

– Melhor você não falar nada. – Me assustei pensando ter falado alguma das coisas que passaram pela minha mente em voz alta. A garota abaixou o livro e me encarou. – Você está inquieta demais, ela vai perceber.

– Desculpe-me. – Foi à única coisa que saiu por um minuto.

– Sem problemas, mas ela fará um escândalo se ver. Eu ainda nem consigo acreditar que alguém teve coragem de casar com ela.

– Deve ser algum maluco. – Eu também não conseguia acreditar que alguém tinha se amarrado pelo resto da vida a ela.

Ela sorriu.

– Ei Sakura, porque você vive sentada lá atrás com aquela otaku maluca? – Como ela lembrava o meu nome?

– Eu não gosto de chamar atenção e ela é muito legal. – Apesar de todas aquelas manias estranhas.

– Haruno que tal você e senhorita Mitsashi compartilhar o assunto da conversa para a turma, já que é tão importante para interromper a minha aula? – A voz da professora fez com que todos se calassem e se virassem para nós.

– Nada demais professora, apenas comentando sobre a aula. – Respondi sorrindo. Se eu tivesse mais um problema no colégio meu pai me mataria.

A professora me olhou irritada e voltou à aula.

– Meu Deus. Não acredito que alguém casou com ela. – Sussurrou a Mitsashi e eu concordei com a cabeça.



Notas finais do capítulo

Obrigado pela paciência! (semana de provas) :(
Beijos da tia Tary.