A história "Uma Garota Nada Popular" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Confiança Inquebrável (Borusara) escrita por Linesahh

Confiança Inquebrável (Borusara)
Porque mesmo quando a situação se mostrasse cruel e enredada, a confiança entre Boruto e Sarada seria a guia que os encaminharia para o fim de todo e qualquer labirinto.

[Borusara]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Postura escrita por Kaline Bogard

Postura
Kiba está feliz.

Ele foi aprovado para fazer estágio numa das melhores empresas da atualidade. E qual a melhor forma de extravasar a alegria? Indo no twitter e compartilhando com o mundo, claro.

O problema é ter usado um ou dois palavrõezinhos que incomodaram o dono da empresa em questão. E lá foi Kiba dar uma belo tiro no pé...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Amor Maior (GaaLee) escrita por Deby Costa

Amor Maior (GaaLee)
A voz de Lee soou como um miado. Acostumado ao timbre grave do outro, Gaara assustou-se com a rouquidão inesperada. Estava distraído olhando ao longe dois garotinhos brincando com um pequeno aviãozinho. A duplinha fazia-o recordar de quando eram eles dois fazendo o mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 

Sereno escrita por gridpudim

Sereno
O Obon, para os Hyuuga, era algo de extrema importância, ainda mais depois da Quarta Grande Guerra Ninja.
Hinata fez questão de convidar Tenten, Gai-Sensei e Rock Lee para a celebração. Que se sentiram extremamente lisonjeados com o convite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Conta comigo escrita por Kori Hime

Conta comigo
O aniversário de Sasuke após o massacre de seu Clã não parecia mais um evento importante, pelo menos até Naruto animá-lo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Segunda Chance escrita por teffy-chan

Segunda Chance
Um foi desprezado por todos os adultos ao seu redor e estava sozinho desde que se lembrava.
O outro teve seu clã massacrado em uma única noite, sendo deixado só, seu coração cheio de rancor e tristeza.
Essas duas crianças terão uma segunda chance para superar suas dificuldades e recomeçar suas vidas ao perceberem que, mesmo tendo personalidades opostas, possuem mais coisas em comum do que imaginavam. Porque conheciam a dor de não ter uma mãe para lhes dar carinho nem um pai para ajudar com o treinamento. Porque apenas Naruto e Sasuke eram capazes de compreender o sofrimento um do outro e amenizar o mesmo. E quem sabe um dia curar seus corações feridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   57 acompanhando  

 

Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Vinte escrita por Ero Hime

Vinte
[NARUHINA][MINI DESAFIO DRABBLE]

Naruto e Hinata se conhecem desde que nasceram, mas só ficaram juntos aos vinte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 favoritaram   27 acompanhando