A história "Uma Garota Nada Popular" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Lover escrita por Sakuu-chan

Lover
Ela nunca conseguiu entender os seus sentimentos, ou era isso o que Sakura achava, até começar a se envolver com Sasuke Uchiha.

Foi quando ela se deu conta do que era amor verdadeiro. Sasuke era seu amado
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Não é Justo escrita por JoMalice

Sasuke e Sakura namoram há um tempo, mas o casal está tendo problemas. Sasuke passa muito tempo com seu amigo Naruto e isso está afetando até mesmo a vida do casal no quarto. Sakura então decide fazer algo que chame a atenção do namorado para o problema.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

para a vida toda escrita por Kaline Bogard

para a vida toda
A vida de Kiba segue a rotina confortável de sempre: sábado é dia de aproveitar e jogar com o melhor amigo Naruto.

Tudo ia bem, até que ele encontra algo que deveria ser uma surpresa.

E tem um surto inevitável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   17 acompanhando  

 


41,1 C escrita por Kori Hime

41,1 C
Com a temperatura de 41,1ºC estourando os termômetros, Sasuke precisa de ajuda para concertar o ar condicionado que quebrou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

12 favoritaram   17 acompanhando  

 

Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime

Miss Americana & The Heartbreak Prince
[NARUHINA][#DESAFIODRABBLE2019]

Hinata é a miss perfeitinha, Naruto é o capitão do time do colégio. Hinata quebra corações e Naruto tem seu coração quebrado. As pessoas especulam, e, de alguma maneira, suas histórias acabam se entrelaçando.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   48 acompanhando  

 

Vida Ideal escrita por Shinoda Yuuka

Vida Ideal
Em uma noite, Neji e Tenten resolvem conversar sobre a vida e a morte. 「 NejiTen 」
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Parece Clichê escrita por CherryBomb91

Parece Clichê
Pode até ser coisa da minha cabeça, mas minha vida é um verdadeiro clichê.
Ser uma nerd e ao mesmo tempo ser a melhor amiga de um carinha mais lindo da cidade, é bem clichê.
E quando é vizinha do carinha mais lindo da cidade, também soa clichê.
Ou quando você é importunada por garotas que gosta do carinha mais lindo da cidade só por que sou a melhor amiga dele, como isso é clichê.
E não deixando de mencionar que sou apaixonada pelo carinha mais lindo da cidade, sendo que ele só me ver como melhor amiga, pode colocar clichê nisso.
Agora eu digo, a minha vida pode parecer mais clichê?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Tonight's gonna be escrita por Kaline Bogard

Tonight
Shino não gosta de baladas. Ele prefere ficar em casa, no melhor de uma rotina calma e confortável.

Mas quando um amigo pede para que seja sua companhia de segurança em um encontro às escuras, ele não pode negar!

E assim Shino se vê envolvido na noite mais insana de sua vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   20 acompanhando  

 

Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando