O Herdeiro do Vento escrita por Naruto UzumakiRs


Capítulo 2
Capitulo dois A Promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40072/chapter/2

 

 

Sakura pulava de telhado em telhado pelas casas e prédios de Konoha, ela não conseguia conter a alegria e ansiedade de rever seu amigo, ela ia em direção ao Ichiraku a toda velocidade, assim como Naruto teve lembranças ao chegar em Konoha, Sakura revivia as mesmas lembranças agora.
- Agora eu não sou mais aquela garota fraca de antes, agora eu sou forte, sou uma Chunnin! E ajudarei o Naruto a trazer o Sasuke-kun de volta! - pensa Sakura determinada.
Enquanto Sakura continuava submersa em seus pensamentos, ela acabava de passar pela Floricultura dos Yamanaka, e Ino viu sua amiga passando, ela tentou chama-la, mas Sakura estava rapida demais, e com certeza ela não ouviu a loira chamando.
- O que aconteceu com aquela testuda? Eu nunca a vi tão apressada daquele jeito. - mas Ino não teve tempo para se preocupar com Sakura, pois havia chegado mais uma cliente na loja.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Itadakimasu! - grita os dois, antes de começarem a devorar seus ramens.
- MARAVILHA! - grita Naruto, após mastigar o ramen. - Eu não sei como eu consegui ficar três anos, TRÊS ANOS sem comer essa maravilha! T.T'
- Concordo! Realmente o ramen de vocês é muito bom! - comenta Jiraya - se eu continuar nesse ritmo, eu acaberei viciado igual ao Naruto!
- Obrigado por apreciarem nosso ramen! - responde o Tio do Ramen (se alguem souber o nome dele por favor, me avisem) - Estou muito contente que o Naruto-kun voltou, ele é nosso maior cliente!
Naruto e Jiraya continuavam a comer seus ramens, enquanto uma pessoa observava os dois de longe (tecnicamente do outro lado da rua XD), aquela pessoa tomava o minimo cuidado para não ser percebida, coisa que ela fez sem sucesso.
- Quanto tempo ela está nos observando sensei? - pergunta Naruto a Jiraya para apenas ele ouvir.
- Acho que ja faz uns dois minutos, não estive prestando muita atenção... - responde o Sannin descontraido.

- Então que tal anunciarmos ela? - diz o loiro com um sorriso no rosto.
- Então Naruto - começa Jiraya, falando como uma pessoas normal e bem alto - saudades daqui?
- Sim, faz muito tempo, estou com saudades de todos os meus amigos...
- Alguem em especial?
- Sim, a Sakura-chan, queria que ela estivesse aqui conosco...
Será que eu fui descoberta? Pensa a jovem Kunoichi em meio ao susto que levou. Não, creio que não, acho que foi apenas um GRANDE acaso eles falarem sobre mim... Mas era muito cedo para ela começar a pensar aliviada.
- Então você queria que ela estivesse aqui? Bem, eu tomaria cuidado com o que você diz, já que as vezes ela possa estar lhe observando em algum lugar, talvez até do outro lado da rua...
Sakura foi totalmente pega de surpresa, antes mesmo de ela poder reagir e tentar ir embora, Jiraya e Naruto se viram e começam a encara-la.
- Então Sakura-chan, você vai comer com a gente eu vai querer ficar "espionando" nós dois mais um pouco? - diz o loiro, enfim, para quebrar o gelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Então quer dizer que você andou treinando muito, a ponto de ser tão forte quanto um Jounnin? - pergunta Sakura, Naruto apenas faz um gesto de "sim" com a cabeça, Sakura realmente não pôde deixar de notar que Naruto havia amadurecido, não só fisicamente, mas como mentalmente. Eles estavam andando pelas ruas, Jiraya ja havia ido embora com a descupa de que estava cansado e iria dormir, porem Naruto sabia que tipo de sono ele iria tirar, Naruto e Sakura enquanto camihavam continuavam a falar sobre varias coisas, colocando o papo em dia, Sakura disse que todos os amigos deles haviam se tornado Chunnin, exceto por Neji, Temari e Kankurou que agora eram Jounnin, e claro, Gaara, que agora é o Godaime Kazekage se Sunagakure no Sato.

 

- Mas Naruto... - começa a falar Sakura um pouco timida, pois o assunto que ela falar agora, ia mudar totalmente o rumo da conversa.
- Sim? - responde Naruto descontraido.
- Você soube de alguma coisa sobre o Sasuke? - pergunta enfim a garota.
Estava começando achar estranho ela não ter falado o nome dele durante toda a nossa conversa. Pensa Naruto. - Não Sakura, eu não soube de nada dele, vocês aqui em Konoha descobriram algo? - pergunta enfim o loiro, fingindo que estava interessado no assunto, pois por dentro, ele nem queria saber mais do Uchiha.
- Não, por isso que eu perguntei, ja que você disse que foi para vários lugares diferentes para treinar, então eu pensei que você tivesse ouvido pelo menos o nome dele em algum desse locais...
- Infelizmente, eu não soube de nada dele Sakura-chan... - Infelizmente? FELIZMENTE eu não ouvi nada sobre ele, quero que ele se dane agora! Pensa o loiro, se controlando para que a raiva não tomasse conta dele.
- Bem, chegamos. - diz a garota dos cabelos rosas, tirando Naruto de seus devaneios, eles estavam em frente à casa dela. - Naruto, eu estou muito feliz em que você tenha voltad para Konoha, feliz mesmo.
Naruto apenas sorri e da um beijo no rosto dela, atitude que a faz a garota corar um pouco, porem isso havia passado despercebido pelo loiro. Naruto limitou-se a dizer "Nos vemos por ai", e voltou a caminhar tranquilamente pelas ruas de Konoha, deixando Sakura para trás.
- Ela ainda se lembra da minha promessa, realmente agora eu comprovo, uma promessa feita, é uma divida não cumprida... - conclui o loiro antes de sumir na escuridão da noite, no caminho de sua casa.

F

 

Continua  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!