O Herdeiro do Vento escrita por Naruto UzumakiRs


Capítulo 1
Capitulo Um: O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40072/chapter/1



Estava um dia nublado em Konoha, dava para perceber que em pouco tempo iria chover, mas as pessoas não ligavam para isso, elas continuavam andando pela rua, tranquilas, como se a vida fosse algo para se seguir como um roteiro, porem todos nós sabemos que viver não é tão simples assim, a vida é cheia de escolhas e caminhos, muitas dessas escolhas e caminho são certas, e tantas outras são erradas.
Há pessoas que escolheram caminhos tranquilos, viver como uma pessoa comum, há outras que decidiram buscar poder (não importa de que maneira), para alcançar seus objetivos, e há tambem pessoas que decidiram ter poder, para proteger o que mais ama.
Mas quem seria capaz de pensar em algo assim, quem "perderia" seu tempo raciocinando dessa maneira? A resposta: Uzumaki Naruto, após tres anos de treinamento com o Sennin dos Sapos: Jiraiya, ele retorna a vila que sempre lutou para proteger.

 

Agora ele não vestia aquelas roupas excêntricas da cor laranja, agora ele vestia uma camiseta manga curta branca, com o simbolo chinês do "Yin e Yang" - IMAGEM: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4772339208128633424&pid=1233450349519&aid=1$pid=1233450349519 - nas costas, uma calça branca (sim, praticamente a roupa dele é toda branca), a bandana de Konoha estava presa no seu braço direito e não na testa, fazendo assim seus cabelos loiros ficarem caidos, nas costas tinha uma espada guardada na bainha (caso alguem não saiba é aquela espécie de capa que se guarda espadas, facas e etc.), era uma espada de dois gumes, sua lâmina era preta e estava escrito dos dois lados na cor vermelha e em Kanji "Vontade de Fogo", em ambos os lados do cabo da espada havia duas raposas moldadas, sendo que seus olhos eram feitos de rubi, enfim, quem o visse, pensaria que Naruto é alguma espécie de anjo ou justiceiro dos céus foi enviado para a Terra.
- Exatamente como eu pensava, isso aqui não mudou nada... - diz o loiro, sem demonstrar nenhuma emoção em seu rosto.
- Pela sua cara dá pra pensar que você não esta nada contente em voltar pra cá... - diz Jiraya vestido de sua roupa tradicional, aproximando de seu discipulo pelas costas.
- Estou feliz ao mesmo tempo que estou triste, estou feliz pois vou poder rever meus amigos, mas estou triste pois não dou uma semana para que o povo dessa vila volte a me insultar por causa da Kyuubi. - responde o loiro, continuando sem demonstrar nenhuma emoção.
- Mas eu sei de algo que vai te alegrar! - após o comentario Naruto desvia sua atenção para o rosto de seu mestre - Que tal quando chegarmos na vila nós fossemos para o Ichiraku? Hoje é por minha conta!
Jiraya continua andando em direção a vila, enquanto Naruto fica parado: "Realmente, isso me alegra, Ichiraku Ramen... AQUI VOU EU!"

Jiraya e Naruto continuavam a caminhar em direção a Konoha, agora os portões eram totalmente visiveis, nenhum dos dois demonstrava emoções, porem varias memorias vinham a tona, inclusive na mente do Naruto, memórias de quando Sasuke, Sakura e ele ainda eram um time sobre a supervisão de Kakashi, as varias discussões que ele e Sasuke tinham, sempre terminando em um tipo de luta ou treinamento para provar quem era o mais forte, o dia em que Sasuke abandonou a vila, e quando ele fez a sua promessa à Sakura...
- Só que dessa vez eu não me importarei se trarei ele vivo ou morto - diz o loiro bem baixinho, para que seu sensei não percebesse.
Depois de um tempo, Jiraya e Naruto ja haviam adentrado na vila, apesar de Naruto chamar a atenção com suas roupas, quase ninguem reconhecia ele, fato que deixava Naruto um pouco confuso, porem ele não pode deixar de notar que muitas garotas olhavam ele com, interesse, ja que era outro fato que deixava ele um pouco animado.
- Naruto. - começa Jiraya, chamando a atenção de seu discipulo - Primeiro nós vamos ao escritório de Tsunade para ver como esta sua situação como Shinobi aqui em Konoha, depois nós passamos no Ichiraku.
- Sem problemas... - responde o loiro, olhando para a montanha, onde havia o rosto dos cinco Hokages, havia se passado muito tempo e ele queria saber como esta Tsunade, pensando melhor, ele queria saber como estavam todos os seus amigos. Sem contar que Naruto estava louco para receber uma missão, e começar a usar suas habilidades conseguidas no treinamento para algo útil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Tsunade-sama! Eles chegaram! - grita Shizune abrindo a porta do escritório da Hokage.
- Eles quem? - pergunta a Godaime sem entender nada da situação.
- Nós... - anuncia Jiraya, aparecendo junto de Naruto atras de Shizune.
- Quanto tempo vovó... Ou melhor, Tsunade-sama! - responde Naruto andando em direção a mesa com seu tipico sorriso no rosto.

- Finalmente! Se passaram três anos, ja era mais do que na hora de vocês voltarem! Espero que todo esse tempo de treinamento não tenha sido algo em vão em garoto! - exclama a Hokage olhando para Naruto.
- Não, definitivamente esse tempo de treinamento não foi algo em vão, eu ponho minha mão no fogo, mas arrisco dizer que Naruto está tão forte quanto um Jounnin! - diz Jiraya que não fez um minimo esforço para esconder o orgulho em sua voz.
- Sério? Bem, confesso que não estou surpresa... Era de se esperar que você estivesse bem forte após três anos de treinamento com um Sannin! Em todo caso, se você estiver realmente forte como Jiraya diz...
- "Se você estiver realmente forte como Jiraya diz"? - repete Naruto não entendendo nada.
- Apareça amanhã as 13:00 em ponto na Sala de Reuniões do Conselho!
- Nani? Eu sou um ninja! Não um conselheiro! - rebate Naruto, mais confuso ainda.
- Sim, eu sei que você é um ninja seu baka! Mas precisamos acertar sua situação como shinobi de Konoha, e nada melhor como uma "boa" reunião de conselho!
Naruto não entende nada, mas quando ele ia rebater, Tsunade o interrompe.
- A propósito, gostei do seu novo visual! Bem melhor do que aquelas roupas laranjas esquisitas. - comenta a Godaime - Em todo caso, Jiraya, Naruto, vocês estão dispensados!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- "Nada melhor como uma boa reunião de conselho"... Aquela velha ficou louca ou as ervas que ela usa como medicamento andou afetando o cérebro dela? O que eu posso ter de aproveitamento em uma reunião de conselho? - fala Naruto no meio da rua, confuso e ao mesmo tempo irritado.
- Como eu vou saber? A Hokage é ela e não eu! - responde Jiraya, não dando muita importancia à situação.
- Ah! Que se dane! Vamos logo no Ichiraku, estou morrendo de fome!
Naruto e Jiraya continuam a caminhar em direção ao Ichiraku, e Naruto continuava a chamar a atenção das garotas ( Naruto garanhão vai tirando! XD ), mas parecia que ele ja havia se "acostumado" com isso.

- Parece que minha volta vai ser mais interessante do que eu pensava - raciocina o loiro, continuando a andar em direção do Ichiraku.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tsunade continuava em seu escritório, mas dessa vez ela ja havia acabado com as papeladas burocraticas, então ela relaxava em sua cadeira olhando a vila pela janela, agora com Naruto de volta, muitas coisas iriam mudar, pela lógica, a Konoha teria que ter muito mais cuidado com o fato de ele ser um Jinchuuriki, mas tambem com o fato da sua familia, Tsunade tinha certeza que Jiraya não havia contado nada sobre os pais de Naruto, apesar de que o amadurecimento mental do rapaz ter sido algo realmente notavel, realmente ele não reagiria bem ao saber que seu pai foi o mesmo em que lhe deu um demônio de "presente".
- Como diz o Shikamaru... Que probl... - porem Tsunade não pôde terminar de falar, ja que ela foi interrompida por batidas na porta.
- Tsunade-sama, posso entrar?
- Entre Sakura.
Sakura abre a porta e entra no escritório, ela segurava umas papeladas nas mãos, suas roupas são as mesmas do Shippuuden.
- O que é isso?
- Tsunade-sama, essa papelada são os relatórios de hoje do hospital. Que a senhora pediu para mim trazer - responde a garota deixando a papelada em cima da mesa de sua mestra. - Há mais algo que eu possa fazer?
- Sim... - responde Tsunade com um divertido sorriso no rosto.
- O que? - pergunta Sakura, confusa pelo sorriso da Godaime.
- Vá ao Ichiraku Ramen para cumprimentar seu parceiro de time, Uzumaki Naruto! - responde a Godaime com um sorriso ainda maior.
- O que? O N-naruto v-voltou?
- Sim, ele... - mas, antes de Tsunade terminasse de falar "Sim, ele voltou", Sakura sai correndo com tudo do escritório da Godaime e vai em direção ao Ichiraku.

 

- Realmente, eu pensava que ela ia ficar feliz em vê-lo, mas não pensava que ela fosse ficar tão apressada! - comenta a Hokage, que não se conteve em soltar uma leve gargalhada, que foi interrompida pois Shizune havia entrado em seu escritório com mais papeladas.
- Merda... - foi a unica coisa que a Hokage disse antes voltar ao trabalho burocratico.

 

 

 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!