Algo escrita por Sem nome


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hei .
Bom essa é minha primeira fic de Yaoi e também minha primeira fic do meu shipp preferido Spirk. Eu sou muito horrível em formular enredos e não irei comentar sobre minha gramatica ruim e espero que vocês considerem esse fato.
Eu tive a ideia para essa fic após escutar a música 'Summer '68' da banda 'Pink Floyd' por alguma razão que eu desconheço.
Eu nunca havia escrito NADA de Star trek antes e vocês devem ter notado pela minha capacidade ÚNICA de não conseguir desenvolver a personalidade do Spock mais eu fiz o possível e o impossível para conseguir e acho que está até que aceitável.
Bom é isso ai espero que gostem e nós nos vemos nas notas do fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400709/chapter/1

Eram em horas como essas que Spock se lamentava por ser meio humano.

Spock de Vulcano um homem frio, lógico e extremamente controlado quase uma máquina viva que se dedicava de corpo e alma para sua tão amada ‘lógica’, ou pelo menos costumava ser assim.

Spock já havia sentido algumas emoções antes, mas ele sempre conseguia controlá-las e nunca se deixara levar, pois o seu lado Vulcano, seu lado lógico não lhe permitia o luxo de sentir coisas tão humanas quanto emoções mais Spock estava certo que aquele sentimento tão sem fundamentos e lógica estava consumindo sua alma e não poupara nem mesmo o seu lado Vulcano.

Ele estava caindo em profunda decadência e confusão mental e toda a sua confusão era causada por uma única pessoa, uma pessoa que até muito tempo era apenas um bom amigo, no entanto Spock já sabia que o que sentia por seu melhor amigo se tornara amor, e estava ciente de que esse amor só crescia e se enraizava cada vez mais no seu corpo e já era inevitável negar que ele o tão frio e racional Vulcano estava apaixonado por seu capitão. James T. Kirk.

Jim Kirk era um homem corajoso e nobre, ele era capaz de tomar decisões sobre forte pressão e arriscar sua nave, sua tripulação e mesmo sua vida , pois ele era um líder por natureza com alta capacidade de comando e isso fez com que seu oficial de ciências tão lógico acaba-se apaixonado por ele.

Spock sentado em sua cabine encarava seu computador procurando respostas lógicas para aquilo mais só conseguia se lembrar de todas as vezes que seu capitão fez coisas por ele.

Spock estava se sentindo culpado, pois apenas a seu pedido Kirk já reconsiderara matar a criatura chamada Horta que estava atacando e matando trabalhadores, havia desobedecido às ordens da Frota Estelar para levá-lo até Vulcano em seu Pon Farr, apenas por ele Kirk já havia arriscado muitas coisas mais de uma vez e isso fez por um momento seu coração palpitar mais forte o deixando um tanto mal.

Ele já não se reconhecia, ele já não podia dizer com tanta confiança que não podia se apaixonar, pois agora ele estava provando um pouco do veneno tão antigo e tão humano que no passado fizera grandes homens descaírem e largarem seus postos, mas esse não era o maior problema e sim o seu maior problema era como iria aliviar o peso em sua mente.

Spock por muitas vezes já havia cogitado que o mais lógico a fazer era se declarar para Kirk, mais havia algumas falhas em sua lógica, pois ele sabia que dois machos era algo um tanto estranho e ele também sabia que havia quase noventa e nove de chances de seu capitão não corresponder, mas desses noventa e nove de chances sobrava uma, uma única chance de ser correspondido e se isso de fato ocorre-se ele poderia voltar ao normal e libertar sua mente do seu lado humano, voltando assim de vez a ser o velho Spock de sempre.

Resolveu ignorar os noventa e nove por cento e cogitar apenas o um por cento de chances que possuía, pois esse um por cento era melhor que nada. E para ter sua mente san ele o faria.

Ele se levantou e rumou até a cabine de seu capitão, mesmo um pouco tenso ele se manteve superficialmente com sua pose lógica de sempre, mas sua pose se desfez após a permissão para entrar na cabine de Kirk ser concedida. Spock agora se encontrava frente a frente com seu capitão, e mesmo com algumas frases prontas em sua mente pelos primeiros segundo não conseguiu dizer nada.

Algum assunto importante para tratar que o fez vir até aqui Spock? –perguntou Kirk que se encontrava sentado a frente de sua escrivaninha.

–Não exatamente capitão, - disse Spock - acho que séria algo de caráter pessoal.

–Caráter Pessoal? – indignou Kirk, pois não eram todos os dias que Spock pedia para ter uma conversa pessoal com ele.

–Sim e vou compreender perfeitamente caso o senhor prefira retomar essa conversa em outra ocasião.

–Não está tudo bem – disse Kirk – sente-se.

Spock sentou-se, e então falou:

Creio que eu venho nutrindo alguns sentimentos interpessoais pelo senhor capitão.

Kirk poderia jurar que estava ficando louco, em seus olhos um brilho de surpresa se formou.

Spock ... você quer dizer que está apaixonado por mim? – perguntou

–Se quiser colocar nessas palavras capitão creio que seja isso. – disse Spock em seu tom de voz e expressões faciais normais.

E você está se declarando para mim? – perguntou Kirk.

Sim capitão.

– E você veio até aqui para pedir que eu assuma as responsabilidades e me torne seu amante Spock?

–Não exatamente senhor – disse Spock que nunca havia pensado no fato de se tornar o amante de Kirk, mas aquela palavra por algum motivo parecia soar bem para ambas as partes – Eu não havia cogitado a possibilidade de me tornar seu amante apenas calculei que o mais lógico a se fazer em uma situação tão ilógica era declarar e assim poder retornar ao meu habitual.

Kirk riu fazendo Spock erguer uma de suas sobrancelhas parecia que até em um momento romântico como aquele Spock conseguia romper todo com a sua lógica.

Spock como é possível que até em um momento como esse você seja tão... – perguntou Kirk com sua voz em um tom um tanto sexy se aproximando de onde seu melhor amigo, ou melhor, futuro amante estava sentado. -..você?

Kirk ficou frente a frente com o seu oficial de ciências e fitou seus olhos negros enquanto apoiava sua mão direita no encosto da cadeira para chegar ainda mais perto.

–Senhor... creio que a pouca distancia entre nós é um tanto desconfortável – disse Spock virando o rosto, para não demostrar que estava com extrema vergonha do que estava se passando e por alguns minutos se arrependeu de ter tomando a decisão mais lógica.

Apenas cale sua boca Vulcano – disse Jim segurando o queixo de Spock e o virando para frente, e assim lentamente, mantendo seus olhos fixos nos olhos semi-serrados e negros de seu Oficial, e então juntou seus lábios.

Spock se manteve extático pelos primeiro segundos, mas logo começou a se deixar levar pelos lábios tão quentes de Kirk.

Spock...- sussurrou ao pé da orelhar pontuda do Vulcano, fazendo o mesmo sentir um arrepio pelo seu corpo. – mantenha os lábios abertos.

–Sim cap...- antes mesmo de terminar sua frase ele teve os lábios ferozmente invadidos por Kirk, que segurou a sua cintura o trazendo de pé.

Spock suspirou no beijo, e correspondeu-o, mesmo que desajeitado, ele correspondeu-o apaixonadamente. O beijo se quebrou por um minuto e Kirk deu uma pequena risada rouca mais carregada de ironia.

Você possui as curvas delicadas de uma mulher Sr.Spock – disse Kirk sorrindo – Mais não se preocupe eu... – Kirk teve sua ironia interrompida por um toque em sua mão, e ao olhar para baixo percebeu que Spock trazia sua mão para cima, entrelaçada a dele por um beijo Vulcano.

Spock encarou seus olhos fazendo-o perder o ar por um momento, e mesmo sem ter pronunciado uma palavra Kirk pode notar o movimento dos lábios de Spock formulando ‘t'hy'la’, e logo depois colocando suavemente seus lábios sobre os lábios de Kirk que sentia seu coração palpitar.

O contado dos lábios foi quebrado lentamente e por alguns segundos ambos, capitão e oficial manterão seus rostos próximos sentindo a respiração descompassada de ambos, mas logo Spock se distanciou de Kirk e retomou sua pose lógica deixando Kirk um pouco perdido.

Spock rumou para porta, mas antes de deixar a cabine de Kirk deu uma olhada para trás revelando ao capitão seu rosto totalmente corado e então disse em um tom rouco e visivelmente alterado.

ilógico Jim – ele se virou e tocou os seus lábios com seus dedos– muito ilógico t'hy'la’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Vocês vão me matar primeiro antes de arrancar meu figado,ou arrancar meu figado e me matar depois?
Eu sinto como se tivesse enfiado toda a TOS em uma caixa higiênica para gatos e largado a caixa em um abrigo para gatos com diarreia nessa fanfic,as personalidades não batem com os personagens e eu não dei muitos detalhes a nada mesmo sem falar que ficou UM GRANDE LIXO, mas olhe o lado bom..não tem um lado bom!
Vai la eu deixo vocês me fuzilarem, porque depois dessa acho que a coletividade vai me expulsar.
De início eu ia escrever algo mais forte e sexy pois notei que o tem um número muito pequeno de fics desse shippe em português e eu tenho uma PREGUIÇA mortal basicamente de ler coisas em inglês ou qualquer outra língua.
Então é isso eu aceito criticas,sugestões,elogios,correções dos meus erros,pedidos de receita de bolo de morango,macumba online,enfim aceito tudo.
Atá a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.