Fugitivos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Quem vai ficar com Sarada? escrita por Kamereon

Quem vai ficar com Sarada?
[UN]"Sakura tem plantão no hospital. Sasuke, uma reunião importantíssima com o hokage. Sarada é apenas um bebê que precisa da atenção dos pais, e claro, um deles precisa abrir mão dos seus tão importantes compromissos.

Mas afinal, quem vai ficar com Sarada?"
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

29 favoritaram   27 acompanhando  

 

Irreversível! escrita por Tairine3007

Irreversível!
Eu ia partir para jamais voltar. Tudo depois daquele ocorrido, tudo depois de descobrir que eu fora apenas um brinquedo, uma aposta para Uchiha Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


The One escrita por Kuro

The One
Itachi matou seu clã inteiro sem piedade, porém deixou seu irmãozinho vivo, intocado. Ele era o único sobrevivente, condenado à uma vida de solidão. Mas o quê levou Itachi a fazer isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Paródia, Yaoi, Shounen-ai

3 favoritaram  

 

Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42

Filhos em apuros
Boruto, Himawari e Sarada estão definitivamente encrencados. Motivo ? Um pergaminho misterioso foi aberto por Naruto, fazendo com que ele, sua esposa e seus ex parceiros de equipe, Sasuke e Sakura, voltassem a ter cinco anos de idade.
Agora os filhos terão que cuidar dos pais até eles voltarem ao normal.
Será que eles conseguem ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

8 recomendações   105 favoritaram   294 acompanhando  

 

Te amo escrita por NiaraUchiha

Te amo
Sasuke está de volta a Konoha, E confuso com seus sentimentos, ele se depara com uma Sakura diferente, que o ama, mas que está decidida a esquecê-lo! One-shot SasuSaku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   14 acompanhando  

 


Sacrifice escrita por Mrys

Sacrifice
Uchiha Sasuke era uma daquelas pessoas que não aceitavam o amor. Rejeitava-o de uma forma que chegava a lhe dar uma aparência sádica. Acreditavam que o Uchiha nunca compreenderia o que é amar.

Mas Uzumaki Naruto discordava, pois ele acreditava que até mesmo um certo Uchiha tinha coração. E, mesmo que fosse necessário que o pequeno Uzumaki sacrificasse algo para que o companheiro compreendesse, ele o faria.

Pois nenhuma dor é maior do que a de se estar sozinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Shounen-ai

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Reset escrita por TVDsamy

Reset
"Porque só você não vê? Há uma quantidade enorme de homens lá fora que sonham em ter uma chance com você, enquanto você, Haruno, insiste em ficar esperando por esse cara. Esse idiota que não consegue enxergar a mulher incrível que você é. Que você é linda, legal, inteligente e tão... doce! Você merece ser feliz. " E foram as palavras de Ino que iniciaram tudo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

44 favoritaram   60 acompanhando  

 

Minha Razão escrita por Siryen Blue

Minha Razão
Após o fim da Quarta Guerra Ninja, Sasuke decide que precisa conhecer melhor o mundo e segue em uma jornada de redenção.

Mas quais foram os sentimentos que o levaram a tocar tão carinhosamente a testa de Sakura — usando o gesto afetivo mais poderoso que aprendeu com seu irmão?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

22 favoritaram   19 acompanhando  

 

Sempre com Você escrita por SweetRiechan

Será que existem limites que o amor verdadeiro não consiga superar?
Duas pessoas podem ter uma ligação tão forte, que criam realidades próprias para poderem viver esse amor que, por alguma força maior, tenha sido interrompido.
Até onde a sua realidade permite que você viva uma grande história de amor?
Se amar e ser amado faz você feliz, que mal há em viver num mundo onde você possa se sentir completo, mesmo que temporariamente?
Esta história mostra que independentemente do curso que a vida faz você seguir, seus mundos sempre vão estar interligados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

12 favoritaram   34 acompanhando