Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 5
Tsukuyomi!


Notas iniciais do capítulo

Estou triste, pensem comigo, tenho 27 leitores e 5 capítulos, 27x5=137, deveria ter, no minimo, 90 comentários, queria por favor, 90 comentários.Quem não comentou os capítulos anteriores,comentem. Caso cheguem a 90 comentários, postarei 2 capítulos inéditos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/5

Naruto e Kyuubi estavam namorando desde aquela festa, eles perceberam que não havia motivo para não ficarem juntos. Estavam caminhando por uma floresta quando...

–Kyuubi, já notou? - Disse naruto sussurrando

–Já sim Naru-kun, vamos leva-lo para a parte mais escura da floresta e lá, armar uma emboscada.

e assim foi feito, Kyuubi e naruto foram deixando fios invisíveis banhados em um liquido inflamável e assim que chegaram em uma clareira na parte escura...

–Katon ten no hi! (Elemento fogo, jutsu do fogo celeste)

Os fios explodiram incendiando grande parte da floresta

–A kyuubi, não esperava menos de você- disse um homem mascarado

Duas Horas antes,Na sala do hokage

–Uchiha Shisui!- Disse um velho homem com o chapéu de Hokage.


–Sim Sarutobi Hiruzen-sama - Disse um moreno de pele clara parecido com sasuke

–Quero que você teste os limites de naruto, está altorizado a usar até mesmo o Mangekyou Sharingan

–Sim senhor hokage-sama

Presente

–Susano'o! -disse Shisui ativando o mangekyou e criando um exoesqueleto de chackra em volta de si.

–Não tenho outra escolha, Sharinnegan!- Grita a Kyuubi ativando seu doujutsu.

Shiisui, desesperado, grita o nome que todos temem

–Tsukuyomi!

Kyuubi cai desmaiada enquanto naruto era coberto de um manto vermelho e ficava de quatro, parecendo uma fera

–Kyuubi!!!!!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou triste, pensem comigo, tenho 27 leitores e 5 capítulos, 27x5=137, deveria ter, no minimo, 90 comentários, queria por favor, 90 comentários.Quem não comentou os capítulos anteriores,comentem. Caso cheguem a 90 comentários, postarei 2 capítulos inéditos.
ENQUANTO NÃO CHEGAR A 90 COMENTÁRIOS, A FIC SERÁ ATUALIZADA A CADA DUAS SEMANAS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, O sábio dos nove caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.