Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 17
Os olhos de 2 caminhos parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/17

Três dias depois

–não pode ser, essa cidade foi destruída na segunda grande guerra ninja!

Sasuke estava nos portões de Uzukagure, mas ainda não acreditava no que estava vendo. Foi quando o sandaime e o yondaime Uzukages apareceram na frente do portão da vila.

–N-naruto?

–Onee-san, quanto tempo, vejo que se tornou um anbu

–É. Naruto, eu sou como Itachi, ele fez tudo o que a vila mandou, até mesmo matar a própria família. Me perdoe, eu tenho que...

–Me derrotar e destruir a vila? - adivinhou o loiro.

–sim, mas quero propor um acordo. Eu irei lutar com você e se eu ganhar, eu irei destruir a vila e você vem comigo sem relutar, Mas se você ganhar, te darei um presente.

–Aceito, vamos ao nosso estádio

No estádio

–Rasengan!

–Chidori

quando os golpes se chocaram, era claro a vantagem de naruto. Uma bola negra de puro chackra de polos invertidos se formou em volta dos dois.

–Odama rasenga!- se fez ouvir de dentro da bola

–Chidori nagashi!

A esfera ficou muito maior e completamente negra. De dentro, eram ouvidos gemidos de dor.

Depois de agoniantes minutos, a bola se desfez e de lá, saíram o loiro e o moreno, muito machucados e com seus doujutsus ativados.

–Mangekyou Sharingan!

–Doragon Rinnegan!- gritou naruto ativando um rinnegan que, ao invés de círculos, ele tinha um dragão girando em volta da pupila

–Vamos acabar com isso Naruto!

–Concordo Sasuke!

–Shinra tensei!

–Amateratsu!

Quando os golpes se tocaram, eles explodiram levantando muita poeira. Quando abaixou, revelou um Sasuke caido e um naruto acabado, mas em pé

–Parabéns meu irmão, chega aqui, Não posso me mover

-Claro sasuke

-Jutsu jūfuku ya me no tensō ( jutsu de duplicação e transferência de olhos )

-Sasuke! Arigatou. -disse antes de desmaiar por causa da dor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, O sábio dos nove caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.