Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 15
O movimento da Akatsuki!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/15

Em sunakagure no sato

-Kazekage gaara, acabamos de receber a notícia que dois sujeitos de capa preta com nuvens vermelhas acabaram de chegar ao portão e estão vencendo os guardas facilmente.

-Akatsukis...- pronunciou gaara baixo, para que o guarda não ouvisse - Caso eu perca essa batalha, envie um mensageiro para uzukagure no sato.

-Sim!

Nos portões de suna...

Sasori e Deidara estão se preparando para se infiltrar na aldeia. Deidara cria um pássaro de argila e sobe nele. Ele então começa a voar ao redor da aldeia na esperança de encontrar Gaara, que tem o ichibi no shukaku.

-achei, C2 Dragon!- disse Deidara fazendo com que um dragão feito de argila explosiva.

-Kibaku Jirai*- disse fazendo o Dragão abrir a boca e dela sairem várias esculturas de aranhas feitas com a argila explosiva.

-Isso será legal- disse o kazekage após usar sua areia para defender a vila.

Assim que Deidara começou a alimentar suas bocas nas mãos com argila, Gaara vai para a ofensiva e envia sua areia até o membro da Akatsuki. Deidara salta sobre seu pássaro e começa a voar por toda a vila com areia de Gaara atrás dele. Quando Deidara acredita que ele está seguro, ele é atacado por todos os lados. Enquanto Deidara fica surpreso por Gaara ser capaz de notá-lo tão rápido, Gaara diz que aves como os que Deidara estava montando não existem no deserto.

Gaara pula em cima de um pilar de areia que começa a subir no ar e fica frente-a-frente com Deidara. Um guarda de Sunagakure ouve o barulho e as explosões e sai para verificar, encontrando um dos homens que tinham sido mortos pelas aranhas de argila de Deidara. Kankuro fala com outro guarda, dizendo que nada grande estava acontecendo, pois Yura era conhecido por manter a segurança da vila. No entanto, ninguém encontra Yūra, pois ele está com Sasori, que diz para Yūra voltar para a sua aldeia, porque haverá ainda mais problemas se os moradores descobrirem que ele estava envolvido com a Akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi um resuminho do que irá acontecer. No proximo cap tera uma quebra de tempo de três meses após gaara ser capturado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, O sábio dos nove caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.