Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 14
Os loiros sabem amar


Notas iniciais do capítulo

Aconteceu um problema na fic, mas já foi resolvido. Bom, passado é passado , vamos continuar a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/14

Yugito estava sendo sacudida de um lado para o outro freneticamente.

–Oque, aonde estou?

–Está na cama com o meu namorado! - disse uma Kurama muito raivosa.

Na noite passada...

Yugito estava tendo um pesadelo, ela se revirava na cama e gemia baixinho.

–Yugito , yugito acorda!

–O que foi yugito? - perguntou naruto após a loira acordar assustada

–Eu tive um pesadelo- disse a loira chorando

–Calma, já passou, já passou- disse o loiro abraçando yugito, fazendo a mesma se sentir segura.

–Naruto, Aishiteru* - disse Yugito antes de dormir.

–Aishiterumo Yugito- disse o loiro para logo em seguida dormir abraçado com yugito.

De volta ao presente

–A culpa não é minha se você não conseguiu segurar ele pra você. - Atiçou Yugito

–Eu vou esfolar a sua cara! - Disse Kurama voando no pescoço de Yugito, que se denfendeu, começando uma luta de mulheres.

–Meninas, chega!

–Foi ela quem começou! - disseram as duas em unísono

–Já chega, não quero saber quem começou, chequem aqui. - disse o loiro autoritário.

–Tá, tudo bem

–Pra mim tanto faz

Quando elas chegaram perto do loiro, o mesmo deu um selinho em cada uma, fazendo as mesmas se calarem e ficaram rubras

-Vamos lá meninas, temos deveres em Uzukagure no sato. Vamos.

–Sim! - gritaram entusiasmadas assim que se recuperaram do choque de ter os lábios do loiro em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aishiteru: eu te amo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, O sábio dos nove caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.