Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 12
Uma escolha para o Futuro


Notas iniciais do capítulo

Aqui é Uzumaki Kenzo, Cap narrado por ninguém menos que a jinchuuriki da nibi, Yugito-nii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/12

Yugito Pov's 

-Cuidado, ela está acordando...

-Onde eu estou? - Perguntei, não reconhecia aquele quarto, nem aquelas pessoas- E quem são vocês? 

-Oi, eu sou Uzumaki Nagato e eu sou o sandaime Uzukage. Esses ao meu lado são : Koori Konan, Hatano Yahiko e Jiraya- sensei.

-E você está em minha casa, em Uzukagure no sato. Bom dia, Yugito Nii, Eu sou o Yondaime Uzukage, Uzumaki Naruto.

Meu deus, tem um deus grego na minha frente, Acho que corei, porque meu rosto está quente... Uzumaki Naruto, lindo

-Meu deus, a febre deve ter aumentado, ele está vermelha. - disse o loiro gostoso botando a mão na minha testa, eu não suportei e desmaiei.

Autor Pov's

Apos Yugito desmaiar com pensamentos nada puros sobre o loiro a sua frente, O mesmo pediu para todos retornarem a seus afazeres.

-Yugito, Yugito, acorda! - exclamou o loiro

-Nossa, eu tive um sonho tão bom, eu tinha sido salva por um loiro magnifico...- falou pausadamente a ultima parte ao abrir os olhos e ver naruto parado a sua frente.

-Também te acho linda, mas agora acorda, caso se sinta bem iremos fazer um teste, se você aceitar, você pode ser uma membra de Uzukagure no sato.

-Quero, eu quero sim uzumaki naruto - sama

-Só me chame de Naruto.

-Claro Naruto - Disse a loira rubra

Poucos minutos depois, eles estavam no maior dojo de treinamento de uzukagure no sato.

-Yugito, seu teste será vencer um de nós- disse yahiko, dando um passo a frente junto de Konan.

-Escolho Konan.

-Que comesse a luta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, O sábio dos nove caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.