Naruto, O sábio dos nove caminhos escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo deve ser lido ouvindo aquela musica temática triste,tragédia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400696/chapter/1

Um menino loiro estava em frente a um túmulo chorando. Tinha sete anos e tinha um vazio no peito causada pela mesma pessoa, sua mãe

–Okaa-san, porque você me deixou?- Indagou o menino chorando

–Não foi culpa dela- disse um menino de cabelos escuros como a noite e olhos onix- Oi, sou sasuke e tenho oito anos.

–Oi, sou naruto e tenho sete - Disse o loirinho

-Vem, vou te levar pra conhecer minha familía, ou o que sobrou dela.- falou o moreno sombrio.

–Como assim?

-Você vai saber.

Ao chegar ao distrito Uchira, Naruto notou que ele estava bastante vazio, sem fazer mais perguntas, seguiu seu novo amigo Sasuke até uma casa enorme e preta, com o telhado branco.

–Sai, okaa-san, Hana-san, Hinata! Cheguem aqui!

–Que foi sasuke? Para de gritar.- reclamou um menino de pele branca como a de sasuke e cabelos negros um pouco menores.

–Sasuke, eu e Hana estávamos tomando chá, dá pra parar de gritar? - Disse uma moça de aparência muito nova,provavelmente mãe de sasuke.

–Mikoto, cade você?- disse uma moça com cabelos negros e azulados e com uma pele branca, mas não tão pálida quanto a de Mikoto, Sasuke e Sai.ela tinha uma mascara de lama no rosto e os olhos estavam cobertos por rodelas de pepino.

–Estou na cozinha Hana.

–Aaaaaaaa, é o fantasma do yondaime!!!!- Gritou Hana, lancando um copo que estava em cima da mesa no loirinho. Teve essa surpressa assim que retirou asrodelas de pepino. –Moça, você está se confundindo com alguém, eu não sou esse tal de yondaime, eu sou Uzumaki Naruto!- disse assim que desviou do copo.

-Uzumaki... Kushina?- Disse Mikoto Chorando baixinho.

–Você conheceu minha mãe?


–Sim, conhecemos, eramos as melhores amigas dela- disse a outra morena.

–Vocês podem me mostrar onde ela vivia?

–Claro naruto, venha com a gente.

–Gente, vocês se esqueceram da pequena Hinata, de novo :/ .-Disse sasuke estralando os dedos na frente do rosto da mãe.

–É mesmo, Naruto essa é Hyuuga Hinata.- disse Hana pegando uma pequena criança no colo, devia ter a mesma idade que naruto, mas era menor do que o mesmo.

–O-oi na-na-naruto-kun - disse a menina toda vermelhinha, agarrada ao braço da mãe.

–Hana, fique e cuide das crianças, levarei naruto até a antiga casa de Kushina.- disse mikoto

Depois de um tempo, eles pararam de frente a uma mansão enorme com o simbolo do clã Uzumaki na entrada.

–Só um Uzumaki pode abrir a fechadura. Molde seu chakra em forma de chave.

–Assim?- disse o menino inocente formando uma chave vermelha sangue.

–Isso mesmo, encaixe na fechadura- disse a Uchira assustada.

Naruto colocou a chave no cadeado e tiveram uma surpresa. O mesmo se quebrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?