Como Assim, Menina? escrita por Twix


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Desculpa pela demora! Espero que gostem! Desculpe pelor erros de gramatica, o laptop da minha mãe é pessimo e o meu quebrou! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400580/chapter/4

Depois de mais ou menos uma hora, Percy saiu do banheiro com seu pijama improvisado, causando outra rodada de risadas no senhor dos mares, que logo foi interrompida pela seguinte frase:

– Pai, porque tinha sangue quando eu limpei?

Desta vez foi a vez de Poseidon dizer:

– PUTA QUE PARIU!

Capítulo 4

- Então? – disse Percy levantando uma sobrancelha

- Sente–se aqui, querida – disse Poseidon batendo na cama – Bom, acho que..- o senhor dos mares foi interrompido por sua filha que se encolhia na cama

- Uhhrrggg – disse Percy se contorcendo na cama – minha barriga! Eu vou morrer!

- Calma querida – disse Poseidon – isso é cólica, já vai...

- Faça alguma coisa! – gritou ela – Esta doendo!

- Calma – disse o senhor dos mares - Já vai passar! Já vai...

- Cala a boca e me ajuda! – disse ela apertando a mão do seu pai

- Ai! Ai! Calma bebê! Já vai, Ai! Passar! – Poseidon usou a mão não quebrada para pegar uma caixinha de comprimidos que Apollo deu para ele:

Para o alivio de dores pélvicas e cólicas menstruais...

Perfeito!

Já fazia meia hora que Percy tinha tomado o Remédio, agora ela estava dormindo. Poseidon ainda estava de olhos arregalados, encarando a sua filha, ainda estava surpreso, não conseguia entender como uma criatura tão pequena e delicada como sua filha poderia saber gritar tantos palavrões.

- Hey, tio P – disse Hermes aparecendo no quarto – Eu vim avisar que a nossa Família vai tirar férias aqui, e porque você esta encarando sua filha desse jeito?

- Alguém teve uma crise de cólica – disse Poseidon fazendo cafuné em sua filha, que murmurou alguma coisa – Hermes, pode ir tirando o olho da minha filha! Ela é muito inocente para esse tipo de coisa!

- Ahn, Tio P, eu não acho que ela seja assim tão inocente, ela já foi um homem, sabe?

- Shhh!  - disse Poseidon – você vai acordar ela, e se ela acordar você que vai cuidar!

Hermes levantou uma sobrancelha cheio de malícia – sério Tio P, você vai me deixar sozinho com sua “princesinha”, em um quarto, com hormônios descontrolados... Se bem que não é uma má idéia!

- HERMES! – disse o Deus do mar vermelho – CALE A BOCA! Não ouse a pensar esse tipo de besteira!

- Calma! Calma! – disse o deus dos mensageiros desaparecendo pela porta.

- Pai? – disse uma voz cansada do lado do deus- o que esta acontecendo?

- Nada querida, nada – disse Poseidon bagunçando o cabelo da filha – apenas um pervertido resolveu nos visitar...

 - Ah – disse Percy – um pervertido, interessante, tchau – disse ela enterrando a cabeça no travesseiro, entrando no reino de Morfeu.

- Tchau querida – disse Poseidon confuso, indo para a sua cama

-------------------------------------------------------------------------

- BOM DIA PAI!! – disse Percy pulando em cima da cama de Poseidon

- BOM DIA FILHA!! – disse Poseidon rindo enquanto afastava a sua filha – pelo visto a cólica passou, hein?

- Uhum – ela disse exibindo seu dentes brancos em um sorriso – aquele troço – disse se referindo ao remédio – é  milagroso!

- Que bom! – disse Poseidon  - é bom se preparar, Afrodite vem te buscar as 10. – o sorriso de Percy sumiu – desculpe querida, mas isso não é uma decisão minha... E a proposito, Afrodite deixou aquelas roupas para você usar hoje – disse o senhor dos mares apontando para uma pilha de roupas em cima da cadeira. Assim que Percy encostou nas roupas, ela já estava pronta, com maquiagem e tudo.

( n/a aqui esta o link: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=95467784 )

- Mas que merda é essa – disse Percy olhando para as roupas – da quase para ver a minha bunda!

- Não use esse palavreado mocinha! – disse Poseidon – Você esta LINDA! E eu não goste do comprimento da saia!

 - Desculpa! – disse Percy balançando os braços – não fui eu que escolhi!

- HAHAHA! – riu Poseidon passando o braço pelos ombros de sua filha – vamos comer, por que daqui a pouco Afrodite esta passando buscar você e Annabeth.

- Annabeth? – disse Percy

- Sim, Annabeth, ela vai com vocês.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que Percy entrou no refeitório, todos os olhares se virarão para ela, de novo, desta vez, até os Olimpianos, todos no refeitório começaram a dar gargalhada, rindo da situação do/a herói/heroína do Olimpo.

- HÁ. HÁ. HÁ. – disse a filha de Poseidon – muito engraçado!

- Ai meus deuses! – disse Will rindo – Você ficou muito gata! Mas isso ainda é muito engraçado!

- Will! – gritou Percy, causando uma gargalhada geral dos campistas e dos Deuses, menos Podeidon, que estava revoltado com o comentário de Will.

- Isso é muito engraçado Prissy! – disse Clarisse puxando Percy para a mesa de comida – Se ferrou – sussurrou a mesma para a morena, que, imediatamente ficou toda vermelha.

- Concordo com meu filho – disse o deus do Sol, enquanto Percy pegava comida – você esta super gata! Qualquer dia a gente pode dar uma volta por ai...

Assim que Percy ia responder...

- Ei! Ei! Ei! – disse Poseidon colocando o braço entre sua filha e o Deus do sol – Cai fora Apollo!

- Calma Poseidon – disse Afrodite – Apollo só falou fatos reais, e querida! – disse Afrodite abraçando a garota – Pronta?

- Para o que? – disse  garota confusa

- Para o Shopping, Cece! – gritou Afrodite

- Cece?

- Apelido de “Percy” – disse Afrodite

- Mais “Percy” já é um apelido.

- Eu sei! ANNABETH! – gritou Afrodite

- Aqui! – disse a loira toda arrumada (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=95464654)

- Prontas queridas? – disse Afrodite

- Claro! – disse Annabeth – fazer compra sem se importar com o preço é D-E-M-A-I-S!

- Não! – disse Percy – Tudo menos compras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Comentem! Isso ajuda muito! Deem ideias! Isso me ajuda muito!