Minha Nova Empregada escrita por dani20

Minha Nova Empregada

Jacob é uma pessoa amarga dono de uma das maiores montadoras de carros dos Estados Unidos. Sempre teve tudo do bom e do melhor, mas nem mesmo o fato de ser rico o polpou da dor de perder seus pais em um acidente á alguns anos atrás. Incidente que o transformou em uma pessoa fria e mal humorada.
Renesmee uma garota simples, que nunca conheceu e nem descobriu como era um dia ser rica e nem mesmo desejava isso. Quando Renesmee se vê sozinha com a morte de seus pais não encontra alternativa á não ser ir trabalhar de empregada na casa de Jacob, passando a viver com sua tia.
O que aconteceria se ela acabasse trabalhando na casa da pessoa mais odiosa e detestável de todas que ela já conheceu?! Como será viver perto de uma pessoa que por mais que você tente agradar sempre está te criticando?!
E como será viver perto de uma pessoa que por mais que você queira odiar e deixá-la por baixo como você sempre faz com todos, você não consiga pelo fato de ela ser boa demais para sua ignorância?!
FIC JAKE E NESSIE.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Emily Young, Jacob Black, Renesmee Cullen
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 2 (1.291 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/08/2013 às 19:27 | Atualizada: 06/08/2013 às 20:19


Notas da História:

Os personagens infelizmente não me pertencem, mas o conteúdo da fic sim, espero que gostem e não esqueçam que plágio é crime.


Capítulos

1. Prólogo
191 palavras
2. Começando...
1.100 palavras