Isso Foi Inesperado escrita por BRENA


Capítulo 19
Ele Se Foi


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal
Eu chorei escrevendo esse capitulo :'(
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400445/chapter/19

Jason olhou para o corpo morto de Samuel e depois para nós.

– Ele era do meu distrito. - Quase não ouvi a voz de Jason - Eramos brigados desde antes dos Jogos. - Uma pausa longa ocorreu. - Odiava ele. Mas nunca achei que iria mata-lo.

– Obrigado. - Haymitch agradeceu.

– Não foi nada. - Um sorriso torto estampou-se no rosto de Jason.

– Como nos achou? - Perguntei tentando desviar meus pensamentos. Por que eu tinha matado uma pessoa.

– Ouvi um grito familiar e acordei. - Jason deu de ombros - Então vim ajudar.

Sorri. Jason era tão protetor. Abracei-o.

Ele retribuiu o abraço com carinho.

– Bem... - Falou Jason me soltando. Ele estava completamente corado - Eu já vou indo.

Então ele correu até nossos aliados. Olhei para Haymitch.

– Vamos? - Perguntei para ele.

– Lembra quando eu disse que não estava consseguindo matar Samuel? - Perguntou ele. Balancei a cabeça em um sim. - Então... eu realmente não consigo matar alguem.

– Como assim?

– Eu não consigo matar. - Haymitch colocou a mão no rosto. - Posso machucar, mas não matar.

– Haymitch...

– Eu vou morrer. Por que se eu não matar, eu morro.

– Não. - Falei com voz grave. - Vamos dar um jeito.

– Não, não vamos. - Uma lagrima escorreu pelo rosto dele.

Não sabia o que dizer. Não sabia o que fazer.

De repente um grito horroroso ecoou na minha mente.

– Ah não. - A voz de Haymitch mudou. Ele me olhou, e eu me toquei.

O grito era de Lorcan.

Haymitch e eu disparamos em direção aos nossos aliados. Trombamos com Emilia no meio do caminho.

– Emilia?! - A voz de Haymitch falhou - O que voce faz aqui e...

– Lorcan. - Ela disse ofegante - Os dois, venham...rapido.

Em alguns instantes estavamos no abrigo.

Meus olhos se encheram de lagrimas instintivamente.

Lorcan tinha uma flecha no pulmão. Estava em cima de uma poça do proprio sangue. Henrique tentava estocar o ferimento em vão. Jason falava palavras reconfortantes para ele. Eu estava vendo um amigo morrer, diante dos meus olhos.

– Meu Deus... - Murmurrei agachando ao seu lado. Emilia e Haymitch fizeram o mesmo.

– Ele se suicidou. - Lagrimas corriam pelo rosto de Emilia.

– O que? - Haymitch olhou para Lorcan, que respirava com dificuldade. - Por que?!

– Porque... - Lorcan tossiu. Tossiu sangue. - Porque Nora... Eu...Ajudado.

– Não foi culpa sua. - Falei - A culpa é dos jogos.

Lorcan sorriu.

– Vou encontra-la. - Ele respirava com muita dificuldade. - Voces...bons amigos. - Ele olhou para cada um de nós. Lagrimas vermelhas escorriam pelos seus olhos. Ele tinha muito para viver ainda. Mas ele estava morrendo. Por que Snow decidirá assim.

– Voce tambem é um bom amigo Lorcan. - Falei, apertando sua mão com força.

– Eu prometo matar quem matou Nora. - Jason cerrou o punho.

– E eu vou ajuda-lo. - Haymitch disse decidido.

– Vou junto. - A voz de Henrique soou fraca, porem determinada.

– Obrigado. - Um sorriso de gratidão se abriu no rosto de Lorcan. Seu corpo começou a relaxar e seus olhos perderam o foco.

– NÃO! - Emilia soltou um grito de raiva.

E o som do canhão preencheu meus ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam? kk
—|||_
até a proxima o/