Isso Foi Inesperado escrita por BRENA


Capítulo 18
Montando Guarda


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal! Espero que gostem do cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400445/chapter/18

Lorcan construiu um ótimo abrigo. Henrique e Jason ficaram de guarda primeiro. Eu, Haymitch, Emilia e Lorcan ficmos dentro do abrigo. mas ninguem consseguia dormir.

Estavamos nos jogos vorazes! Onde só um sobrevive. O que quer dizer que todos os outros morre. Como alguem poderia dormir?

– Voce está bem? - Perguntou Emilia em tom doce. Ainda não havia percebido que Lorcan estava chorando.

– Eu amava Nora. - Falou ele quase sussurrando. Então enfiou a cabeça entre as pernas e voltou a chorar enquanto Emilia acariciava suas costas e dizia palavras reconfortantes a ele.

– Quem voce acha que vai ganhar? - Perguntou Haymitch olhando para baixo. - Quero dizer, quem voce acha que vai sobreviver. - Ele levantou a cabeça. Seus olhos brilhavam. - Será que todos nós vamos morrer?

Provavelmente sim.

Mas ele não entendia. Ninguem entendia. Eu simplesmente não podia morrer. Não deviria estar ali. Se eu morresse... Katniss foi para os jogos por minha culpa. Ela se ofereceu no meu lugar. Se eu morresse... Será que ela iria para os Jogos? Peeta sobreviveria? Ou pior: como será que eu iria nascer? O que iria acontecer?

– Não sei - Menti - Mas espero que algum de nós vença e...

Fui interrompida pelo ino de Panem.

As Baixas:

– Amelia Saler & Liliam Walter: Distrito 3

– Enzo Orsi: Distrito 4

– Nora Parker & Marco Suler: Distrito 5

– Maria Abueear & Marco Ahidd & Cecilia Walleser: Distrito 6

– Cladia Mess: Distrito 7

– Laura Andrade & Matheus Mayer: Distrito 8

– Carlos Hinkel & Raul Gipp & Kamily Burk: Distrito 9

– Willian Lincon & Stive Cross: Distrito 10

– Esther Gama: Distrito 11

17 mortes em um dia. Siguinifica que ainda restam 29 tributos vivos. Por que eu tinha que vim parar bem no massacre quartenario? (N/A Pra poder se apaixonar pelo Haymitch sua burra kkkkkkk parei, de volta a historia)

– Dezenove. - Henrique entrou no abrigo. - Voces não estão dormindo?

– Ninguem conssegue dormir. - Disse Emilia.

– Eu conssigo - Afirmou Henrique - Haymitch, Rose, voces podem monatar guarda agora?

– Claro - Disse Haymitch saindo do abrigo - Vamos Rose.

– Pode entrar Jason! - Henrique chamou.

Haymitch me deu uma faca e nós sentamos na frente do abrigo.

– É um lugar tão bonito aqui - Disse Haymitch observando ao redor - Pena que é um local onde 48 pessoas tem que se matar.

– Qual a necessidade disso né? - Falei, mais para mim mesma do que para ele.

– Como assim? - Ele perguntou, não entendendo.

– A necessidade dos jogos. Snow podia muito bem arranjar um outro metodo de paz.

Haymitch ficou me encarando por um longo tempo.

– O que foi?

– Voce é bonita. - Ele sorriu - E esperta.

Esperei não estar tão corada quanto me sentia.

– Voce tambem é.

– Tambem sou bonito?

O sorriso de Haymitch se estendeu.

– Esperto. - Falei rapidamente - Voce tambem é esperto. quer dize, não que voce não seja bonito...

Então ele riu.

De repente senti algo no meu pescoço. Uma faca. Olhei para Haymitch. Um cara tambem apontava uma flecha para sua cabeça.

– Caladinhos. - O menino que encostava a faca no meu pescoço ameaçou - Ou os dois morrem.

– Levantem-se - O outro menino ordenou. Obedecemos. Eles agora, nos seguravam pelos braços.

Meus olhos encontraram os de Haymitch. Ele fez um gesto com a mão. Um dedo. Dois dedos. Tres dedos. Soco. Levantei o polegar para dizer que havia entendido.

– Agora!! - Ele gritou e nós dois nos abaixamos. Pegamos eles de surpresa. Por um instante ficaram sem reação.

Eu rapidamente enfiei minha faca no olho do meu adversario e ele gritou de dor. Tirei a faca de seu olho e enfiei em sua barriga. Um golpe fatal. Em alguns segundos ouvi o canhão.

Minha respiração estava ofegante.

– Desculpa - Sussurei para ele. Não ousei tirar a faca de sua barriga.

Olhei para Haymitch. Ele ainda estava lutando. Se eu conssegui matar meu oponente, por que ele não consseguiria?

– Mate-o! - Gritei incentivando-o.

– Não... conssigo... - Ele gemeu.

– Aguenta ai! - Gritei. Precisava ajuda-lo.

– NÃO! - Ele gritou - Fique ai!

Do jeito que ele falou, não tive coragem de discordar. Mas precisava ajuda-lo. Ele iria morrer.

Então ouvi um grito a distancia. Como um grito de guerra. Alguem pulou no atacante de Haymitch.

– Jason. - O cara sorriu.

– Samuel. - Jason falou com odio.

– Protegendo os amiguinhos? - Samuel provocou.

– É - Jason sorriu - Mais ou menos isso.

Samuel enfiou a faca no ombro de Jason. Ele gritou. Arrancou a faca do seu ombro e encravou na testa de Samuel.

– Não me provoque, Samuel. - Jason ignorou os gritos horrorosos de Samuel e socou sua cara. Em alguns segundos o canhão soou.

Vencemos.

Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :3
No proximo capitulo vai ter algumas coisas legais e.e hehehe
bjs